Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 11 a 17 de maio

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 Maio 2020, 15h51 - Publicado em 10 Maio 2020, 18h03

Muitas mudanças no céu tornam a semana muito especial. Mas não é uma época para atitudes. Ao contrário, a sugestão é de pensar e montar estratégias inteligentes, evitando enganos e surpresas mais à frente. Não tenha receio de recuar e abrir mão de algum projeto no qual pensava em se envolver. Vivemos fases de transformação que exigem cautela, pois ninguém tem muita certeza de nada. Então, pedir um tempo para repensar não é um ato imaturo, mas prova de que não deseja tomar uma nova direção com um pouco mais de firmeza.

Estratégia é a palavra que melhor sintetiza a necessidade dessa semana. Senso de realidade e pé no chão farão você ter segurança em meio a uma fase difícil. Marte entrará em Peixes, Mercúrio em Gêmeos. Saturno, Júpiter e Vênus retomarão o movimento retrógrado. Lua Minguante 14 de maio, 11h03 da manhã. Lua em Aquário, que ajuda a nos liberar de amizades falsas ou de vizinhos fofoqueiros. Netuno quadratura Vênus e Plutão e Júpiter em quadratura podem trazer algumas frustrações, o que é natural. Ou apenas a necessidade de adiar alguns projetos. A pandemia não vai durar para sempre e o melhor é ter projetos para 2021 que comecem a ser alinhavados desde agora.

Toda a lua minguante é símbolo de introspecção, movimento para dentro e liberação. Por isso, continue motivando as pessoas a fazerem doações e faça você também a sua parte nesse momento da vida em que descobre que muitos precisam de apoio emocional e e alguns bens materiais que já não são mais importantes para você. Com Netuno quadratura Vênus e Lua Minguante em Aquário, evite falar demais. Tente cultivar o silêncio para conseguir concentrar forças em seus projetos de vida sem que se dispersem no vento ou atraiam a inveja de outras pessoas.

“Frase da semana: “O amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado”. Robert Frost

Áries – Signos muito arrojados têm dificuldades de lidar com os limites, mas não é possível enfrentar o coronavírus sem muita proteção. Determine que sua saúde é a coisa mais importante do mundo e segure um pouco mais a ansiedade, evitando sair sem necessidade.

Continua após a publicidade

Touro – Rever amores ou pessoas do passado não obriga a retomar o relacionamento; nas redes sociais todo mundo encontra todo mundo e não deve acreditar que possa ser feliz por causa de um reencontro que pode ser apenas coincidência e não um recado do destino.

Gêmeos – Mais do que nunca você precisa de foco e atenção em uma única direção. Cumpra seus papéis, organize a casa e oriente as pessoa que a vida colocou ao seu lado. Dispersão trará atraso nos projetos. Siga firme na direção das metas que traçou para si.

Câncer – A agenda é feita para ser usada e consultada mesmo em tempos de coronavirus, pois não é possível guardar todas as tarefas de cabeça. Não perca prazos e não deixe de entregar seu trabalho em dia, pois é preciso mostrar compromisso e credibilidade.

Leão – Reflita sobre as coisas que são  importantes para você guardar dentro de você. Tanto no sentido concreto como simbólico. Guardar relacionamentos, lembranças, valores e se despojar de sentimentos negativos que não devem ter espaço no seu coração.

Continua após a publicidade

Virgem – É nos momentos mais difíceis que conseguimos descobrir o que é que importa de verdade para nós. Não há como perder tempo com coisas pequenas e banais que não vão nos acrescentar nada de importante. Faça o que o seu coração pede para fazer.

Libra – Um amor tem que somar, agregar e trazer leveza. Não dê novas chances para quem já magoou você. E não permita que a carência afetiva deixe você vulnerável nos sentimentos. Use a quarentena para reunir forças e trabalhar a autoestima!

Escorpião – Quando amamos de modo intenso e profundo, podemos ficar cegos para detalhes que se revelarão com o tempo. Por isso, uma relação madura e feliz exige menos ansiedade e mais paciência para poder fluir com harmonia e beleza.

Sagitário – Não demore para resolver pendências financeiras. Não adie e não jogue para debaixo do tapete. A semana é propícia para montar uma estratégia de médio e longo prazo para guardar dinheiro e liberar-se de dívidas o mais rápido possível.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Presente e futuro exigem muito de você. Cuidar de cada dia, ficar atento à saúde, investir no trabalho e fazer cursos online. Todas as fases difíceis terminam um dia e você terá colhido mais à frente todos os investimentos feitos anteriormente.

Aquário – Um pouco mais de atenção e você tem sucesso rapidamente. Seu maior inimigo é mesmo a dispersão e o desejo de fazer mil coisas diferentes. A quarentena ajuda a ter tempo para se dedicar a uma tarefa de cada vez, chegando perto da perfeição.

Peixes – Depois da invenção da Internet, só fica sozinho quem quiser ficar. Você sabe que os amigos estão do outro lado do computador e você pode ver a todos eles ao mesmo tempo. O importante é confirmar os laços e manter o compromisso!

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

 

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.