Previsões para todos os signos: de 11 a 17 de novembro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Lua Cheia em Touro no dia 12, às 12h38.  Touro e Escorpião ensinam a amar encontrando equilíbrio entre paixão e  razão. Quem casa quer casa e a organização financeira traz segurança para os enamorados. Todas as áreas da vida merecem atenção, começando pelos investimentos na saúde. Em alguns momentos restrições de alimentação para que se possa ter um corpo ágil e a cabeça leve. Mas de vez em quando, é preciso quebrar regras e dar espaço para  os prazeres da vida, recuperando a alegria, comemorando as conquistas e aprendendo com os erros.

Frase da semana: “Uma vida feliz é uma criação individual. Não é possível dar a receita para outras pessoas.” Mihaly

Áries – Final de ano é tentação para gastar dinheiro. Mas o ideal é pegar lápis e papel e traçar metas financeiras não apenas para alguns meses, mas por alguns anos. Pode parecer desafiador e difícil, mas é questão de organização e disciplina. Exige atenção e paciência, mas não é impossível. No ambiente de trabalho, evite discutir por bobagens.

Touro – Esclareça todos os enganos e dificuldades na comunicação. No mundo da tecnologia nem sempre as outras pessoas nos interpretam corretamente. Então, melhor gastar um tempinho explicando de novo e evitando que fofocas se espalhem ou que os laços profissionais sejam prejudicados. Observe a saúde, a alimentação e a balança!

Gêmeos – Se você deseja fazer coisas diferentes na vida profissional, precisa tornar-se uma pessoa diferente. Não lhe faltam a curiosidade e a inteligência para desenvolver técnicas e habilidades que permitam galgar novos degraus na carreira. Analise seu mercado e procure os cursos ou leituras que trarão uma visão de mundo muito maior e ainda mais produtiva.

Câncer – A sensibilidade está à flor da pele e o coração pulsando fortemente. Momento positivo para a vida a dois. Mas não fique sonhando de olhos abertos apenas. Uma relação madura sempre faz planos de vida e você precisa ter os dois pés no chão. Corte definitivamente a palavra ciúme do seu dicionário e não cultive briguinhas bobas.

Leão – Você pode expressar o seu afeto com palavras, presença e muito carinho sem precisar gastar dinheiro. O que todo mundo sempre valoriza é o sentimento verdadeiro e não os presentes caros. Então, não se endivide para declarar o seu amor ou apreço por alguém próximo. Valorize as amizades e encontre tempo para se reunir com os novos amigos.

Virgem – No mundo atual não é preciso investir muito dinheiro para fazer cursos, dominar um novo idioma ou desenvolver habilidades que trarão progresso no trabalho. Basta ter um tempinho e buscar na internet. Não se acomode e procure se orientar com pessoas mais experientes sobre qual o melhor caminho a seguir para dar o melhor de si à carreira.

Libra – Procure não misturar afeto com finanças. Um casal precisa de autonomia em muitas áreas da vida. Trabalhar a dois é um desafio que pode prejudicar a relação. Evite aquela ideia de “fazer tudo junto”. Pode ser romântico no início da relação, mas complica com o passar do tempo. Amor e companheirismo não excluem uma boa dose de privacidade em algumas áreas.

Escorpião – Boa fase para o amor, negócios e trabalho. Mas, não será possível ficar carregando situações ou pessoas que já não fazem sentido. Um pouco de ansiedade pode ser normal quando se tem muitas coisas para resolver. E não esqueça que a comunicação é a chave para muitos problemas. Evite conflitos verbais que machucam e não resolvem nada.

Sagitário – Final de ano pede viagens, festas e não é raro alguém se endividar para ter uma fase feliz. Mas, tente segurar o bolso e calcular os feriados sem prejudicar suas finanças a longo prazo. Talvez descubra que poderá se divertir bastante gastando metade. Não adianta ser feliz por alguns poucos dias e passar o resto do ano com preocupações e estresse.

Capricórnio – Existe muita pressão sobre você, mas tente ver do lado mais positivo. As pessoas esperam o melhor de você porque reconhecem todo o seu potencial e desejo de ajudar. Se algumas delas se tornarem inconvenientes, procure se afastar sem magoar. Não será mentira se você disser que tem muitas coisas para resolver, e pouco tempo disponível para encontros.

Aquário – A semana é bastante desafiadora nos relacionamentos. Nem sempre o melhor amigo deve se tornar um parceiro profissional. Misturar amizade e negócios é um risco sem tamanho. Então, tome cuidado com propostas e sondagens que podem levar você a cometer enganos. Amigos são amigos, mas negócios são feitos à parte.

Peixes – Enquanto o resto do mundo corre de um lado para o outro, você observa de longe. Consegue ter um distanciamento natural do estresse cotidiano que outras pessoas vivem. Mas, não se torne um peixe fora d’água. Trabalhe com foco e vontade, mas reservando seu tempo para a reflexão e outras atividades que vão alimentar seu espírito sensível.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s