Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 18 a 24 de maio

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 Maio 2020, 18h30 - Publicado em 17 Maio 2020, 18h00

O Sol abre o novo ciclo em Gêmeos, no dia 20, 10h49. E no dia 22, Lua Nova em Gêmeos, ativando a energia mercuriana de movimento, que promete a retomada profissional com total precaução. Mas, sendo um signo de comércio e circulação, permite acreditar que num passo ainda lento, a vida “normal” poderá ser retomada.

O período entre 20 de maio e 22 de maio será perfeito para tirar da cabeça a ideia de que jamais vai dominar um idioma estrangeiro, já que esse processo depende muito mais da prática, do envolvimento, do tempo empregado do que qualquer outra coisa. Basta se dedicar!

“Conversando todo mundo se entende”. A regência de Mercúrio durante a semana promete boas negociações e a possibilidade de novos negócios serem criados justamente em função das necessidades que a pandemia revelou. Com vários planetas retrógrados no céu, será momento de retomar o que ficou mal entendido e explicar que sua intenção não foi magoar ou fazer uma crítica negativa.

Um dos maiores aprendizados dessa semana é a importância de considerar as sugestões e opiniões de outras pessoas, sobretudo, aquelas que já passaram por situações parecidas com as situações que já enfrentamos. Ou seja, considerar que não precisamos bater com a cabeça na parede porque podemos aceitar e seguir o que outras pessoas que enfrentaram a mesma situação ou algo muito parecido têm a nos ensinar.

Continua após a publicidade

A regência de Mercúrio nos ensina a arte da adaptação. É uma energia versátil, flexível. Exatamente o que o mundo atual exige de nós e pode ser a hora certa para vencer qualquer tipo de dificuldade. Seja a dificuldade com um idioma estrangeiro, seja a dificuldade com a tecnologia ou ainda, para desempenhar funções comerciais, seja para reatar amizades ou simplesmente expressar sentimentos sem medo de se machucar. Ninguém perde quando usa da clareza e da didática. Fale e se for preciso, fale de novo, desatando os nós e permitindo que a vida possa fluir e representar aprendizado, mas evitando dores de cabeça e conflitos desnecessários.

“Nunca tenha medo de levantar a voz por honestidade, verdade e compaixão contra a injustiça, a mentira e a ganância. Se pessoas de todo o mundo fizessem assim, isso mudaria a terra.” – William Faulkner

Áries – Você encontrará  equilíbrio entre descanso e trabalho, atividade e repouso. Não vá além dos limites, pois não é hora de descuidar da saúde do corpo e da mente. No meio do dia procure relaxar, alongar ou encontrar maneiras de descontrair.

Continua após a publicidade

Touro – Amores do passado? Propostas de antigos chefes ou parceiros? Avalie com cuidado, use o bom senso e não entre em canoas furadas que podem afundar. O momento pode ser favorável se você seguir a razão e pedir tempo para decidir.

Gêmeos – Fase de boa sorte e abertura de caminhos novos. O universo responde ao seu bom humor e capacidade de adaptação à vida. Para que perder tempo reclamando? Melhor agir e transformar o limão numa boa limonada.

Câncer – Os sonhos noturnos podem nos ensinar muitas coisas. Mas é preciso interpretar corretamente. Então, não se deixe iludir e não perca tempo com questões pouco objetivas. Trabalhe o autoconhecimento, mas não tire os dois pés do chão.

Continua após a publicidade

Leão – Boa fase para contatos com pessoas do passado. É uma maneira de preencher o coração com alegria, ou estratégia para gerar bons negócios e convites mais à frente. Fase positiva para cuidar ainda mais da aparência e ficar de bem com o espelho!

Virgem – Semana formidável para quem escreve e sobrevive do poder da palavra.  Aqueles que produzem conteúdo ou são profissionais da área de vendas, ou ainda, os advogados dedicados, conseguirão sobressair ainda que em meio a tantas crises.

Libra – Os amigos são muitos e podem acenar de longe, com máscaras e proteção. Não alimente ciúmes, mas de consiga se harmonizar com todos. Reúna pessoas de grupos diferentes através de aplicativos. Brinde virtualmente às amizades!

Continua após a publicidade

Escorpião – O bom humor é o melhor remédio em todas as situações. Tudo se torna fácil e mais leve. Não há nada como rir de si mesmo e transformar as dificuldades em aprendizado. Toda fase difícil é superada e nos torna mais fortes.

Sagitário – Semana desafiadora. Será preciso mostrar adaptabilidade e rapidez para responder às solicitações. Aos poucos retomará a produtividade e conseguirá ter perspectivas de futuro. No momento, aproveite o que a vida oferece de imediato.

Capricórnio – Recompensas por todos os investimentos que você já fez nos relacionamentos e na carreira. Reavalie as experiências do passado para que possam trazer respostas inteligentes ao futuro, sem que você tenha que cometer erros antigos.

Continua após a publicidade

Aquário – Organização, método e disciplina. São três palavrinhas mágicas para que você consiga tornar o seu dia mais produtivo. Ainda vai sobrar tempo para caminhar, com toda a proteção e cuidados, deixando o corpo e a mente animados.

Peixes – Boa semana. A autoconfiança faz toda a diferença. Sua saúde está em primeiro plano e você entende que ser saudável é muito mais do que fazer exames de rotina. Invista em você e não duvide que merece e pode ser feliz aqui e agora!

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.