Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 13 a 19 de julho

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 jul 2020, 18h00

Teremos a segunda Lua Nova em Câncer no dia 20 de julho, 14h33, segunda-feira.  Sol e Lua em oposição exata a Saturno, o que pode ser traduzido por amadurecimento e fase de maior expectativa e também maior engajamento com a vida. Se a Lua Nova é símbolo de renovação e início de projetos, temos a oportunidade de rever o que iniciamos no dia 21 de junho, data da primeira Lua Nova em Câncer. No mês de junho, a ansiedade diante da pandemia se intensificou por já estarmos a noventa dias vivendo “de modo diferente” e ainda com sérias restrições. A data é tão importante que essa semana de agora deve ser vivida como uma preparação para a próxima Lua Nova, que acontecerá numa segunda-feira, dia da Lua.

A segunda Lua Nova em Câncer pode ser interpretada como desejo e vontade de voltar à viver de maneira plena, plantando boas sementes e sem medo das tempestades ou secas que prejudiquem a colheita. A Lua Nova é  sinônimo de força para iniciar projetos, seja o início concreto de um trabalho, ou a canalização de pensamentos numa única direção. É a Lua de maior força, coragem e mistério. A Lua que não se revela e que se esconde no céu escuro, mas que protege todos os que se alinham com a sua energia de começos ou recuperação.

Lua em Câncer, prosperidade, fertilidade, lua protetora das famílias e casais. A oposição a Júpiter, Saturno e  Plutão oferecerá  desafios. Talvez para alcançar a paz e serenidade, seja preciso realizar uma grande mudança para outra cidade ou país. Ou ainda, se afastar de alguns relacionamentos nocivos, ou quem sabe, iniciar uma nova carreira, o que exige esforço. Quando damos um primeiro passo, escolhemos uma direção. Não é possível seguir em várias direções, ou estaremos paralisados pela dificuldade em fazer definições.

A oposição de Saturno exige limites e consciência. A oposição de Plutão lembra que para seguir em frente é preciso ter a mochila leve, deixando para trás o que já não nos pertence. A oposição de Júpiter simboliza a honestidade em relação a si mesmo. Siga o seu caminho e não o caminho que os outros acreditam ser o melhor para você.

Nesse momento de agora, com Mercúrio recebendo quadratura de Marte, é preciso evitar ou bloquear energias negativas, afastar maus pensamentos e recuperar toda a esperança que a Lua propõe. A vida nos dá a oportunidade de escolhermos em que faixa de vibração nós queremos viver. Escondidos debaixo do medo, nervosos e sofrendo por antecedência ou corajosos e proativos, querendo reconstruir ou começar a criar uma história feliz.

Continua após a publicidade

A Lua em Câncer é símbolo de vida e numa fase em que lidamos com tantas mortes e doenças, ter a chance de viver duas luas novas em Câncer parece ser como um presente da vida, lembrando  ser  possível nascer de novo, se propor novas chances, olhar em novas direções e deixar para trás as lembranças negativas, carregando apenas o aprendizado de cada experiência vivida.

Durante a semana, vá se desligando de tudo o que for negativo, sejam lembranças, hábitos, vícios, manias. Libere-se e entre em contato com uma vibração superior de amor e compreensão, sem se deixar contaminar por pessoas que ainda vibram energias inferiores.

Frase da semana: “Amor e gentileza nunca são demais e sempre fazem a diferença. Abençoado é aquele que recebe e abençoado é aquele que doa.”  Barbara de Angelis.

Áries – A melhor maneira de encerrar um problema é com boa disposição para negociar e eventualmente ceder. Não se permita perder o controle. Mesmo que mantenha o seu ponto de vista, deixe claro que aceita e entende que outros possam ter diferentes opiniões ou necessidades.

Continua após a publicidade

Touro – Se você pudesse, criaria um mundo à parte com muita serenidade e nenhuma doença ou problemas maiores. Sua natureza pacífica sofre com fases turbulentas ou de contínuas crises. Mas a vida oferece desafios e você tem certeza que as coisas acabarão se reorganizando de maneira feliz.

Gêmeos – Não basta querer atuar de maneira positiva. É preciso demonstrar com clareza que você vai se empenhar para que tudo corra da melhor forma. Tope realizar trabalhos em equipe e procure liderar grupos que queiram fazer trabalhos voluntários, pois muitos estão precisando de ajuda.

Câncer – Fase positiva para os cancerianos que meditam e controlam o pensamento evitando mágoas ou lembranças negativas. Está na hora de começar um novo ciclo. Não adie mais os seus projetos e desejos. Comece o seu negócio pois é nos momentos de crise que surgem as oportunidades.

Leão – Lembrar o passado nem sempre é negativo. Você tem boas lembranças e gosta de revisitar a sua história de vida. Poderá recordar situações desafiadoras e outros momentos de crescimento que foram superados com boa vontade e esforço. Por isso, não se deixe abater pela crise do momento atual.

Continua após a publicidade

Virgem – Em fases de mudanças podemos pensar em soluções diferentes. Tente ouvir a intuição sem tirar os dois pés do chão. Existindo interesse em nova área de atuação, faça uma pesquisa no mercado para não se jogar sem saber onde estará pisando. A razão sempre ajuda no mundo material.

Libra – Arrume suas coisas e não deixe a casa desorganizada. Sua casa é o seu espaço no mundo e você precisa de um ambiente no qual possa tomar decisões com tranquilidade, sem poeira, barulho ou intromissão de vizinhos barulhentos. É preciso sentir-se à vontade no local em que possa descansar.

Escorpião – Renovar a vida é um processo trabalhoso. Reforma na casa, novo emprego, nova dieta, nova vizinhança. Novidades sempre nos exigem adaptação. Mas você não tem receio de mudar, pois sabe intuitivamente que nada é para sempre no mundo material e mantém a esperança.

Sagitário – Cada experiência de vida é um aprendizado. Com a crise e os problemas atuais você se dá conta de que seu entusiasmo é uma grande virtude, mas também reconhece que precisa ser mais organizado com as finanças. Então, não espere outro momento melhor para começar a poupar!

Continua após a publicidade

Capricórnio – Suas dores na coluna podem ser reflexo da postura de responsabilidade e tensão que você tem todos os dias. Não carregue o mundo nas costas, pois em primeiro lugar você precisa estar de bem com você mesmo. Desligue o celular e adie atender às demandas das outras pessoas.

Aquário – Pense em dar mais valor às coisas pequenas da vida. Ou melhor, aquelas que parecem pequenas, mas são extremamente importantes: alimentação, rotinas, caminhada, bate-papo com os amigos, momentos de relaxamento e cuidados com você mesmo que fazem toda a diferença.

Peixes – Tenha uma boa relação com o seu corpo. Sentir-se mais leve ao acordar lhe dará disposição para vencer qualquer preguiça. Use essa fase de reflexão para prestar mais atenção a si mesmo e mudar o que for preciso para ficar de bem com você. É preciso aceitar quem você é e valorizar seus pontos positivos.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.