Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 17 a 23 de agosto

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 ago 2020, 17h54

A Lua Nova no dia 18, às 23h41 minutos será bem especial. Sol, Lua e Mercúrio no signo de Leão recebendo trino de Marte positivo e vigoroso. Toda Lua Nova é momento de renascimento, com a concentração das energias num único signo, a lua dos magos e feiticeiras, momento em que a lua se esconde e a noite parece mais misteriosa. Estando Sol e Lua em Leão, a mensagem do céu é que mesmo no momento mais escuro no qual tudo parece nebuloso, é possível encontrar luz dentro de si mesmo, cultivando a fé e a paciência, pois todos sabem que depois da tormenta, será possível vislumbrar a luz do Sol e se as condições permitirem, o arco-íris.

Embora Marte envie aspectos tensos para Júpiter, Saturno e Plutão, o momento da Lua Nova é inspirador, sobretudo para aqueles que mentalizarem coisas boas para a família, os filhos e também, para a recuperação financeira. O Ascendente estará em Touro no momento da Lua Nova e Vênus, regente de Touro, estará em Câncer em oposição a Júpiter. Bom dia para iniciar investimentos financeiros de longo prazo e evitar gastar com o que não for uma grande necessidade.

Mercúrio entrará no signo de Virgem em 19 de agosto e no dia 22 um novo ciclo zodiacal se abrirá com a entrada do Sol em Virgem, ao meio-dia 45 minutos. O Sol apontará para o signo que representa duas áreas tão importantes de nossas vidas: saúde e trabalho. Uma esperança para o avanço dos cientistas nos remédios e vacinas para o coronavírus e o anúncio da retomada lenta e segura da vida.

Sol e Mercúrio em Virgem colocam em evidência a importância dos estudos, do foco, da concentração das energias nas metas de vida, sem espaço para dispersão. Muitas pessoas fracassam nos objetivos que traçaram porque se distraem e perdem tempo com o que não é importante. Virgem é um signo de educação, mas é também muito prático e exige que o conhecimento seja testado para que possa dar resultados eficientes e resolver problemas aqui e agora.

A tensão provocada por Marte em aspecto com Júpiter, Saturno e Plutão tem sido interpretada por muitos astrólogos como um símbolo da tensão existente entre China e EUA, assim como os problemas raciais americanos. Mas no nível individual sempre existe uma tradução e é preciso dar atenção às pessoas de mais idade (planetas em Capricórnio), tentando protege-las e ajuda-las nesse momento difícil. Também é preciso respeitar os próprios limites para que não exista insônia, enxaquecas ou dores musculares.

Continua após a publicidade

Se existir grande competitividade no ambiente de trabalho, ainda que realizado de maneira remota, a dica continua sendo não reagir, pois os ânimos podem estar exaltados o suficiente para que situações belicosas venham à tona. Aqueles que forem didáticos e dedicados à vida profissional conseguirão bons resultados, passando por cima das diferenças individuais para valorizar o trabalho em equipe e os resultados que ajudam a todos.

O momento é favorável para começar novos estudos ou se aprimorar em algum conhecimento específico que torne o currículo mais atraente. Nos tempos atuais a vida oferece muitas oportunidades para quem é curioso e esforçado ao mesmo tempo. As carreiras são mais maleáveis e é possível fazer transições para realizar funções mais satisfatórias. Mas não se pode esquecer que é preciso também ser coerente e que as mudanças mais radicais exigem planejamento e estratégia de longo prazo, para que não existam perdas no processo de mudança.

Bons relacionamentos são sempre importantes, mas não podemos nos apoiar apenas na rede de contatos. É preciso ser realmente preparado para fazer a diferença e trazer boa energia para toda uma equipe ou conquistar o brilho de uma carreira solo.

Frase da semana: Seu trabalho vai preencher uma grande parte da sua vida, e a única maneira de ficar realmente satisfeito é fazer o que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é amar o que você faz.” – anônimo

Continua após a publicidade

Áries – Intensidade nas emoções. Cuide da saúde e evite reações impulsivas. É preciso retomar a vida com cautela e atenção aos mínimos detalhes. Programe-se para retomar atividades ao ar livre e ginástica ou esportes realizados com frequência. No amor, é hora de confirmar o compromisso. Na saúde, eliminar determinados alimentos trará mais vitalidade. Boa relação com filhos ou enteados.

Touro – Uma nova decoração não precisa ser cara. Você pode mudar objetos de lugar ou procurar recuperá-los com uma nova pintura. Você tem habilidades e saber pintar, plantar, remodelar. É importante sentir-se bem dentro de casa nos tempos de quarentena. Não tenha medo de solidão, pois boas leituras e filmes com mensagens positivas são maneiras de alimentar sua alma.

Gêmeos – Escreva com frequência, sem se preocupar se um dia publicará ou não as suas ideias. Colocar as palavras no papel é um modo de expressar suas opiniões e impressões sobre a vida. Poderá criar um grupo com amigos que também têm vontade de ler, escrever e estudar um pouco mais para ganhar fluência ou simplesmente enriquecer a mente durante bons momentos.

Câncer – A semana exige definições em relação a muitos setores da vida. Um ponto importante é o planejamento familiar. Você deseja mais filhos? Deseja uma casa maior? Ou pretende fazer um curso mais caro? Para cada um desses projetos você precisa de conforto e segurança material. Então a melhor decisão é começar a poupar e construir uma situação tranquila nas finanças.

Continua após a publicidade

Leão – Uma semana importante. Deve continuar mostrando autoconfiança e determinação em seguir em frente, sendo original e não se importando com as críticas de outras pessoas. Bom momento para o amor, investimento na casa, planejamento de filhos! Cuide de você e das pessoas que ama. Receberá várias demonstrações de carinho de quem menos espera!

Virgem – Flores, plantas, cores e aromas! Torne sua casa um lugar mais agradável. Não é tão caro assim e ocupará seu tempo, evitando pensamentos negativos. No trabalho, será momento de mostrar sua competência e originalidade. Isso mesmo. Você não é apenas uma pessoa competente, mas alguém que pode inovar. Basta deixar de lado a timidez e o medo das críticas.

Libra – Porque você precisa adiar projetos que podem ser realizados em curto prazo? A quarentena não proíbe estudos online ou qualquer outra atividade que possa ser feita dentro de casa. E a reunião com os amigos pode acontecer virtualmente. Não vai demorar muito tempo para que a vida volte a ser parecida com o que era antes. Só é preciso ser um pouco mais paciente e criativo.

Escorpião – É possível que esteja trabalhando bem mais do que antes. Por isso, encontre um tempinho para caminhar ou praticar algum esporte, com toda a cautela e proteção que o momento exige, além de cuidar da imunidade. Se um amigo convidar para realizar algum trabalho voluntário, não pense duas vezes, pois será um modo de se doar a pessoas com menos recursos.

Continua após a publicidade

Sagitário – Em alguns momentos é difícil se sentir limitado ou tendo que esperar para poder realizar seus projetos maiores de vida. É questão de tempo. Antes da vida retomar um ritmo mais animado, ocupe-se com boas leituras e aprenda sobre novos temas sobre os quais sempre se interessou, seja a yoga, o tarô, a meditação, ou atividades como jardinagem ou marcenaria.

Capricórnio – É preciso ter bom humor para enfrentar dificuldades sem se deixar abater. Com tantas demandas sobre você, o melhor é se recolher de vez em quando para poder cuidar de si mesmo. Cuide da imunidade, durma bem e exercite o corpo sem exageros. Você precisa de boa disposição  Mas obterá recompensas por tudo o que tem realizado.

Aquário – Você não tem dificuldades com a comunicação. E por isso, tem vantagens num mundo que exige velocidade e originalidade o tempo todo. Continue sendo alguém que se dispõe a ensinar e que gosta de inovar. Vivemos num mundo diferente que precisa de soluções novas para problemas que não existiam antes. Você conseguirá se destacar no trabalho e entre os amigos.

Peixes – É preciso jogar fora a preguiça e a mania de não acreditar em você. A semana promete ser criativa e com boas oportunidades profissionais. Se não existir chance de promoção, poderá exigir, pelo menos, muito reconhecimento por parte de todos. Na saúde, boa fase para iniciar dietas sob supervisão médica. Você quer mais ânimo e vitalidade por mais tempo!

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web?  Anote!

YouTube Andreia  Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.