Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 17 a 23 de maio

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 Maio 2021, 18h01

O Sol ingressará em Gêmeos no próximo dia 20, às 16h37, prometendo aos geminianos uma fase produtiva, já que a Lua estará em Virgem e será Lua Crescente. A passagem da energia de Touro para a energia de Gêmeos promove movimento, agiliza todos os processos e abre perspectivas novas.

Se Touro rege o jardim florido e ensolarado, Gêmeos traz as pessoas que se sentam à sombra das árvores ou se deitam na grama para ler, trocar ideias ou fazer um piquenique animado. Com Júpiter em Peixes, continuamos desejando paz e serenidade diante de tantos desafios e dificuldades, tomando a consciência de que nem todos estão empenhados nessa mesma direção de bem estar para a maioria das pessoas. O importante é insistir no comportamento correto, na mentalização de coisas boas e espantar a dúvida ou a tristeza que podem se aproveitar de nossos momentos mais frágeis.

No dia 19 de maio, um dia antes da entrada do Sol em Gêmeos, Lua Crescente em Leão, símbolo do poder criativo, da importância do trabalho individual para o coletivo e, pela posição na casa 10, deixando claro que cada um de nós pode derramar seu brilho, luz e calor para muitos outros. Existirá sempre alguém disposto ou precisando receber. É um dia positivo para dar mais atenção aos filhos e às crianças que dependem de nossa presença, motivação e carinho para conseguirem se sentir seguras para expressar seus talentos, desejos e personalidade de modo pleno.

“Tudo o que fizermos por nós mesmos, morrerá conosco, mas o que fizermos pelos outros e pelo mundo, permanecerá imortal”. Albert Pike

Continua após a publicidade

Áries – Cuidado com a pressa e pequenos acidentes. Continue acreditando que ansiedade não rima com perfeição. Diminua um pouco o ritmo e desmarque compromissos para priorizar sua própria saúde e os cuidados com sua casa e alimentação. Não se deixe pressionar por pessoas sem limites.

Touro – Fase positiva para finanças, amizades e amor. Basta você trabalhar um pouco o desapego e as coisas vão fluir de modo mais fácil. No trabalho não insista em realizar sempre a mesma tarefa. O mundo atual prefere quem mostra versatilidade e gosta de experimentar novos caminhos.

Gêmeos – O universo está torcendo a seu favor e você pode se expressar de maneira espontânea ao invés de seguir  o modelo dos outros. Boa fase para finanças, amizades verdadeiras e a descoberta de interesses em temas e conhecimentos que lhe abrirão excelentes perspectivas.

Continua após a publicidade

Câncer – A sensibilidade está à flor da pele e você entra em sintonia com muitas pessoas ao seu redor. É ótimo poder ajuda-las, mas tome cuidado para não se deixar impregnar pelos problemas dos outros, de modo que poderá se descobrir triste sem saber o motivo. Mantenha mente e corpo sadios!

Leão – Semana positiva em muitas áreas. Harmonia no amor, confiança nas amizades, controle sobre as finanças. Aproveite para planejar seu futuro, pois os próximos dois anos serão positivos para alcançar metas que antes pareciam impossíveis. Grandes projetos precisam de planejamento e foco.

Virgem – Você pode ser criativo em qualquer área de sua vida. Não precisa ser fabuloso como grandes artistas, mas basta conseguir colocar para fora o que você sente. Em alguns momentos é importante relaxar completamente e ser um pouco criança. No trabalho, terá reconhecimento e novos projetos.

Continua após a publicidade

Libra – Deixe que os relacionamentos possam fluir sem a interferência da ansiedade. Os aspectos são positivos e ao invés de se preocupar tanto com o que as pessoas pensam de você, tente se perguntar o que é que  você deseja de determinadas amizades em sua vida. Trabalhe o autoconhecimento.

Escorpião – Fuja de conflitos, sobretudo, se forem conflitos com familiares ou amigos de muito tempo. Não se deixe contaminar por sentimentos pequenos como ciúmes e necessidade de controle. Desenvolva a confiança na vida, pratique a yoga, leia sobre meditação e crie uma aura de proteção ao seu redor.

Sagitário – Proteção para sua saúde e finanças. A dica é encontrar tempo para os amigos, ainda que por detrás da tela do celular. A vida se organiza em ciclos e depois de um longo período de limitações, será possível voltar a abraçar e viajar com quem você ama. E nunca esqueça a importância do contato com a natureza.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Imprevistos e surpresas são importantes para quebrar rotinas e trazer alegrias. Invente modos de driblar a tensão desse momento. Ter um animalzinho ou se envolver com novos cursos é a chance de não entristecer e manter a confiança. Não esqueça de mexer com o corpo. Energia precisa circular!

Aquário – Surpresas acontecem em todas as áreas da vida. A lição é para deixar todas as portas e janelas abertas sem restrições. É a imagem simbólica do quanto é importante cultivar as amizades e bons contatos para que venham preencher sua vida. Dicas para o dia a dia tornam as rotinas em atividades prazerosas.

Peixes – Semana prática em que você verá os projetos tomando corpo, ou seja, as coisas começarão a acontecer e você contará com a torcida dos amigos. Invista em você, reconhecendo que a imagem é importante no mundo em que vivemos. Mostre seu estilo autêntico em todos os momentos.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.