Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 17 a 23 de setembro

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 set 2018, 17h00 - Publicado em 16 set 2018, 17h00

O ingresso do Sol em Libra abre uma nova fase zodiacal, sob a regência de Vênus, planeta do amor e dos relacionamentos. É preciso reconhecer que a simpatia pode favorecer acordos e trazer a harmonia onde existem conflitos e desavenças. A diplomacia e o reconhecimento de que outros possam pensar de modo diferente ajuda a encontrar soluções que respondam aos anseios de todos. Boas estratégias nos poupam de brigas e rupturas desnecessárias.

Frase da semana: “Duas coisas só podem ser obtidas se fecharmos um pouco os olhos: amor e paz. Se você deseja a perfeição, não obterá nenhuma das duas coisas.” S. Peres

Áries – Uma boa maneira de resolver conflitos é se colocar no lugar das outras pessoas. Não é nada fácil, mas ajuda a perceber que os outros não têm nada contra nós no nível pessoal, mas tiveram experiências que os levaram a pensar e agir de outra maneira. A semana é desafiadora, mas trará resultados positivos, despertando a consciência para o valor do grupo e do trabalho em equipe.

Touro – Para ser realmente feliz no amor ou nas amizades, não pode existir espaço para o controle. Muitas pessoas confundem o sentimento de posse com o desejo de ficar junto. Se você ama de verdade, deseja o melhor para a pessoa amada e quer que ela se desenvolva com total autonomia. Um parceiro deve ser motivador para o outro, incentivando com palavras e atitudes positivas.

Gêmeos – Boas perspectivas na vida pessoal e profissional. Suas habilidades serão reconhecidas e poderá encontrar soluções para vários desafios. Será importante registrar que você usará ferramentas que adquiriu através de estudos e experiências profissionais, mas que suas maiores qualidades são dons naturais: desejo de compreender as pessoas e se fazer compreender com clareza.

Câncer – Tempos modernos exigem flexibilidade e você não tem dificuldades em ceder e montar estratégias diante dos desafios. Mas ser flexível não é ceder o tempo todo e abrir mão de seus valores. No trabalho terá visibilidade e reconhecimento. No amor, hora de mostrar sinceridade e avaliar a relação. Talvez existam alguns pontos que podem melhorar para a felicidade do casal.

Leão – Os amigos devem ocupar um lugar maior em sua vida. Em alguns bate-papos você poderá aprender coisas interessantes que ajudam a resolver problemas cotidianos. Dicas sobre viagens, beleza, saúde, conversas que podem parecer superficiais e sem importância, mas que ajudam a se distrair. Cultivar as redes sociais não é se expor demais, mas trocar experiências e mensagens inteligentes.

Continua após a publicidade

Virgem – A tensão diminui e sobra mais tempo para poder refletir e pensar sobre o que realmente deseja fazer em sua vida. Uma decisão é certa: deseja ter mais tempo para cuidar do corpo, prestar atenção à sua alimentação e cultivar novos amigos. Não quer viver emendando um trabalho no outro e sem tempo para a distração sadia. Quer vitalidade para o corpo e leveza para a mente.

Libra – Abrir um ciclo novo é se motivar para começar mais uma vez. Várias influências positivas ajudarão você a viver momentos felizes nos relacionamentos. No amor, companheirismo ao invés de ilusões. Nas amizades, compromisso ao invés de superficialidade. Terá demonstrações sinceras de que as pessoas torcem por você e desejam que você continue a conquistar seus objetivos.

Escorpião – Semana importante para mudanças no modo como lida com o seu dinheiro, fazendo bons investimentos. No amor é hora de mudar o que precisa ser mudado para que a relação seja satisfatória. Não se acomode e não permita que a pessoa amada se acomode, ou a relação poderá se desgastar. O casal deve estar atento para tornar a relação estimulante, dando o melhor de si!

Sagitário – Você tenta ser justo e equilibrado no modo de pensar. Para ter certeza que está agindo corretamente deve evitar atitudes impulsivas, pois não é possível confiar logo na primeira impressão. Basta adiar decisões, obter tempo e conseguir uma profundidade maior nas observações. Na vida profissional, pense em fazer estudos que ajudem a ter um conhecimento técnico maior.

Capricórnio – Todas as vibrações favorecem você. Na carreira, simpatia e apoio dos colegas de trabalho. No amor, projetos realizados a dois trarão satisfação e alegria. Evite o contato com pessoas nervosas ou ansiosas que podem contaminar você com inseguranças. Continue firme, seguindo na direção que traçou para si. Aceite os desafios que percebe que trarão crescimento pessoal e não duvide!

Aquário – Evite fazer críticas a pessoa amada. Um relacionamento a dois não comporta julgamentos e exigências. Se existem compatibilidades e o desejo sincero de seguir junto, qualquer dificuldade será superada. Não é possível rivalizar no amor. Na vida pessoal, redobre a atenção com as finanças, evitando dívidas longas ou desnecessárias. Aprenda a guardar e comprar mais à frente.

Continua após a publicidade

Peixes – Boas energias para o amor se você for sincero e aprender a expressar o que realmente sente ao invés de esconder os sentimentos. Se não está feliz com alguma questão, comente com a pessoa amada e encontre a melhor solução. Um relacionamento é construído com o tempo e confiança mútua. Para existir confiança, a outra pessoa precisa conhecer seus sentimentos mais profundos.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.