Clique e assine por apenas 6,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todos os signos: de 18 a 24 de novembro

Confira o que os astros reservam para o final de semana!

Por Andreia Modesto - Atualizado em 17 Nov 2019, 19h14 - Publicado em 17 Nov 2019, 18h00

O Sol ingressará em Sagitário no dia 22, às 11h58, abrindo novo ciclo zodiacal. Vênus, Sol e Júpiter estarão em harmonia no signo da fé, crenças e valores que sustentam cada um de nós. Mercúrio retomará o movimento direto no dia 20 e o céu é positivo para decisões arrojadas. Marte entra em Escorpião e existirá uma facilidade maior para largarmos as lembranças do passado e seguirmos em direções que nos acenam com uma satisfação e realização maior. Todos os signos terão favorecimento em provas, concursos e testes que tenham como objetivo avaliar ou permitir um crescimento intelectual maior.

“Se você não  pode voar, corra. Se não pode correr, caminhe. Se não pode caminhar, rasteje. De alguma maneira, mantenha-se em movimento.” M.L.King

Áries – Os desejos que não são realizados em curto prazo são os mais importantes e representam boas conquistas. Tudo o que vem fácil tende a ser menos valorizado. Portanto, anime-se e trace metas sem ansiedade. Aprender a esperar não é fácil, mas é um processo que se traduz em sabedoria.

Touro – Bons parceiros profissionais não são apenas aqueles que virão somar conhecimentos ou terão recursos financeiros para ajudar o seu negócio. Eles devem também respeitar suas ideias e estabelecer uma relação equilibrada sem que exista imposição ou restrições para que você possa atuar como deseja.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Excelente fase para os relacionamentos. Inspiração, motivação e boas surpresas. É hora de investir na vida social para ver e poder aparecer para o mundo! Tope os convites e se não puder comparecer, envie flores ou telefone se desculpando com toda a gentileza que é sua grande qualidade.

Câncer – A vida tem altos e baixos em todos os setores. Por isso, é preciso ter a mente constantemente ocupada com pensamentos positivos, sem se deixar abater. Depois das dificuldades vem sempre uma fase de recompensas e abertura de novos caminhos. Basta viver e acreditar!

Leão – Boas chances em todas as áreas da vida, com viradas bruscas. Convites inesperados que você deve aceitar. Desafios são importantes porque obrigam você a crescer e se desenvolver em novas direções. Não existe estímulo ou graça em repetir as mesmas funções, sem novidades a descobrir.

Virgem – Quando a mente está aberta e positiva, todas as coisas se movimentam de modo feliz. Boas aquisições materiais, novas ideias no trabalho e proteção das estrelas. Tope os desafios que mostrarão para o mundo que você não se acomoda e quer fazer o melhor sempre. Melhore a dieta e a saúde!

Continua após a publicidade

Libra – Você pode passar um bom tempo pensando sobre vários temas que lhe preocupam. E irá descobrir que existem sempre várias maneiras de se interpretar um assunto ou questão. De qualquer modo, é fundamental que tenha sua própria opinião com fundamento em suas experiências pela vida.

Escorpião – Boa fase financeira. Oportunidades de usar seus dons e recursos com maestria. Não cultive a timidez. O mundo precisa saber o que você sabe fazer. Divulgue o seu trabalho nas redes sociais e não perca chances. Não precisa competir com ninguém para ganhar o seu espaço no mundo.

Sagitário – Semana muito especial com recompensas e bom retorno financeiro. No trabalho uma fase de reconhecimento e chances de liderar equipes, mostrando talento e motivação. Se for dono do seu próprio negócio a fase será de experiências importantes com possibilidade de expansão financeira.

Capricórnio – Apesar do estresse de fim de ano, a semana promete  boas oportunidades. Você tem uma postura prática, positiva e colaborativa. Não é do seu estilo ficar esperando acontecer. Então, crie situações que tragam  reconhecimento,  bom retorno financeiro e o mais importante: perspectivas de futuro.

Continua após a publicidade

Aquário – Boas surpresas para o seu coração. Novo amor à vista ou mais compromisso na relação que você já tem. Fase animada e emotiva, reencontrando pessoas do passado com muita alegria. Mas, não olhe para trás, pois a vida caminha para a frente e existem excelentes perspectivas de futuro.

Peixes – Não acredite que fim de ano não é época para expandir profissionalmente. Se você plantou com cuidado, você vai colher e terá motivo de sobra para festejar. Não adie resoluções. É hora de se jogar nas experiências ao invés de ter medo. Não há motivo para ficar esperando, o momento é agora!

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Publicidade