Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 12 a 18 de outubro

Confira as dicas para seu signo nessa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 out 2020, 18h00 - Publicado em 11 out 2020, 16h30

Em 14 de outubro Mercúrio retoma o movimento retrógrado. E no dia 16, a Lua Nova em Libra abre um novo ciclo para todos os relacionamentos. Sol e Lua apontam para 23 graus de Libra, signo regido por Vênus que está em Virgem. Amor é prestativo, amor é amizade, amor é consideração, amor é apoio e ajuda constante.

Um céu cheio de oposições, derrubando os mitos do “amor perfeito” ou das almas-gêmeas. Muitas vezes uma relação se estrutura nas afinidades, mas outras vezes são as diferenças que criam a forte atração e interesse mútuo. A Lua Nova acontece no dia 16 às 16h32. Marte em Áries se opõe a união de Sol e Libra e todos os relacionamentos poderão passar por muitos testes. Sobreviverão aqueles que se apoiarem não somente no sentimento do amor e do carinho, mas também do respeito pela individualidade da outra pessoa.

Semana perfeita para esclarecer o que realmente queremos de cada relação que estabelecemos. A sinceridade e a maturidade se revelarão e mesmo que existam algumas decepções, o importante é seguir em frente, com a segurança de que as relações insatisfatórias ou motivadas por interesses já não ocuparão mais espaço. E haverá boa disposição para aquelas que podem realmente nos fazer crescer, nos ensinar e nos nutrir emocionalmente.

Nos negócios é possível que existam boas chances, mas não é preciso ter pressa. Leia e releia contratos, procure se informar com advogados ou profissionais preparados e não se mostre impulsivo para adquirir um bem ou fazer um investimento mais arrojado. A ponderação ajudará a saber aproveitar melhor as condições atuais.

Continua após a publicidade

Frase da semana: “O talento nunca será suficiente até que se case com a perseverança”.  A. Guiterman

Áries – Avaliação de relacionamentos não significa rompimento; algumas mudanças podem ocorrer quando você percebe que a relação exige demais de você. Em qualquer nível, os amigos, as parcerias e o amor devem nos levar para cima, nos motivar e incentivar. Não perca tempo com pessoas que acreditam que você tem a obrigação de resolver todos os problemas delas.

Touro – É preciso tirar tudo do lugar para depois encontrar uma nova maneira de guardar e administrar suas coisas. Evite investimentos financeiros feitos sem uma avaliação sensata do momento atual. Fim de ano, segundo semestre de um ano diferente dos outros, tudo isso exige a conjugação da cautela com a inteligência de odo a evitar erros que não possam ser corrigidos depois.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Novidades são sempre motivadoras. É bom e importante saber que as coisas podem ser feitas de uma nova maneira. Mas nem sempre é fácil convencer os colegas de trabalho ou os amigos. A sugestão é viajar um pouco para reorganizar a mente e poder pensar em novas estratégias. Quem está sozinho no amor poderá encontrar uma companhia criativa e estimulante

Câncer – Você gostaria que as outras pessoas tivessem as mesmas intenções que você, mas a vida não funciona dessa maneira. É preciso selecionar aqueles com quem você mais se identifica, de modo a evitar conflitos. Mas, é possível que você também tenha que reconhecer que outros amigos ou colegas de trabalho possam ser diferentes, mas importantes para o seu crescimento pessoal.

Leão – Seus caminhos estão abertos e a recomendação é para tomar um pouco mais de cautela com a vida financeira. Não se deixe enganar ou seduzir por progagandas enganosas. Entenda que o maior tesouro são os seus talentos e dons. Então, investir em cursos ou nas suas redes sociais pode ser mais vantajoso do que tentar duplicar o dinheiro em investimentos arriscados.

Continua após a publicidade

Virgem – Reviravoltas no seu modo de pensar e agir. De repente, sem nenhum motivo especial, você olha para a vida sob um novo ângulo. As coisas se transformam, a vida exige novas rotinas e você descobre que poderá ter mais tempo para cuidar de sua saúde. Anote agora: pedalar, caminhar, alongar, tornar o seu corpo mais flexível ajudará a ter mais fluidez em todas as áreas da vida.

Libra – O novo ciclo da Lua Nova traz uma visão completamente diferente sobre seus relacionamentos e sobre você mesmo.  É hora de mudar o seu estilo, sem ser artificial ou seguir tendências da moda. Avalie se o tipo de roupa que você usa é adequado ou se você precisa se mostrar para o mundo de uma maneira bem diferente, com mais espontaneidade e originalidade.

Escorpião – Um dilema entre seguir um caminho profissional mais conservador ou ir na direção de carreiras novas que exigirão estudos e tempo. A dica é fazer a transição com inteligência e estratégia. O mundo está se transformando e existem novas demandas profissionais. Mas não se jogue de cabeça. Prepare-se para realizar a mudança com os dois pés seguros no chão.

Continua após a publicidade

Sagitário – Numa fase de transição você encontra pessoas vivendo de formas diferentes e o mundo oferece muitos caminhos diferentes também. Não importa o que as outras pessoas estão seguindo, importa o que você considera que seja o melhor para você. Não abra mão da segurança profissional, mas pense que a longo prazo poderia migrar para um segmento mais dinâmico.

Capricórnio – Concentre todas as suas energias em duas áreas: trabalho e saúde. Equilibre-se de modo que não se desgaste por coisas que não são importantes; exerça o seu trabalho da melhor maneira e conquiste ainda mais sucesso. Mas que isso aconteça sem ter que adoecer ou ter algum tipo de exaustão, mas com moderação e sempre encontrando tempo para cuidar de si!

Aquário – Use a intuição para “sentir” se é momento de esclarecer algumas questões com amigos ou parentes. Será preciso medir cada sílaba para não piorar os mal entendidos. Uma estratégia inteligente pode ser deixar o tempo amenizar as tensões, de modo que em outro momento seja mais fácil se aproximar e resolver. E muitas vezes, num olhar ou sorriso o outro já compreende tudo.

Continua após a publicidade

Peixes – Momento em que a criatividade está à flor da pele. Tudo o que você se propõe a fazer vai começar com boas vibrações. Sobretudo se forem ações dirigidas para as outras pessoas, como projetos sociais. Na carreira, termine o curso, finalize a tese, reescreva e publique aquele livro. Contribua com o mundo colocando a sua sensibilidade para fora e outros poderão apreciá-la.

Quer me seguir na web? Anote:

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.