Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 14 a 20 de janeiro

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 jan 2019, 15h00 - Publicado em 13 jan 2019, 15h00

Lua Crescente em Áries no dia 14, segunda-feira, 4h46. Ingresso do Sol em Aquário no dia 20, domingo, 6h50. Plutão e Mercúrio conjuntos em Capricórnio. Vênus e Júpiter conjuntos em Sagitário. O céu aponta crescimento e abertura para situações novas e positivas, mas lembra também, que não existe desenvolvimento sem algum esforço, vontade e poder concentrado numa única direção, tentando evitar dispersões.

“Não existem arrependimentos na vida; apenas lições aprendidas”. J. Aniston

Áries – Não faça nada com pressa, ou poderá sair mal feito. Na vida profissional muitas mudanças que podem impactar no seu estilo de trabalho ou gerar tensões. Não se preocupe. Faça o seu trabalho bem feito e aguarde que as recompensas virão mais à frente. Se mostrar responsabilidade e atenção, poderá realizar seus projetos com muito mais autonomia.

Touro – Semana positiva para as finanças. Pode existir um vento positivo soprando a seu favor. Mas, evite apenas usufruir da boa maré. Pode ser hora de plantar boas sementes que irão se transformar em bons frutos mais à frente. Converse com o chefe ou avalie seu mercado para saber qual a melhor maneira de elevar o seu valor como profissional no meio em que atua.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Tome cuidado com as palavras que usa para expressar suas ideias. Se perceber que as outras pessoas tiveram reações inesperadas, tente explicar de novo, para que ninguém deturpe o seu discurso. Nem sempre as pessoas fazem por mal, mas podem não ter compreendido corretamente por não dominarem o assunto sobre o qual você falava.

Câncer – As boas influências da semana ajudam na autoestima e poderão existir situações de reconhecimento, premiação ou até promoção. Na vida familiar, tente se impor mais, ao invés de seguir as orientações que recebe sem avaliar se são realmente seu melhor caminho. Os parentes querem ajudar, mas só você pode saber o que deseja para sua trajetória pessoal.

Leão – As adversidades fazem parte das lições de vida. Se abordarmos as tensões sob uma ótica positiva, converteremos em aprendizado. Invista na vida social, amplie o leque de relacionamentos. Não se trata de ter laços estreitos ou confessar seus problemas a quem senta ao seu lado, mas ter contatos profissionais e amizades cordiais para dividir bons momentos.

Continua após a publicidade

Virgem – Você não gosta de passar por ser o que você não é. Por isso, a sinceridade é sua melhor arma e abre caminhos para que as pessoas não se enganem a seu respeito. Do mesmo modo, você pode exigir que as pessoas se revelem de imediato, sobretudo nas amizades e relações mais próximas. É ótimo descobrir afinidades e obter confiança mútua.

Libra – Fase positiva para o amor. Momentos especiais para o seu coração que não têm nada a ver com as fantasias. Você reconhece que muito melhor do que o romantismo, é poder contar com alguém ao seu lado, demonstrando companheirismo e aceitando você do modo como você realmente é. Relações felizes são relações sem máscaras e com base na verdade total.

Escorpião – Procure não reagir a nenhum tipo de provocação ou comentário sobre sua vida pessoal. Se for alguma crítica ao trabalho, considere se pode aprender com as sugestões. Mas, não se magoe e não fique remoendo o que os outros dizem. Se for uma opinião construtiva você terá muito a se desenvolver. Se for destrutiva, simplesmente delete e esqueça.

Continua após a publicidade

Sagitário – Fase positiva para o amor, as finanças e a boa sorte de modo geral. Poderá estar no lugar certo, conhecendo as pessoas certas para fazer os contratos e acordos mais prósperos. Se puder, viaje ou comece aquele curso que tem adiado por falta de tempo na agenda. Não perca tempo com o que não for realmente importante em sua vida e siga confiante.

Capricórnio – Boas ideias, bons convites, ânimo para caminhos diferentes e mais estimulantes. Dê espaço para as mudanças, pois não deve se acomodar. Se está insatisfeito, procure situações que tragam maior satisfação e realização pessoal. Se acredita que tudo está indo bem, fique atento para não deixar passar oportunidades que podem ser férteis e produtivas.

Aquário – A abertura do novo ciclo traz sempre muitas expectativas e ânimo para realizar seus projetos com originalidade. Inovar é sua palavra-chave e pode entrar em ambientes profissionais para mostrar que as coisas podem ser feitas de um modo novo, mais fácil e também mais inteligente. Essa é a sua função no mundo, que precisa de soluções ágeis.

Continua após a publicidade

Peixes – Não é fácil distinguir entre intuição e fantasia. Será que está recebendo dicas do seu “eu superior” ou está influenciado pelo que deseja fazer acontecer? Não importa. Avalie as situações e monte estratégias para chegar onde deseja. Motive-se por essa vozinha interior, mas não deixe de usar os instrumentos do mundo material: talento, esforço e conhecimento.

Quer me seguir na web? Anote!

Continua após a publicidade

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.