Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 14 a 20 de dezembro

Confira as orientações para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 dez 2020, 18h03 - Publicado em 13 dez 2020, 18h00

Mais uma semana de grandes mudanças no céu, que associadas à virada do ano, prometem uma nova vibração para o ano de 2021 muito mais aberta e generosa. O ano que termina nos colocou à prova através das perdas, do medo, das limitações e da tensão constante. As outras pessoas, mesmo as mais queridas, eram vistas como ameaças.

As comemorações não existiram senão através das telinhas do celular ou notebook. 2021 se anuncia com Júpiter e Saturno entrando no signo de Aquário entre 17 e 19 de dezembro.

Astrologicamente essa semana tem grande importância, pois Júpiter e Saturno em conjunção no início do signo de Aquário prometem incentivo à ciência, à tecnologia e à retomada da educação e do turismo. Vênus em Sagitário no dia 15 e Mercúrio em Capricórnio no domingo dia 20, final do dia.

O primeiro aspecto da semana é a Lua Nova da segunda-feira dia 14, às 13h18, Sol, Lua e Mercúrio em Sagitário, eclipse solar. Reflexão sobre crenças, fé, futuro e “pertencimento” espiritual e intelectual, o que pode mobilizar muitas pessoas a tentarem encontrar um novo espaço para viver.

Com a grande maioria das empresas optando por deixar os funcionários trabalhando em casa, a vida pode se tornar mais fácil e menos custosa. Muitos vão preferir morar fora dos grandes centros, desde que haja boa conexão para conversar com o resto do mundo.

Continua após a publicidade

Sagitário é um signo de futuro, metas, ambições e muitos desejos positivos. Ao mesmo tempo procura levar uma vida natural e próxima da natureza. É um signo que não se contenta em resolver a vida em curto prazo, mas sua palavra-chave é motivação.

O terceiro signo do elemento fogo nos impulsiona a pular da cama cedo e encontrar sentido em grandes ou pequenas atitudes, pois para ele, a experiência da vida é sagrada em todos os minutos. E se sabendo parte do universo, procura seu crescimento pessoal e a inspiração para que outros possam segui-lo e terem também uma visão maior sobre tudo e sobre todos.

Frase da semana: “Vivemos numa sociedade que depende da ciência e da tecnologia. Estranhamente, quase ninguém sabe algo sobre ciência e tecnologia.” Carl Sagan

Áries – A sorte está ao seu lado e você pode escolher como deseja reagir às solicitações da vida. Com pressa e ansiedade ou com sabedoria e estratégia. Morda as oportunidades que surgirem sem ter dúvidas que está no caminho certo, mas mostre atenção aos mínimos detalhes.

Continua após a publicidade

Touro – Boa fase para a vida financeira desde que a preguiça seja posta de lado e você procure novas maneiras de se colocar para o mundo. Não reclame do que se pode chamar “modernidades”, pois a tecnologia está aí para fazer você ganhar tempo. Faça investimentos de longo prazo.

Gêmeos – Teoria e prática se conjugam e se completam. Muitas vezes da observação dos fatos é possível se criar ou deduzir uma teoria que poderá ser aplicada novamente. Não valorize apenas o pensamento, mas dê maior importância ao que a experiência direta e concreta com a vida está mostrando.

Câncer – Boa fase para as finanças. Se recebeu algum bônus ou ajuda material, procure investir em longo prazo. Mas se preferir investir em você, pode ser boa ideia. Sentir-se de bem com o espelho ou reconhecer que sua casa está linda também é uma maneira de obter segurança e bem-estar.

Leão – Depois de um ano tão difícil, coloque-se em primeiro plano e brilhe como as estrelas. Dentro ou fora de casa, com a proteção adequada, procure se divertir um pouco e mentalizar coisas boas para o seu presente e futuro. A vida se renova a todo minuto e você merece a felicidade.

Continua após a publicidade

Virgem – Conhecimento não ocupa espaço e não pode ser roubado de você. O que aprendeu em filmes e livros jamais esquecerá. Nesse finzinho de ano procure se alimentar com boas leituras e divida com os seus amigos. Faça cursos online sobre diferentes temas: de culinária até pintura em tecido.

Libra – Dominar um idioma ajuda a conhecer novas culturas mesmo que você não saia do quarto. Vença a preguiça e encare todos os cursos que tem adiado. Não importa se trarão resultados profissionais, mas que alimentem sua mente e sua alma trazendo reflexão e descobertas.

Escorpião – A maioria das pessoas acredita que não é possível trabalhar e ganhar dinheiro com o que se gosta de fazer. Mas a verdade é que é possível traçar uma nova direção profissional sem erros, caso a transição seja feita com inteligência e sem pressa. Maior satisfação e retorno financeiro.

Sagitário – Muitas influências favoráveis e na vida financeira podem existir ganhos. Bons investimentos ou compras, pois a energia é de prosperidade. Situações que estavam emperradas vão se resolver e existe favorecimento em todas as áreas da vida. Motivação, recompensas e sorte.

Continua após a publicidade

Capricórnio – As coisas começam a melhorar e você precisa prestar atenção a convites, propostas e mudanças para sua vida profissional e pessoal. Mesmo que sejam apenas sondagens, existe chance de se tornarem situações concretas mais à frente com satisfação e retorno financeiro.

Aquário – Fase de amadurecimento que se inicia trazendo novas responsabilidades e também novas perspectivas de crescimento. Sementes que foram plantadas lá trás irão frutificar e você entrará numa fase de reconhecimento. Comece a se planejar, pois a nova fase será de boas conquistas.

Peixes – Fase positiva para a carreira com um pouco de sorte. Vai estar no lugar certo com as pessoas certas, o que poderá trazer propostas, decisões, contratos e você terá ânimo para seguir novas direções. Nunca deixe de usar a força de pensamento positivo para que as inseguranças não atrapalhem.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.