Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 15 a 21 de outubro

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 out 2018, 15h00 - Publicado em 14 out 2018, 15h00

No dia 16, Lua Crescente em Capricórnio, às 15h02. É uma boa influência para o trabalho, propiciando o entrosamento entre as equipes e resultados positivos para todos. Muitos signos se sentirão pressionados pelas exigências profissionais e as demandas familiares. Será preciso um pouco de paciência e tato para poder equilibrar essas duas áreas da vida. A gentileza continua sendo o instrumento que abre portas e salva situações de estresse ou conflito.

Frase da semana: “Grandes conquistas são fruto de bastante sacrifício e não apenas da postura autoconfiante”. N. Hill

Áries – O feriado já acabou, mas você ainda se sente meio fora do ar. Talvez precise de mais tempo para tomar algumas decisões e definir metas para o final do ano. Terá convites para se envolver com questões sociais, trabalhos voluntários e outras atividades em grupo. Será positivo para o seu desenvolvimento como pessoa, com grande satisfação. Vida social intensa!

Touro – Boas alianças profissionais. Mesmo que você não conheça bem o estilo dos novos parceiros, as alianças profissionais aparecem como soluções para o seu desenvolvimento na carreira. Bom retorno financeiro, mas é preciso ainda investir em estudos para se capacitar melhor. Seja flexível e não torça o nariz para a tecnologia, pois ela ajuda a ganhar tempo!

Gêmeos – A emoção anda à flor da pele e a razão cede para um sentimento mais profundo. Quando as emoções chegam à tona, é possível nos conhecer melhor. Mesmo que tenhamos a preocupação em nos controlar, é possível sentir quem realmente somos. Não seja refém de impulsos e não deixe a ansiedade dominar, mas descubra um pouco mais sobre si mesmo.

Câncer – Boa semana para o trabalho. Existe um sentimento de equipe que ajuda todo o grupo a se animar diante dos desafios. Boa fase também para planejar as festas e viagens de final de ano. Tenha um pouco de paciência com os familiares. Eles vão solicitar sua presença e atenção sem que você tenha condições de atender, pois sua agenda estará cheia de compromissos.

Leão – Fuja de conflitos e ambientes tensos. Ou tente se blindar e não perca tempo com pessoas que só querem criar tumulto. Mantenha-se firme, tendo o foco nas suas metas principais de vida. Se for possível, coloque um fone de ouvido, ouça boa música e evite ser interrompido por fofocas ou boatos que atrapalham o dia e atrasam o seu desenvolvimento.

Continua após a publicidade

Virgem – Você pode pensar de modo diferente do modo como pensava há alguns dias atrás. Você tem novas experiências, lê mais e se informa sobre todos os assuntos que são realmente importantes em sua vida. Flexibilidade de pensamento não é fraqueza, mas demonstra que você não cristaliza suas ideias e que se permite abordar a vida sob muitos ângulos novos.

Libra – A boa fase de renovação continua. Surpresas, convites, lembranças de antigos amigos que querem lhe dar parabéns. No amor tome cuidado para não perder tempo com quem não define nada. Melhor curtir sua própria companhia e dar espaço para encontrar alguém que corresponda aos seus anseios, do que ficar ao lado de quem não sabe o que deseja da vida.

Escorpião – Bons ventos empurram você para a frente! Diga sim e vá superando os desafios e mostrando flexibilidade diante das oportunidades. Tope exercer funções que nunca exerceu antes, pois poderá aprender rapidamente e surpreender a todos. Mas o mais importante é a segurança que você mesmo vai ganhar e a postura mais confiante diante de qualquer situação.

Sagitário – Não espere virar o ano para organizar melhor as suas contas. Aproveite para fazer um planejamento de longo prazo. As influências estarão a seu favor para realizar projetos maiores em vários cenários. Mas é preciso um pouco mais de disciplina e controle, de modo que não se disperse e alcance seus objetivos com clareza. A ansiedade é grande inimiga!

Capricórnio – Ponha ordem na casa e organize a vida se preparando para o final do ano. Se puder, organize a agenda até o primeiro semestre do ano que vem. Desse modo é possível se preparar para pintar a casa ou fazer pequenas reformas e até mesmo para mudar de residência. No trabalho, seja paciente com o chefe e os colegas, evitando conflitos.

Aquário – Tensão profissional acompanhada de sucesso. Insista, mostre persistência e não abra mão do sucesso. Exercendo a liderança, você poderá inspirar outras pessoas. Tome decisões importantes antes de virar o ano, de modo que abra 2019 com o pé direito, sem deixar projetos inacabados ou grandes pendências atrapalharem o seu desenvolvimento.

Continua após a publicidade

Peixes – Será que é intuição mesmo? Ou você está se enganando com os seus desejos? Uma boa estratégia é unir vontade e esforço. O resultado costuma ser o sucesso. E não acredite que tudo o que é positivo precisa acontecer de modo rápido. Muitas coisas boas levam tempo para se concretizar. Nesse processo você vai se conhecendo e se aprimorando como pessoa!

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.