Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 19 a 25 de abril

Confira o que os astros reservam para sua semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 abr 2021, 18h00 - Publicado em 18 abr 2021, 18h00

A semana começa com muitas novidades, pois abre o ciclo zodiacal em Touro, com Vênus e Mercúrio no mesmo signo, encontrando a forte energia de Urano. Parecem energias antagônicas que terão que encontrar um meio feliz de se harmonizar. Enquanto Touro rege a riqueza, a natureza, a vida calma e pacífica do campo e o amor às artes, Urano é uma energia de total transformação associada às fortes ventanias.

Poderão existir fortes oscilações econômicas? Talvez, mas a melhor interpretação é que uma nova economia (Touro) e novos valores (Touro) estão se formando para um mundo novo (Urano). Touro representa tudo o que é permanente e duradouro, enquanto o planeta Urano é um dos maiores símbolos de transitoriedade. Em eras de crises, precisamos nos amoldar ao que a nova fase nos exige, mas nem sempre isso acontece de repente, pois é preciso entender o que é que está realmente acontecendo.

Na terça-feira, 20 de abril, 3h57, Lua Crescente em Leão, calorosa, cheia de brilho e esperança nos ajudando a enfrentar as dificuldades e saber esperar por tempos mais fáceis. A Lua que protege os filhos, as crianças e faz brotar a criatividade, não importa qual seja a idade. Marte ainda sob a boa influência de Júpiter ajuda nos comércios digitais e Saturno lembra que não importa qual seja a fase que vivemos, é importante saber controlar o dinheiro e ter esboços das metas principais, ainda que possamos mudar o rumo durante a trajetória.

Ter novos valores pode significar ir morar mais afastado do centro para ter mais espaço e ar puro. Abandonar o carro para adotar a bicicleta ou fazer tudo a pé. Produzir bazares virtuais para trocar as roupas e sapatos ao invés de comprar o que não é preciso comprar. Todos os signos são bem impactados pelas energias em Touro que representam a vida que queremos manter e cuidar, mesmo em modelos diferentes, nos quais nunca havíamos pensado antes.

Continua após a publicidade

Frase da semana: “Não esqueça que a terra adora sentir seus pés descalços e os ventos anseiam por brincar com seus cabelos.” Khalil Gibran

Áries – Oportunidades financeiras e chances de você usufruir de investimentos que já plantou lá trás. Se existirem imóveis ou terrenos com papéis incompletos ou dívidas, tente acertar tudo e construir uma casa confortável.

Touro – Todas as energias a seu favor. No amor, nos negócios, no trabalho. Semana agitada e feliz em que você perceberá que tem qualidades e capacidade de superar qualquer desafio. Conquistas concretas em muitas áreas.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Um pouco de paciência já ajuda a arrumar as ideias e saber por onde começar. Ideias nunca faltam, mas você esquece que elas não se transformam em realidade da noite para o dia. Persistência e planejamento são necessários.

Câncer – Favorecimento na vida afetiva e familiar. Conciliação e entendimento entre as pessoas que são diferentes, mas que se amam. Se alguém se mostrar resistente à compreensão, esqueça e valorize aqueles que querem estar ao seu lado.

Leão – Seus projetos tendem a se realizar com mais facilidade, sobretudo aqueles ligados à vida amorosa e familiar. Não descuide em relação à pandemia, mas tente manter contatos frequentes com quem é importante em sua vida.

Continua após a publicidade

Virgem – Quando você escolhe algum hobby, você sempre pensa em torna-lo uma fonte de renda. Não é um erro, mas uma maneira de viver e abordar a vida. Pense em desenvolver seus dotes manuais como marcenaria ou pintura.

Libra – Cair na real pode ser a melhor experiência para quem vive a dois. Não existem príncipes ou princesas dormindo na floresta. Existem companheiros de vida que querem construir uma história a dois com trabalho e compromisso.

Escorpião – Você está entrando numa fase mais racional em que evita o ciúme exagerado e sem fundamento. Ter alguém ao seu lado é querer ter paz e serenidade em todos os momentos, sabendo que pode amar e confiar para sempre.

Continua após a publicidade

Sagitário – Ter uma casa no campo pode ser mais viável do que você imagina. Negocie para trabalhar remotamente e aos poucos vá se adaptando a um estilo de vida mais calmo, sem deixar de ler e saber o que acontece no mundo.

Capricórnio – Preparar o futuro não é apenas poupar. Inclua todos os cuidados com o corpo físico para que o corpo continue correspondendo às suas ideias e projetos. Caminhadas e alongamentos são importantes para você.

Aquário – Situações imprevisíveis acontecem  e o “acaso” se manifesta como se fosse um bom amigo. Por isso é importante cultivar os relacionamentos e estar sempre se manifestando nas redes sociais, criando encontros de mentes.

Continua após a publicidade

Peixes – É possível manter a boa saúde sem fazer grandes restrições ou levar uma vida austera. Tudo é questão de equilíbrio. Dependendo da dose, a substância é veneno ou remédio. Busque o caminho do meio e evite as beiradas.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.