Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 12 a 18 de agosto

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 ago 2019, 15h00 - Publicado em 11 ago 2019, 15h00

No dia 15 de agosto, quinta-feira, às 9h31, Lua Cheia em Aquário prometendo ativar os ideais de fraternidade e amor entre as pessoas. Nos relacionamentos afetivos deve existir mais companheirismo e sinceridade. Nas amizades, mais confiança e transparência. As pessoas que realmente gostam de nós torcem para o nosso sucesso em diferentes áreas da vida e não competem conosco. Não existe espaço para a rivalidade ou a inveja nas relações que são espontâneas e têm como base apenas o desejo de seguir junto na vida.

“Nem todos conseguem fazer grandes feitos. Mas todos conseguem fazer pequenas coisas com um grande amor.” Madre Teresa de Calcutá

Áries – Alguns dias têm uma vibração especial e podem ser considerados dias de sorte. Existe um brilho maior e você obtém sucesso em seus empreendimentos. A vida amorosa tem favorecimento, assim como a relação com os filhos. Boa fase para pensar em aumentar a família! No nível mais individual, reconhecimento e projeção no trabalho. Criatividade e originalidade!

Touro – Valorize as amizades de modo geral. Não somente aquelas pessoas que moram no seu coração há muito anos, mas também os amigos que fazem parte de sua vida há pouco tempo e trazem um colorido novo às suas ideias. Participe mais das festas, eventos e encontros. Poderá ter preguiça antes de sair de casa, mas logo em seguida se animará com o ambiente!

Gêmeos – O sucesso nos empreendimentos vai depender de mostrar clareza e firmeza no modo como defende suas ideias. Seja prático, deixando que outras pessoas percebam que suas ideias podem realmente ajudar a todos. Não fique inseguro e não acredite que outras pessoas possam se sair melhor do que você. Energias positivas a seu favor!

Câncer – Não fique dentro de casa o tempo todo. Curta o seu aconchego, mas procure a companhia dos amigos e faça programas saudáveis com o seu amor. Os relacionamentos prometem ser fonte de inspiração e alegrias na próxima semana. Deixe de lado a mania de proteger ou querer proteção. Estabeleça relacionamentos maduros.

Continua após a publicidade

Leão – É hora de ampliar o leque de relacionamentos e dar espaço para conhecer gente nova! Só existe um caminho: topar os convites para reuniões, festas e eventos! Ou resolver receber as pessoas em sua casa para um bom papo e uma comidinha gostosa. Viagens em grupos nos finais de semana também ajudam a descobrir gente interessante!

Virgem – Tire a ansiedade do meio do caminho. Não sofra por antecedência pois você vive um momento positivo para suas conquistas. Querer apressar o ritmo pode trazer prejuízos. Você faz a sua parte e aguarda para que o universo se movimento de maneira positiva a seu favor na hora certa. Sem espaço para inseguranças!

Libra – Uma pitada de beleza faz toda a diferença. É hora de sofisticar um pouco mais. Procure cursos de fotografia, moda, maquiagem, pintura ou cerâmica. Traga a beleza para o seu cotidiano e se inspire. Mostre seletividade com as amizades escolhendo quem lhe faz bem por ter uma conversa inteligente e estimulante!

Escorpião – Aceite as mudanças da vida como símbolos de renovação. Não somos sempre os mesmos e a vida nos exige bastante flexibilidade. Alguns amigos se vão e outros chegam para nos enriquecer de outras maneiras. Tente preencher  a sua vida com atividades sociais, encontros e descobertas. Fuja da mesmice!

Sagitário – Muita luz a seu favor, abrindo caminhos para estudos, concursos, provas e viagens. É hora de viajar para descansar ou para aprender coisas novas e abrir a visão de mundo. Mas os estudos também favorecem uma perspectiva nova da vida com conhecimentos que alimentam a mente e preparam para a vida.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Numa fase de muita tensão, você terá alguns dias gostosos com os amigos e a família. Tope os convites para sair e se divertir saudavelmente. Pode parecer pouco, mas uma tarde ao lado das pessoas que ama, batendo papo e rindo à toa pode funcionar como a melhor terapia, distraindo e liberando das tensões.

Aquário – Bom momento para o amor! Não fuja dos seus sentimentos e não tente escondê-los debaixo do tapete. É hora de assumir de vez que você pode se apaixonar e que o coração pode ser mais importante do que as ideias. Valorize todos os sentimentos positivos que traz dentro de si e consiga expressá-los sem medos!

Peixes – As ideias são importantes porque criam a realidade. Se ficam apenas no formato de ideias acabam gerando frustrações. Portanto, tenha boas ideias, mas se apresse em torná-las realidade. Faça um planejamento e o primeiro passo pode ser escrever no papel ou no computador. Ajuda a organizar e estabelecer prioridades.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.