Previsões para todos os signos: de 15 a 21 de julho

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Lua Cheia e eclipse lunar no dia 16, terça, 18h39.  Mercúrio retorna ao signo de Câncer e recebe oposição de Plutão. Semana de expansão e possibilidades positivas de ganhos materiais, mas é preciso sair da zona de conforto. Mudanças, novos horizontes, desafios novos que prometem um retorno e uma satisfação maior nas questões práticas da vida. Mas é preciso lembrar que não se deve sacrificar a vida pessoal e familiar em troca de sucesso.

Frase da semana: “Aqueles que são responsáveis encontrarão caminhos. Aqueles que são irresponsáveis darão uma desculpa.” G. Bedley

Áries – A semana ajuda a tomar decisões e começar a colocar em prática. Mas se as condições se mostrarem adversas, não existe nenhum problema em adiar para agosto ou setembro o primeiro passo em novas direções. Não adianta querer apressar o ritmo, pois a expansão da semana exige também maturidade e avaliação dos riscos na vida financeira.

Touro – Nenhum sonho profissional ou financeiro é impossível se existir paciência e organização, que costumam ser virtudes que você cultiva. Então, é só abrir a agenda e se motivar para realizar suas conquistas. Você sabe que tudo o que é conquistado com o tempo e alguns desafios tem um sabor muito mais agradável. Você fortalece a própria identidade.

Gêmeos – Fuja de pessoas provocativas. Não perca tempo com quem quer muito barulho e pouca produtividade. Se o ambiente profissional não for adequado, procure outros cenários. É importante que você tenha pessoas com quem possa trocar ideias e crescer na vida profissional, ao invés de colegas muito competitivos e que não trazem novidades para você.

Câncer – Ter uma visão objetiva da vida não significa tornar-se pessimista. Você observa as diferentes situações e considera as possibilidades reais, ao invés de se pendurar nas nuvens e perder o foco. Para ter mais controle sobre tudo o que lhe acontece, é preciso paciência e inteligência, sem precisar bloquear a sua criatividade e sensibilidades. Questão de equilíbrio.

Leão – Respostas bruscas podem ser mal interpretadas. Então peça um tempo para responder e não seja impulsivo demais. É possível que considere que alguns amigos são mais irmãos do que simples colegas. Mas também poderá se decepcionar com muitas pessoas com quem você acreditava poder contar e que não estarão por perto quando você precisar.

Virgem – Tente aproveitar o clima de férias. A cabeça fria funciona melhor e o corpo descansado tem mais motivação e energia. Preste atenção aos documentos que assina e não faça promessas sem ter certeza que conseguirá cumprir o que prometeu. Boas leituras em sites ou livros alimentam a mente e despertam você para possibilidades profissionais novas.

Libra – Não fique triste se você se decepcionar com algumas pessoas. Dependendo da situação você poderá ficar feliz por ter conseguido perceber que não existia uma amizade tão profunda. Ou, conseguirá também entender que as outras pessoas nem sempre estão completamente disponíveis, mesmo que gostem muito de você. Analise caso a caso e evite generalizar.

Escorpião – Evite distrações que podem fazer você esquecer objetos, gastar mais dinheiro ou perder papéis e anotações. Tenha mais controle sobre sua vida profissional e financeira. É possível conjugar sensibilidade e visão prática da vida. Procure fazer o que realmente gosta e acredita, mas não esqueça de pagar as contas em dia e evitar multas por puro esquecimento.

Sagitário – Cuidado com a vida financeira. Você pode ter ganhos maiores, mas não deve inventar novos gastos, ou a balança ficará desequilibrada. Encontre tempo para procurar preços em conta e evitar pagar o dobro porque não pesquisou com calma. Boa semana para iniciar projetos financeiros. Faça algum investimento, mesmo que com um valor simbólico.

Capricórnio – A saúde do corpo e da mente deve estar em primeiro plano. Bons pensamentos, motivação, paciência! Caminhadas, ar puro, boa alimentação. Tente aproveitar alguns dias de férias com a família e os amigos. Aproveite e se aproxime também de colegas de trabalho com quem você se sinta confortável e considere verdadeiros companheiros de jornada.

Aquário – Muitos contatos e informações acabam por confundir e desorganizar a mente. O que é realmente importante para você e quem são as pessoas que fazem diferença em sua vida? Responda pelo coração, listando as pessoas de quem você gosta de maneira espontânea. Escolha também aqueles que são inteligentes e com quem você aprende bastante!

Peixes – Rever antigos amores ou amigos não é raro no mundo atual. As redes sociais facilitam os encontros que quase sempre são comemorados com alegria. Mas não existe nenhum sinal cósmico diante do que está acontecendo. Não acredite que o destino está lhe empurrando novamente um amor do passado por predestinação. É só a força das redes sociais!

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s