Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todos os signos: de 11 a 17 de outubro

Confira as dicas para esta semana!

Por Andreia Modesto Atualizado em 11 out 2021, 17h48 - Publicado em 10 out 2021, 18h00

No primeiro dia da semana, segunda-feira, Lua e Vênus se encontram no signo de Sagitário e ainda trazem a reflexão sobre a justiça e como podemos continuar acreditando na justiça da vida, tentando perceber lições escondidas por detrás de cada situação ou desafio que enfrentamos. E se por acaso nos sentirmos injustiçados, será preciso tentar sair dessa situação e lutar pelos nossos direitos.

A Lua Crescente em Capricórnio acontecerá no dia 13, quarta-feira, 00h24. Em conjunção com Plutão e enviando quadratura para Sol e Marte, nos desafia nos relacionamentos comerciais e na utilização de nossas potencialidades. Marte e Sol recebem um belo trino de Júpiter, mas a quadratura de Plutão incomoda. Como administrar as duas energias? Plutão mostra os vínculos que se esgotaram, enquanto Júpiter aponta novas parcerias que devem ser testadas para obter prosperidade.

A Lua Crescente em Capricórnio mostra desenvolvimento por mérito e esforço. Se está em conjunção com Plutão indica que alguma coisa precisa ser modificada, métodos ou hábitos que não nos ajudam a acompanhar o mundo. Ficar reclamando ou tendo crises de saudosismo é perda de tempo. Melhor consertar o que for preciso consertar e ver qual o melhor modo de seguir adiante, com uma dose maior de motivação. O que é preciso renovar totalmente? O local de trabalho? Um galpão? O staff da empresa ou a nossa própria energia que andou se dissipando?

Mercúrio pede que nossa capacidade de adaptação seja valorizada de modo que cada experiência seja um novo aprendizado. Em trino com Saturno, organiza a mente, a casa, sabe que não se pode viver num cenário de indefinições eternas. Ainda que num momento histórico de transições, podemos pontuar em curto prazo o que é melhor para nós. Passo a passo, sem perder o controle, tentando nos preservar de sustos e perdas.

A frase da semana: “As dificuldades causadas pelo não conhecimento são sempre muito maiores do que o esforço despendido em aprender algo novo.” Loomis

Áries – Com Marte em Libra você se rende à energia da paz e da compreensão com as outras pessoas. Não há motivo para brigar ou tentar ter razão o tempo todo. As recompensas para quem pratica a boa vontade são sempre muito maiores e inesquecíveis.

Touro – Curtir a natureza é uma ordem para que você tenha boa saúde e não perca o jeito pacato e paciente de viver. Não tem nada melhor do que pisar na grama molhada ou sentir o cheiro da chuva para se sentir mais perto da vida e recupera a vitalidade.

Gêmeos – No amor é preciso dizer o que sente e pretende, ainda que não seja exatamente o que a outra pessoa quer ouvir. É melhor a sinceridade que não permite enganos do que saber que alguém vai criar expectativas que não serão alcançadas.

Câncer – Fase excelente para negócios. Aquelas oportunidades que você aguardava podem acontecer e trazer crescimento financeiro. Mas dê mais atenção às pessoas da família que amam você e sentem sua falta quando você se envolve demais com trabalho.

Leão – Em algumas semanas a vida parece fluir mais rapidamente. Preste atenção para não perder detalhes de situações e encontros que aconteçam. Reflita sobre o melhor modo de expandir sua rede de amizades e seu leque de interesses.

Continua após a publicidade

Virgem – Encontre tempo para rever projetos guardados no fundo das gavetas e para retomá-los. Não é sempre que temos disponibilidade para fazer o que gostamos, mas não esqueça que criatividade e lazer trazem o equilíbrio.

Libra – A semana pode ser dedicada ao autoconhecimento e a mudanças interiores profundas. Não importa se ainda existem coisas que você deseja conquistar, é hora de celebrar tudo o que você é e o que você já  alcançou até agora!

Escorpião – Um caminho espiritual não impede você de ter amigos e levar uma vida normal. Existem grupos que se reúnem para meditar. Você se conecta com o universo e conhece novas pessoas que trazem alegria para sua vida.

Sagitário – Finanças e amor, segurança e paixões. Semana animada com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Não misture sua vida pessoal com seus negócios, pois trabalhar junto pode desgastar as amizades e relação amorosa.

Capricórnio – Boas decisões na vida profissional e pessoal. Tente perceber sua vida de um modo mais amplo. Não vivemos dentro de diferentes caixinhas. Quando uma área da vida se desequilibra, acaba afetando todas as outras.

Aquário – Uma semana animada e com boas surpresas ou ideias que brotam de dentro de você e animam para o futuro. Não tenha receio do fracasso. Basta ser insistente e não perder o foco de todas as metas que traçou para você.

Peixes – Mudando pequenos hábitos e manias você consegue fazer mudanças maiores. A vida é uma experiência que exige uma percepção maior. Tudo está conectado e não é possível avaliar as experiências em pedaços. Tente descobrir sua prioridade.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

http://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade
Publicidade