Clique e assine por apenas 6,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todos os signos: de 2 a 8 de dezembro

Veja o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto - Atualizado em 1 Dec 2019, 19h00 - Publicado em 1 Dec 2019, 18h00

Na primeira semana de dezembro o céu mostra posições positivas, como a Lua Crescente em Peixes no dia 4, às 4h58, equilibrando fé, persistência, vontade e energia positiva. Júpiter, o planeta regente de Sagitário, entra em Capricórnio logo no dia 2 e inicia um novo ciclo que favorece, sobretudo, os nascidos em Touro, Virgem e Capricórnio. Algumas dicas valem para todos os signos, como guardar algum dinheiro investindo em longo prazo ou tentar adquirir um terreno onde se possa construir mais à frente.

Muitos astrólogos acreditam que a energia prática de Capricórnio pode limitar a expansão de Júpiter. Mas é possível interpretar de outra maneira: a expansão do planeta Júpiter, que pode se dar de um modo pouco planejado, ganha mais consistência no signo de Capricórnio e as metas serão alcançadas não somente por vontade e impulso, mas, sobretudo, por uma estratégia inteligente.

O último mês do ano é o mês das festas, confraternizações e chance de todo mundo exagerar um bocado no beber e comer. Então, vale a dica da moderação, sobretudo, para Leão, Peixes e Aquário. Marte em Escorpião em oposição a Urano pede cautela no dia-a-dia, evitando tropeços e quedas e, também, controlando a velocidade ao dirigir.

A formação da Lua Crescente no dia 4, no faz lembrar que esse período do ano deveria ser dedicado ao agradecimento, à reflexão e à reunião com aqueles que realmente preenchem nossas vidas com muita alegria, ao invés de ser um período de excessos ou demonstrações falsas de amizade.

Continua após a publicidade

Mas, vamos às dicas da semana, orientando o melhor para cada signo. A frase para reflexão é:

“Ter fé é acreditar no que você não consegue ver; a recompensa da fé é conseguir ver aquilo em que você acredita.” Santo Agostinho

Áries – Semana com atropelos, o que significa, situações novas e imprevisíveis. Não acredite em dinheiro fácil e prefira fazer investimentos seguros e de longo prazo. Afaste-se de pessoas negativas, pois elas podem contaminar você com crenças bobas e pessimismo.

Touro – Ser arrojado não é agir sem nenhum planejamento. Você está tentando acelerar o passo, mas não deve deixar de saber em que terreno está pisando. Para ganhar a corrida, tenha passos largos, mas bem firmes no chão, de modo que possa saber onde vai chegar.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Tente refletir sobre diferentes situações. Poderá descobrir que aprendeu muito mais nos momentos em que teve que suportar alguma frustração. Os erros nos preparam para o sucesso muito mais do que as conquistas e premiações. Valorize todas as experiências.

Câncer – Fazer uma retrospectiva do ano que termina é importante, sobretudo, para traçar novas metas para o ano que começará em poucos dias. Ficou faltando algo a completar? Ou você se transformou de tal maneira que quer redirecionar suas escolhas em novas direções?

Leão – Final do ano pode ser uma fase cansativa com muitas festas, presentes, reuniões e decisões importantes no trabalho. É fundamental que consiga tempo para descansar e refletir, ou corre o risco de fazer escolhas das quais possa se arrepender um pouco mais tarde.

Virgem – Respire fundo e tente não se deixar contaminar pelo estresse de final de ano. Se for possível, trabalhe de casa. Desligue o celular para não responder a questões profissionais no final de semana. Preserve sua qualidade de vida, que é sempre o mais importante.

Continua após a publicidade

Libra – Compromisso é o ingrediente fundamental em todo relacionamento. Se sentir que está perdendo tempo com relações que não vão adiante, pule fora. A dica vale para o amor e também para relações comerciais. Fuja de parcerias com pessoas acomodadas.

Escorpião – Insônia é comum quando existem muitos convites e solicitações sobre você. A agenda parece curta para dar conta de tudo o que você deseja e precisa fazer. Tente estabelecer prioridades, o que significa não perder tempo com o que não é importante.

Sagitário – Boa fase para investimentos financeiros feitos de modo seguro. No trabalho, reconhecimento e chances de projeção e reconhecimento. Mas, evite ir além dos limites do corpo físico, seja por trabalhar demais ou exagerar nos treinos da academia.

Capricórnio – Fase positiva no trabalho, nas finanças e no amor. Compromisso e paciência acabam sendo recompensados e você tem motivos para comemorar. A semana é boa para investimentos financeiros de médio e longo prazo feitos em família ou na vida a dois.

Continua após a publicidade

Aquário – Boas companhias são importantes. Amigos verdadeiros nos motivam, mas também nos dão dicas para melhorar. Ou seja, não fique ao lado de bajuladores, mas procure cercar-se de pessoas com quem possa contar, mas que saibam ajudar você a evoluir também.

Peixes – Semana mágica para o amor. Mas na vida prática, evite se comprometer com contratos ou firmando compromissos que não possa cumprir depois. É melhor pedir um tempo para avaliar se realmente deseja trabalhar naquela empresa ou adquirir aquele bem.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade