Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 2 a 8 de agosto

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 ago 2021, 18h24

A primeira semana de agosto se anuncia produtiva com Vênus e Marte em Virgem. O céu agitado pelo retorno de Júpiter em Aquário promete um mês no qual as coisas tendem a “acontecer”, pelo equilíbrio do “elemento terra”, com Vênus e Marte no signo que rege trabalho e saúde. As ideias precisam “tomar corpo” nesse mundo material, pois não precisamos apenas de discursos bonitos.

Na primeira semana do mês, a oposição Saturno-Sol exige disciplina, foco e senso da realidade. É melhor admitirmos as frustrações, pois dessa maneira conseguiremos resolvê-las com as ferramentas adequadas. Vênus recebe oposição de Netuno e quadratura de Urano: nosso estilo de vida deve acompanhar nossos valores. Se nos determinamos a seguir numa direção ou se queremos alcançar mais um degrau e posição na vida, não devemos perder tempo percorrendo o caminho dos outros ou aprendendo o que não aplicaremos na prática.

Muitos astrólogos chamam a atenção para o dia 8 de agosto, Lua Nova em Leão, 10h49, pelo fato da Terra se alinhar  com a estrela Sirius. Segundo astrólogos mais místicos, abre-se um portal sob o signo de Leão que traz proteção e possibilidade de uma conexão maior com a nosso sentido de nobreza, coragem e dignidade, claras características de Leão.

O portal espiritual se abre entre 26 de julho e 12 de agosto, tendo o seu pico de energia em 8 de agosto, que nesse 2021 coincide com a Lua Nova em Leão e pode ser um momento de vibrar equilíbrio, harmonia, bem estar e novas perspectivas. Leão, como o signo do amor e das crianças, o signo do coração, permite acessar o “amor universal, a verdade e a luz interior” de cada um de nós.

Continua após a publicidade

O chakra do coração estará ativado e favorece não apenas a emanação do amor a si mesmo como a possibilidade de atrair positivamente outros “corações” que desejam paz e alegrias na experiência da vida. Essa data é cultuada, segundo alguns astrólogos, desde o Antigo Egito como renovação de nossas energias e motivações na vida.

Frase da semana: “A pergunta que persiste e é urgente: O que você tem feito pelos outros?”. M.L. King

Áries – A prioridade é o amor ao trabalho que você realiza. Se ainda não se encontrou totalmente nas tarefas cotidianas, leia e estude sobre novas carreiras. Mas não perca o foco no que está fazendo agora, porque sua insatisfação pode ser passageira.

Continua após a publicidade

Touro – Um toque de gentileza faz toda a diferença. Um toque de beleza encanta sua casa e traz um astral positivo. Vibre energias superiores e elimine as dúvidas. Cuide da saúde e invista na vaidade cultivando a autoestima!

Gêmeos – Não precisamos nos identificar com os amigos para gostar deles. Muitas vezes são os relacionamentos com pessoas diferentes que nos fazem crescer e aprender coisas novas. O importante é que exista respeito e bem querer recíprocos.

Câncer – Cuide melhor da vida financeira. Não arrisque investimentos que não conheça, mas tente entender as gangorras econômicas para poder se projetar a longo prazo. O futuro não demora a chegar e você merece conforto e segurança.

Continua após a publicidade

Leão – Fase de sorte e motivação. No amor, projetos se realizarão em pouco tempo. Prosperidade e reconhecimento por parte da maioria das pessoas. Equilíbrio entre corpo e mente, boa saúde e serenidade em todas as áreas da vida.

Virgem – Para tentar fazer coisas diferentes, você precisa ser uma pessoa diferente também. Não pode se atrapalhar com medos das críticas dos outros e tem que se liberar da ideia de alcançar a perfeição que não existe no mundo material.

Libra – Amor rima com companheirismo, presença, atitude e doação. Livre-se de quem promete muito e não cumpre nada, pois é perder tempo e fechar o espaço para conhecer quem realmente quer se vincular e construir uma vida a dois.

Continua após a publicidade

Escorpião – Faça foco na carreira, pois poderão surgir oportunidades de promoção e maior reconhecimento. Bons relacionamentos, muitos estudos, foco e uma postura determinada levam ao sucesso que você deseja e merece ter.

Sagitário – Trace metas novas de futuro que já possam ser alinhavadas desde agora. Tire a palavra “sonho” do dicionário e coloque “projeto”. O sucesso resultará da estratégia escolhida para chegar até ele, que deve ser coerente e persistente.

Capricórnio – Não é fácil dividir trabalho com outras pessoas. Podem ter outros ritmos ou estilos e nem sempre o resultado é positivo. Mas sendo paciente e tentando com boa vontade, as dificuldades podem ser superadas pelo espírito de equipe.

Continua após a publicidade

Aquário – O terreno do amor é uma pista de mão dupla. Dar e receber, ensinar e aprender, falar e ouvir o que o outro tem a dizer. Sem que um parceiro queira dominar ou impor suas ideias e vontades ao outro. Confiança, sinceridade e projetos futuros.

Peixes – Você percebe que tudo na vida tem significado e importância. Pequenas escolhas cotidianas merecem atenção. Arrume as gavetas e mantenha o quarto limpo e arejado, evitando energia estagnada que segura a fluidez da vida.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.