Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 18 a 24 de fevereiro

Confira o que os astros reservam para a semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 fev 2019, 15h40 - Publicado em 17 fev 2019, 15h40

Ingresso do Sol em Peixes às 20 horas do dia 18/02. Lua Cheia em Virgem, no dia 19/02, às 12h53. Abertura de novo ciclo zodiacal que ensina a valorizar o trabalho, melhorar a produtividade e cuidar da saúde. A lição é para não forçar o corpo a ir além dos seus limites, respeitando horários de sono e fazendo as refeições com tranquilidade. Deve existir um equilíbrio entre a dedicação à carreira e os cuidados com nossa vida pessoal. Ou corremos o risco de viver sem encontrar sentido em nossas vidas.

Frase: “Coragem: sensibilidade para medir o perigo e uma vontade enorme de tentar e suportar!” – W.T. Sherman

Áries – Motivação para obter um retorno financeiro melhor. É preciso inovar, pois os métodos e estratégias se esgotam e a vida exige novas soluções. O que é que você precisa mudar ou aperfeiçoar? Estabeleça algumas metas e prazos. Procure ir superando as dificuldades e valorizando os pontos positivos, de modo que nunca perca o ânimo e consiga corresponder à suas próprias expectativas.

Touro – Fase intensa na vida profissional. Muitas demandas, projetos desafiadores, acúmulo de informações. Para se liberar das tensões, é preciso investir nos exercícios. A mente e o corpo precisam de cuidados. Depois de um dia de muito trabalho, corra na esteira. Depois de uma semana de muita solicitação intelectual, vá para o campo e recupere as energias em contato com a natureza.

Gêmeos – A intuição ajuda você a discernir o que é melhor. Leia bastante e procure se informar sobre vários assuntos diferentes. Nas relações familiares, irmãos, primos e sobrinhos vão solicitar sua atenção e orientação. Tente ajuda-los de modo prático e esteja aberto a ouvir suas histórias. Organize o seu quarto, arrume armários, estantes, doe livros que já leu e abra espaço para a renovação da vida!

Câncer – Suas rotinas devem ser avaliadas. Você se cansa demais? Se morar distante do trabalho, poderia pensar em mudar de residência. Tente otimizar o seu tempo de maneira que as horas do dia se tornem mais produtivas e possa encontrar tempo para se dedicar a atividades diferentes sem ter a mente e o corpo esgotados. Para obter qualidade de vida, pode ser necessário planejamento e ação.

Continua após a publicidade

Leão – Não comente com outras pessoas sobre suas metas de vida. Tente primeiro concentrar todas as energias para que seus projetos se realizem da melhor maneira. Não recue nos primeiros obstáculos que aparecerem. Muitas vezes a vida oferece desafios para que possamos passar por provas que nos fortalecem. Organize suas finanças e perceba que você tem boas perspectivas.

Virgem – Fase positiva para amor e trabalho. Você terá clareza sobre o que deseja seguir profissionalmente e o que precisa melhorar na vida a dois. Se ainda não encontrou a cara-metade, preste atenção, pois existe um clima de amor ao seu redor. Nem sempre você consegue ver e sentir porque sua mente está totalmente ocupada com questões práticas do dia a dia. Não perca boas oportunidades.

Libra – Avalie sua vida profissional. Será que você está na função certa? Ou poderia se desenvolver melhor em outra atividade? Não precipite mudanças, mas observe outras possibilidades profissionais e decida se permanece onde está ou se prefere migrar para outro tipo de função e segmento. Na relação com os chefes, procure não se expor se eles forem rígidos e teimosos demais.

Escorpião – O mau humor ou a depressão podem estar relacionados com a má alimentação. Enxaquecas e outros problemas também podem se resolver se você tiver um dia menos estressante. Não é fácil mudar a agenda, mas a qualidade do sono é fundamental para a boa saúde. Veja que mudanças você pode realizar para que possa ganhar mais tempo para cuidar de si mesmo.

Sagitário – Você sabe que em alguns dias não é fácil ficar sorrindo. Você tem sempre muitas coisas importantes para resolver e desafios aparecem toda hora. É preciso agir corretamente, mas saber rir das situações, sem leva-las a sério demais. Seu temperamento é positivo e você sabe que acabará intuindo as soluções e o que era um problemão vira aprendizado de vida.

Continua após a publicidade

Capricórnio – A pressão profissional se reflete no corpo físico com dores e cansaço. Você argumenta que não consegue mudar sua agenda. Mas pode mudar o modo como lida com suas tarefas e ficar menos tenso se tiver que adiar projetos ou se não conseguir a perfeição desejada. Qualidade de vida é algo que precisa ser conquistado assim como o sucesso e a segurança financeira.

Aquário – Não existe varinha de condão para que nossos sonhos se realizem da noite para o dia. É preciso estabelecer estratégias e ser paciente. Para algumas pessoas, o mais importante é saber quais são realmente suas principais metas. Se você não souber onde deseja chegar, nenhum método dará certo. Não mude de ideias e não altere sua rota com tanta facilidade!

Peixes – Nossa percepção pode mudar de repente. Você acorda e olha para sua vida com mais profundidade e consegue sentir e ver de um modo novo. Para outras pessoas tudo continua sendo igual, mas sua sensibilidade aponta necessidades diferentes. Um pouco mais de organização vai ajudar a se tornar mais produtivo e ágil, conseguindo se desenvolver e obter reconhecimento maior.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br
Instagram astrodestino
YouTube Andreia Modesto.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.