Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 18 a 24 de janeiro

Confira as dicas para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 jan 2021, 18h00

A semana evidencia através das posições astrológicas a transição do ano de 2020 para o ano de 2021, ano regido por Urano e Mercúrio e com ênfase no elemento ar, mais livre e solto para a produção do conhecimento e divulgação de novas ideias ou interesses. Da limitação para a abertura, da contenção para uma fase de experimentação.

Todos nós teremos um ano mais fácil e leve, não somente pelo avanço no tratamento ou prevenção do coronavirus, como também pelo fato de já estarmos mais adaptados ao “novo normal” que em muitos sentidos pode se mostrar mais eficiente nas questões cotidianas.

Sol em Aquário no dia 19, 17 horas 40. No dia 20, Lua Crescente em Touro às 18h02, logo em seguida da conjunção Urano-Marte às 17h37.

São quatro os planetas alinhados em Aquário: Saturno, Júpiter, Mercúrio e Sol, o que pode representar avanço e descobertas na tecnologia, ajudando a todos os que atuam em atividades comerciais ou encontram soluções na logística dos projetos. Semana ágil, como ágil será todo o ano de 2021.

Aquário é um signo contraditório que nem sempre consegue cumprir tudo o que promete com seus ideais e discurso animado. Mas traz para todos nós a consciência de que é preciso mudar para melhor e, sobretudo, que não é mais possível tomar decisões visando unicamente o bem estar individual.

Continua após a publicidade

Numa expressão banal, estamos todos “num mesmo barco” e é preciso pensar em todos, pois qualquer desequilíbrio fará o barco afundar.
É uma excelente semana para fazer investimentos nos estudos, sejam novos idiomas ou tecnologias que permitam resultados diferentes e importantes. Investimentos em empresas compromissadas com o meio-ambiente poderão gerar frutos.

Não estamos apenas integrados aos outros seres humanos, mas a todo cenário a nossa volta, a natureza, todo o planeta, todo o universo e por isso, a frase da semana é:

“O planeta Terra é o que todos temos em comum”. Wendell Berry

Áries – Com o planeta Marte em Touro você procura atuar no mundo de forma vigorosa e produtiva. Mas não esqueça que vivemos num tempo que valoriza o trabalho em equipe, ainda que através dos computadores. Então, compartilhe as ideias com os colegas antes de tomar decisões muito arrojadas.

Continua após a publicidade

Touro – Semana importante sobre valores, dinheiro e recursos. Chance de se liberar de imóveis antigos que precisam ser vendidos e fazer investimentos alinhados com o mercado atual. Os dias serão acelerados e receberá muitos estímulos por parte de amigos ou pessoas que admiram seu modo de agir.

Gêmeos – Mercúrio favorece suas boas ideias e escolhas com base numa visão nova e atual. Sua vida não pode ser regida por valores antigos. O novo mundo exige leituras e estudos para que se possa extrair o melhor dele. Você terá as melhores chances se dedicando ao inglês e dominando a tecnologia.

Câncer – As demandas do mundo atual parecem desafiadoras para os signos mais emotivos e sensíveis. Mas é bobagem acreditar que a tecnologia afasta as pessoas. É o meio de poder ver e falar com amigos e parentes que estão em cidades distantes ou impedidos de sair de casa. Vença qualquer preconceito.

Leão – Compromisso na vida a dois não é apenas receber carinho. Todo relacionamento é rua de mão dupla. As exigências do cotidiano frequentemente distanciam você dos amigos e das pessoas amadas. Na vida amorosa, surpreenda com palavras sinceras encontrando tempo para dizer o quanto a outra pessoa é importante para você.

Continua após a publicidade

Virgem – As energias mobilizam você para novos estudos e maior investimento na saúde e no trabalho. Aprende que trabalhar em grupo pode ser estimulante, bastando ter um pouco mais de paciência se as outras pessoas são mais lentas. Faça projetos de longo prazo considerando a chance de dar aulas ou escrever livros.

Libra – Uma boa amizade é um tesouro. Muitas vezes os amigos nos compreendem com mais profundidade do que os parentes ou a pessoa amada. Então, não se desligue das pessoas em quem pode confiar e contar nos momentos difíceis. Pela tela do celular faça contato e agende um bom bate-papo.

Escorpião – Semana desafiadora para as finanças. Pode ser o momento ideal para entender um pouco mais de mercado financeiro e poder fazer aplicações que lhe tragam o que precisa ou deseja. Outra oportunidade diz respeito a compra e venda de imóveis para se sentir mais á vontade na casa em que mora.

Sagitário – Se deseja ou precisa fazer provas, cursos ou concursos, esse é o momento ideal. Favorecimento para estudar em grupo, via internet e dominar novos conhecimentos. Júpiter em Aquário pede um novo futuro com valores atuais, deixando de lado antigos projetos que não fazem mais sentido.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Recuperação financeira que exige agilidade e investimento nas redes, bons contatos e jogo de cintura para atuar profissionalmente em funções nunca experimentadas antes. Se for o dono do seu próprio negócio, contrate pessoas jovens e eficientes com novas tecnologias.

Aquário – Você abre novo ciclo e inspira outras pessoas com o seu jeito esperançoso e positivo. Sabe que crises e mudanças ocorrem para nos empurrar à frente e que sempre é possível extrair algo de bom de qualquer experiência. Os amigos estarão presentes torcendo pelo seu sucesso em todas as áreas.

Peixes – A conexão com Netuno continua lhe oferecendo um olhar mais tranquilo e sábio sobre tudo o que acontece no mundo. Não há motivo para perder esperanças ou deixar de lado seus projetos. É questão de tempo e inteligência, podendo se aprimorar através de boas leituras e estudos para o autoconhecimento.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.