Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 10 a 16 de setembro

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 set 2018, 17h08 - Publicado em 9 set 2018, 16h00

Vênus no signo de Escorpião recebe oposição de Urano. Marte em Aquário faz quadratura com Vênus e Urano. Uma semana de expansão das ideias e criatividade. Encontros mágicos e novas amizades. Cuidado com os gastos financeiros, para não fazer dívidas longas. Lua Crescente em Sagitário no dia 16, domingo, 20h15, ensina que a maior riqueza é o conhecimento.

Frase da semana: “Um aspecto essencial da criatividade é não ter medo de errar”. Edwin Land

Áries – Os amigos fazem parte de nossas vidas e devem trazer alegria e crescimento. Não devem nos envolver em fofocas ou situações delicadas com outras pessoas. Hora de deixar claro que você quer ter boas afinidades com aqueles que estão ao seu lado e que não vale a pena perder tempo com papos bobos ou brincadeiras fora de hora.

Touro – Quando estamos muito sensíveis, qualquer palavra, ato ou observação de pessoas nos emociona. A semana é um convite para que você entre em contato com suas emoções mais profundas e deixe de lado a tendência a racionalizar e tentar explicar tudo de modo matemático. Deixe as emoções fluírem e perca o medo de amar e ser amado!

Continua após a publicidade

Gêmeos – Ciúmes não é privilégio do parceiro ou parceira no amor. Amigos também ficam enciumados um dos outros e é preciso tomar um pouco de cuidado para não melindrar quem gosta muito de você. Se estiver dando mais atenção a determinadas amizades, não esqueça aqueles que estão distante, com um telefonema ou mensagem carinhosa.

Câncer – Seja um pouco mais impulsivo, movido pelo amor, desejo e vontade de realizar coisas diferentes. Não pense demais, ou as chances acabam passando e você deixa de viver oportunidades que não vão se apresentar novamente. Uma pequena dose de audácia pode ser o tempero de uma vida criativa, leve e feliz, sem espaço para inseguranças.

Leão – Pressões profissionais fazem parte do cotidiano. Quem pressiona você também é pressionado por outros. Mas no amor, as coisas são diferentes. O casal precisa andar no mesmo ritmo e saber respeitar o tempo e o desejo do outro. Diálogo sincero e coração aberto para que a relação continue com alegria e satisfação para ambos.

Continua após a publicidade

Virgem – Algumas atitudes simples e fáceis podem transformar sua vida e abrir caminhos que você nunca havia imaginado poder percorrer. Isso pode acontecer quando você abre um livro, mergulha num novo conhecimento, ou faz uma viagem um pouco mais longa. Existem dimensões novas da vida que você precisa conhecer para expandir a mente!

Libra – A vida amorosa passa sempre por alguns testes. O casal precisa estar atento para que a relação se fortaleça e um parceiro não se torne um estranho para o outro, em função das demandas da vida profissional ou obrigações com parentes e amigos. Boa fase para encontrar atividades em comum e dividir mais tempo junto com criatividade e alegria.

Escorpião – Estar apaixonado é condição essencial para viver. Não precisa ser por uma pessoa, mas por um projeto, uma ideia, uma causa a ser defendida. Encontre sua paixão e divida com seus amigos, para que possa entusiasmar outras pessoas. Não tenha uma postura passiva diante da vida, mas crie oportunidades para incentivar e animar muitos outros!

Continua após a publicidade

Sagitário – A semana será animada, corrida e desorganizada. Muitas coisas poderão ser definidas no final de semana, sobretudo questões relacionadas com estudos e viagens. Não tenha receio de se expor, pois você não vai conseguir abrir novos caminhos se ficar se escondendo da vida. Inspire-se e faça o seu melhor. Você vai conseguir!

Capricórnio – Você observa a vida e percebe que não se deixa contagiar pela ansiedade das outras pessoas. Prefere resolver as coisas com mais prudência e pede tempo para dar respostas antes de se comprometer. Mas não perca oportunidades por pensar demais. A semana exige um pouco mais de confiança no improviso e atitudes mais arrojadas.

Aquário – A vida pode se mostrar confusa, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, sem que você consiga entender quais são as prioridades. Tente se manter organizado internamente, pois desse modo conseguirá aproveitar as boas chances em todas as áreas e não vai perder tempo com pessoas ou situações que podem esperar um pouco mais.

Continua após a publicidade

Peixes – Alguns sonhos permanecem como ideias por longo tempo. De repente você conhece pessoas que realizaram projetos parecidos, se inspira e começa a se organizar para trazer da mente para o papel e do papel para a realidade. Talvez tenha que sacrificar feriados ou domingos para se envolver em novos caminhos, mas as recompensas farão valer a pena.

Quer me seguir na web? Anote!

Continua após a publicidade

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.