Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 19 a 25 de julho

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 jul 2021, 16h00

Vênus, o planeta do amor entrará em Virgem no dia 21, deixando de lado a ideia de dançar com o príncipe e preferindo um parceiro que ajude a carregar as compras, jogar fora o lixo e que seja inteligente e sempre prestativo.

Nesse dia, a Lua estará em Capricórnio, outro signo que prefere presença e atitude a ouvir palavras bonitas e juras de amor que podem soar como sedução barata. No dia 22 o Sol apontará para o signo de Leão às 11h26, signo onde Marte ainda se encontra e trará de novo o encantamento e a idealização sobre tudo e todos.

Sonhamos, desejamos, apaixonamos, mas a pessoa amada precisa estar presente de corpo e alma, pois amores platônicos são experiências internas, e há quem acredite que não devem ser chamados nem mesmo de “amores”, pois não é relação de cumplicidade.

A Lua Cheia acontecerá no signo de Aquário no dia 23, às 23h36, lembrando que além de prestativo, o parceiro ou a parceira precisam ser sinceros, abertos, antes de tudo, pessoas em quem se pode confiar. Intimidade de corpo, de alma e de palavra.

A Lua Cheia em Aquário completa o coração leonino apaixonado, pois ela precisa de boa dose de liberdade e expansão. Na verdade, é um posicionamento bastante contraditório, pois o símbolo das raízes e do passado (Lua) está no signo do futuro e das incertezas. Mas toda a combinação de opostos ou de energias muito diferentes resulta em originalidade.

Continua após a publicidade

A Lua em Aquário em conjunção com Saturno terá um senso de responsabilidade maior dentro de todos os relacionamentos, mostrando mais constância e dedicação.

Antes de cada escolha é preciso reflexão. De todos os signos do elemento fogo, Leão é o mais cauteloso e conservador.Sobretudo, se as questões envolvem alguns sacrifícios na vida pessoal em prol da comunidade, ou vice-versa, limitar o encontro com amigos para dar mais atenção ao casamento e filhos.

Frase da semana: “Saber ser solitário é fundamental para a arte de amar. Quando podemos ficar sozinhos, escolheremos estar com outras pessoas sem usá-las como meio de fuga ou bengalas.” anônimo

Áries – Ação buscando resultados em longo prazo é a orientação correta. Pense em melhorias para esse momento, mas considere que o tempo passa e mais à frente terá outras necessidades. Desse modo consegue viver bem sem esquecer os investimentos no futuro.

Continua após a publicidade

Touro – O espaço da casa se tornou muito importante nos últimos tempos. Pelo trabalho remoto para companhias ou porque você resolveu montar seu próprio negócio. Cuide do espaço em que vive e na carreira, mostre originalidade além da constância e competência.

Gêmeos – A família é a sua prioridade e você deve se esforçar para fazer tudo o que puder para ajudar. Mas mesmo se doando a quem você mais ama, estabeleça limites, pois você também precisa de espaço para sua diversão, trabalho e momentos de reflexão.

Câncer – Boa fase para o amor e a autoestima. Tudo muda ao seu redor quando você muda a sua postura diante do mundo. Basta subir alguns degraus e verificar que toda a sua trajetória faz sentido e você tem muito do que se orgulhar. No amor, cumplicidade e projetos futuros.

Leão – Ciclo novo começando com muita energia positiva. Mas a lição mais importante continua sendo poder deixar o passado ir embora. É momento de dar alguns presentes a si mesmo, sejam livros, conhecimentos, novos esportes ou investimentos na beleza e saúde!

Continua após a publicidade

Virgem – Boas ideias devem ser anotadas para que não se percam. Muito aprendizado na vida profissional. Vale a pena se destacar por competências próprias, mas o trabalho em equipe é motivador. Ainda que remotamente, divida suas ideias e perspectivas com seus colegas.

Libra – O amor pode aparecer quando você menos espera. Não existe necessidade de criar um espaço ou momento especial. Esteja sempre a postos para encontrar aquela pessoa que pode trazer companheirismo para sua vida. Se já tem alguém ao seu lado, traze projetos de futuro.

Escorpião – Semana positiva para estreitar seus laços afetivos com mais tempero. Faça surpresas para a pessoa amada. Não precisa gastar muito, basta criar um clima especial e confessar o que sente. Se ainda está aguardando o grande amor, prepare o coração!

Sagitário – A vida dá voltas e voltas. Muitas das verdades nas quais você acreditou há anos podem se transformar radicalmente. É importante estar aberto a rever suas crenças, pois o tempo nos modifica e é preciso se ajustar ao que a vida exige de você no momento presente.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Algumas pessoas se queixam que se sentem completamente estagnadas sem saber como modificar as situações. Não deixe que isso ocorra. Tente estudar, olhar para o lado, verificar se existem chances melhores de crescimento pessoal e apostar no futuro.

Aquário – Terá várias chances de mostrar quem você realmente é. Sem precisar fingir ou esconder alguma qualidade. Você está sempre de olho no futuro e o futuro sempre abre chances positivas para quem quer expandir. Invista nos idiomas. Selecione os amigos.

Peixes – Não há problemas em expor seus projetos a outras pessoas. Não revele todas as informações, mas dividindo interesses, expectativas e dificuldades, poderá receber apoio de onde menos espera. Boa semana para compartilhar e se alinhar com muitos ao seu redor.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.