Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 15 a 21 de abril

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 abr 2019, 15h02 - Publicado em 14 abr 2019, 15h02

Lua Cheia em Libra no dia 19, às 8h12. No dia 20, às 5h55, entrada do Sol no signo de Touro, abrindo uma nova fase zodiacal. Duas mudanças importantes e associadas a uma energia de expansão. A vida se renova e nos dá a chance de ter uma nova percepção sobre tudo e todos ao nosso redor. A mente precisa estar aberta, capaz de captar novas ideias e saber usá-las para continuar evoluindo.

Frase da semana: “A esperança é como uma estrela. Não pode ser vista na luz do dia ou da prosperidade, mas brilha intensamente nas noites de adversidade.” C. Haddon

Áries – Boa fase para relacionamentos. Conseguirá entender melhor a presença das amizades em sua vida e reconhecer que é muito bom poder contar com elas. Nas finanças será preciso refletir e tomar providências para que o dinheiro não escorra pelos dedos. Estabeleça prazos e metas e não chegue ao final do mês sem saber que rumo o dinheiro tomou.

Touro – O novo ciclo de vida promete ser bastante agitado e com muitas novidades. Uma resolução importante é investir nas amizades e ampliar sua rede social. A timidez muitas vezes atrapalha e faz com que você se esconda das oportunidades. Situações novas e imprevisíveis vão tirar você das rotinas e mostrar que a vida pode ser mais leve e mais fácil!

Gêmeos – Fase em que você mostra uma firmeza maior em todas as áreas da vida. Ao invés de pensar demais e agir de menos, você consegue mostrar objetividade e ganhar tempo em todas as áreas da vida. O momento exige investimentos em conhecimentos que permitam uma relação melhor com as finanças, evitando perdas ou prejuízos que podem ser evitados.

Câncer – Permita-se sonhar de olhos abertos, mas rapidamente se organize para transformar seus projetos de vida em realidade. Pode levar algum tempo e podem existir pequenas modificações no meio do caminho. Mas se você desejar com muita vontade e arregaçar as mangas verá que não existe nada que não possa ser alcançado com o desejo e trabalho.

Leão – Mudanças profissionais podem ser anunciadas e isso pode gerar alguma ansiedade. Não se deixe perturbar por isso. Vivemos num mundo em transformação e a vida exige adaptação de todos nós. Na vida pessoal é hora de descobrir que para continuar sendo uma pessoa cheia de charme e com muito estilo, não é preciso gastar demais. Basta mostrar criatividade.

Continua após a publicidade

Virgem – Você pode estudar muito e se diplomar sem sair de casa. Os cursos online são uma ferramenta para quem tem pouco tempo, mas deseja continuar progredindo. Programe-se financeiramente e continue estudando para ter perspectivas de crescimento. Na vida a dois procure cultivar os bons momentos e evite críticas sobre o jeito da pessoa amada ser!

Libra – Uma semana positiva de esperança, renovação e um pouco de sorte. Demonstrações de carinho por parte de amigos e da pessoa amada. Seus talentos serão reconhecidos e você terá segurança para topar novos desafios. No amor, a sinceridade é a base de tudo. Não adie a chance de dizer à pessoa amada o quanto você a ama e deseja ser feliz ao seu lado!

Escorpião – No amor você precisa colocar um pouco mais de tempero. Relacionamentos antigos precisam ser cuidados como uma flor precisa de sol e água. Ou acabam esfriando e secando os sentimentos. Se achar que já não existe mais nenhuma chance, então procure um novo amor, mas tenha cuidados maiores para que a relação não se desgaste mais uma vez!

Sagitário – Para dormir com a consciência tranquila, você precisa ter atitudes coerentes com suas verdades. Mas o mundo muda em grande velocidade e você também deve revisitar seus valores e crenças. No mundo dos robôs, todos os dias nos revelam novidades. Não viva o dia de hoje como viveria há muitos anos atrás ou perderá chances de desenvolvimento.

Capricórnio – Prudência é uma grande virtude. Mas tudo no mundo material é relativo. Em alguns momentos pode pular nas experiências, com motivação para se desenvolver e experimentar novos caminhos sem nenhum tipo de segurança. Sobretudo na área de estudos, cursos e leituras, um livro novo e diferente pode revelar um universo interessante!

Aquário – Sua inquietação intelectual ajuda a crescer nos estudos e mostrar no trabalho que você sabe inovar. Mas no amor e nas amizades, pode parecer ser inconstante, o que poderia gerar insegurança nas outras pessoas. Seja um pouco mais paciente e mostre com atitudes o quanto você gosta não apenas dos amigos, mas também da pessoa amada.

Continua após a publicidade

Peixes – A vida nem sempre é como imaginamos. Ela nos surpreende, nos ensina e nos exige novas posturas. Com o tempo podemos descobrir que tudo correu da melhor maneira, pois topamos desafios e superamos obstáculos. No amor, mostre carinho e tenha atitudes cuidadosas. Na saúde, procure fazer exames regulares e evitar alimentar-se de modo errado.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.