Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 16 a 22 de novembro

Confira as dicas da semana para o seu signo

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 nov 2020, 18h00

Os últimos aspectos astrológicos do ano de 2020 são importantes e esperançosos. A semana começa com a Lua em Sagitário, símbolo de fé e luz no futuro. Netuno trino Sol e Netuno trino Mercúrio ativando a intuição de todos nós, mas pedindo alguns cuidados no modo como investimos nosso dinheiro e maior atenção à saúde.

No dia 21, às 10h22, Vênus entra no signo de Escorpião e junto com Mercúrio encontra a oposição de Urano. No mesmo dia, às 17h40, ingresso do Sol em Sagitário abre novo ciclo zodiacal. Nesse momento, Lua em Aquário e a energia de Urano movimentando o céu e promovendo novidades.

Faltará apenas 30 dias para a conjunção Saturno-Júpiter em Aquário, símbolo do ano de 2021 que, tanto na Numerologia como na Astrologia representará um novo ano completamente diferente de 2020.

No dia 22, 1h46 da madrugada, Lua Crescente em Peixes, símbolo de fé e conexão com a fluidez da vida que nos permite confiar e seguir, apesar das dificuldades, frustrações e obstáculos encontrados ao longo de um ano tão difícil.

O ingresso do Sol em Sagitário e a Lua Crescente em Peixes ajudam à ciência e a todos os profissionais da área da saúde. O conhecimento e a dedicação, o compromisso e a competência para encontrar soluções mais ágeis até a abertura do ano de 2021. Muitas pessoas já realizam pequenos encontros, cercadas por aqueles que mais amam e também planejam viagens curtas para locais seguros.

Continua após a publicidade

É preciso não descuidar da saúde, já que não é somente a ameaça do novo vírus que deve nos preocupar. Sagitário e Peixes ensinam maneiras novas de viver com uma alimentação cuidada de modo que exista sempre boa disposição e processos de desintoxicação. Mesmo que com máscara e alguns limites, é possível dar uma boa caminhada ou fazer exercícios em casa.

É hora de começar a contagem regressiva, com a certeza de que 2021 trará, por várias influências diferentes, chances de expansão e prosperidade, bons negócios e surpresas que nos animarão diante do presente e futuro.

Frase da semana: “Educação é o passaporte para o futuro, pois ele pertence a todos que se preparam para ele no dia de hoje.” Malcolm X

Áries – Você não tem tempo para esperar as coisas acontecerem. Gosta de criar e realizar seus projetos sem muita paciência. É uma postura positiva porque inspira outras pessoas, mas um pouco mais de estratégia poderá ajudar a não cometer erros e conseguir um resultado melhor. A ansiedade e a pressa pode prejudicar e fazer perder tempo ao invés de somar boas experiências.

Continua após a publicidade

Touro – Lembre-se que o universo está em movimento e expansão. E sua vida deve obedecer às mesmas leis. Movimento é vida e o momento exige adaptação a tudo o que é novidade. Técnicas que pareciam complexas são dominadas com facilidade. Basta querer se ajustar a esse mundo novo e conseguir usufruir de todo o conhecimento que ele oferece. Abra sua mente.

Gêmeos – A semana ajudará a fazer foco e deixar de lado o que não é realmente necessário e importante em sua vida. Tudo e todos são muito interessantes, mas caminhar olhando para os lados poderá fazer você perder tempo e não conseguir definir suas metas principais de vida. Pode existir alguma frustração, mas é necessário abrir mão de algumas atividades e focar no sucesso.

Câncer – A Lua Nova se movimenta e forma o Crescente no dia 21. A tradução é de uma semana positiva com chances novas na vida financeira e boas perspectivas no amor. Você tem aprendido a abrir mão de ilusões que só levam a perder tempo com quem não merece seu sentimento. Novidades, caminhos diferentes e pessoas mais criativas e afinadas com o seu jeito sensível de ser.

Leão – Com a transição do Sol para Sagitário, você se anima para o futuro, sem deixar de cuidar do momento presente. Mudanças na casa, nova decoração ou um espaço dedicado ao trabalho remoto. No trabalho, as novas funções podem ser entendidas como oportunidades de mostrar seu potencial. É preciso aceitar desafios para poder inclusive descobrir talentos que desconhecia.

Continua após a publicidade

Virgem – Escreva, leia, estude e abra o leque de opções na vida profissional e nas amizades. Não se limite a hábitos e rotinas que bloqueiam ou restringem sua criatividade. Descubra no que você pode ser realmente bom e se destacar das outras pessoas. A vida pode ser mais do que a luta pela segurança material. Você pode ir construindo um caminho em paralelo para obter mais satisfação.

Libra – Você vive mudanças internas que modificam os cenários ao seu redor. Se alguns amigos ou colegas fazem críticas ao seu novo modo de ser, é porque talvez não sejam tão leais. Todo esse período favoreceu a construção de uma nova personalidade, com você conseguindo fazer algo que já pareceu muito difícil em outros tempos: fortalecer sua identidade e vontade diante dos desafios.

Escorpião – Depois de um profundo mergulho dentro de você, existe uma certeza maior sobre suas metas de vida. O ingresso do Sol em Sagitário favorece suas finanças e você pode adquirir terrenos ou reformar sua residência. É hora de pensar sobre qual o seu lugar no mundo e talvez programar uma mudança de cidade. Mas sem arriscar perdas financeiras ou fragmentar sua carreira.

Sagitário – Novo ciclo, novas metas de vida, esperança e projetos futuros. Ideias novas que poderão em pouco tempo se transformar em realidade. Reconheça que a educação e as leituras serão o passaporte para um estilo de vida mais satisfatório e tranquilo. É possível viver expansão, desafios e crescimento, porque tais experiências construirão uma base sólida para os momentos futuros.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Falta pouco tempo para você entrar num ciclo completamente diferente, com maiores oportunidades e até mesmo um pouco de sorte. Com o Sol em Sagitário você já se sente mais animado. Você sabe que todas as limitações um dia terminam e você aproveitou o tempo para amadurecer ainda mais. A semana ajuda a planejar trabalho e finanças com prosperidade e conforto.

Aquário – Se desejar comprar um sítio ou chácara, não compre muito longe da cidade grande. Você tem melhores oportunidades nos centros urbanos, onde as novas ideias acontecem com rapidez. Pense sobre carreira e as chances que teria enveredando por novos conhecimentos e abrindo o leque de oportunidades. Hora de somar e expandir, tomando cuidado para não se dispersar demais.

Peixes – Você continua enfrentando os desafios com aquela confiança interior que assegura a você que tudo dará certo. As outras pessoas podem achar que essa postura representa passividade. Mas você tem refletido e agora poderá agir com mais certeza e foco em seus objetivos de vida. A semana promete melhorias na vida profissional e possibilidades de ganhos financeiros.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.