Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 17 a 23 de dezembro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 dez 2018, 15h00 - Publicado em 16 dez 2018, 15h00

Duas importantes mudanças acontecem na semana: o Sol ingressará em Capricórnio no dia 21 às 20h22 e a Lua Cheia em Câncer acontecerá no dia 22 às 14h48. Influências positivas e animadoras para as famílias, os casais e a boa vontade entre todos. Amor, compreensão e responsabilidade por todos os laços que cultivamos e desejamos que sejam duradouros, nos enchendo de alegria em muitos momentos da vida.

Frase da semana: “É bom  ter dinheiro e as coisas que ele compra; mas é importante também checar de vez em quando, se não estamos perdendo aquelas  outras coisas que o dinheiro não compra”. George Lorimer

Áries – Num turbilhão de possibilidades e desejos, você se dá conta de que o novo ciclo será bastante desafiador. Uma boa terapia para o final de ano é doar roupas, sapatos e outros objetos que você não pretende ou não quer mais usar. Libera espaço para que o novo chegue em sua vida e encontre você de alma e coração abertos para sua expansão pessoal.

Touro – A ansiedade faz parte dos períodos onde acumulamos muitas funções e temos muitas coisas para resolver. Uma maneira saudável de se cuidar é conseguir fazer pelo menos algumas caminhadas regularmente, aproveitando para esvaziar a mente de qualquer preocupação. Terá disposição e clareza seguindo em frente sem chances de errar.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Você é uma pessoa do mundo e tem uma vida social agradável. Gosta de viajar e ocupa seu tempo com várias atividades fora de casa. Mas cuidar um pouco mais do seu lar pode ser a melhor forma de se preparar para a virada do novo ano. Ou até mesmo se organizar para ter uma casa nova que corresponda melhor às suas expectativas e necessidades.

Câncer – Fase de contentamento em família e percepção de que as coisas tendem a melhorar. A intuição e os sonhos ajudam a se guiar e fazer as escolhas certas. Uma determinação para o novo ano que já pode começar desde agora é cuidar melhor da saúde, organizar ainda mais sua casa e passar a usar roupas mais joviais, coloridas e alegres para atrair boas energias!

Leão – Ouça o seu coração e atenda aos pedidos que ele faz. Ele pode pedir alegria, bem estar e lazer. Para isso você precisa ter alguém ao seu lado que lhe faça bem, traga paz e também seja uma companhia motivadora para os desafios da vida. Priorize a realização amorosa. Invista em seu relacionamento ou procure alguém com quem tenha mais afinidades.

Continua após a publicidade

Virgem – Você gosta de ajudar a todos e sente prazer em poder ensinar e ser útil. Mas no final do ano, com o cansaço acumulado de tantos meses, você precisa primeiro ajudar a si mesmo. Merece tirar férias, emendar feriados e descansar bastante. Não se aborreça com coisas pequenas e não responda a nenhuma provocação. Mente tranquila, vida saudável.

Libra – Final de ano cheio de tarefas e coisas acumuladas para resolver. Muita demanda no trabalho, saúde delicada e solicitações de familiares! Não tem problemas se não conseguir realizar todos os projetos. Transfira algumas atividades para o novo ano e cuide de você. Não vale a pena se desgastar e virar o ano com a cabeça quente e mau humor.

Escorpião – Boa fase para o amor e os laços familiares. Se tiver que ajudar algum parente, faça com boa vontade, sem esperar retribuição. No amor, invista em momentos a dois, viagens e compre alguns mimos para sua cara metade. Se não tem ninguém ao seu lado, a semana promete surpresas, com encontros importantes que podem acender o seu coração.

Continua após a publicidade

Sagitário – Surfando numa boa onda de trabalho, estudos e perspectivas financeiras, você precisa ser um pouco mais paciente com as pessoas que estão ao seu lado. Ajude, ouça, coopere. A semana é perfeita para escolher novos estudos visando se tornar ainda mais preparado para a carreira e aperfeiçoar seus talentos para se sentir mais seguro!

Capricórnio – Boa fase para várias áreas de sua vida. Em família, cooperação, demonstrações de carinho e compreensão. No trabalho, reconhecimento pelos investimentos feitos até aqui. Cuidado com joelhos, articulações e coluna. Não se sobrecarregue fisicamente e nem intelectualmente. Tente se poupar para ter uma virada de ano transbordando de alegrias!

Aquário – Segure  um pouco o dinheiro e evite que ele desapareça de seu bolso sem você conseguir dizer para onde ele foi. Se quiser se controlar ainda mais, deixe o cartão de crédito em casa. Invista com prudência nas coisas que são realmente importantes como sua própria saúde, leituras, estudos e boas companhias. Essa é a riqueza verdadeira.

Continua após a publicidade

Peixes – Vencer a vida sedentária e a preguiça é seu próximo desafio. É questão de hábito. Basta mostrar força de vontade na primeira semana e depois verá que se acostumará a ter o corpo mais leve e a mente mais alerta. Se já pratica esporte, tente novas modalidades para não se entediar e não desistir de cuidar do corpo e ter mais vitalidade.

Quer me seguir na web? Anote!

Continua após a publicidade

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.