Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 10 a 16 de dezembro

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 dez 2018, 15h00 - Publicado em 9 dez 2018, 15h00

Lua Crescente em Peixes no dia 15, às 8h49. O céu mostra expansão da consciência e o desejo de se desenvolver. A promessa é de prosperidade, harmonizando a intuição, a emoção e a vontade de ir mais longe, superando dificuldades pelo esforço e energia concentrada. Muitas vezes o sucesso é apenas o resultado de algum talento e muito empenho e teimosia para realizar um trabalho e dar o melhor de si!

Frase da semana: “A única pessoa com quem você deve se comparar é aquela que você costumava ser muito tempo atrás.” – anônimo

Áries – Não deixe nenhum projeto profissional pendente. Termine suas tarefas para ter mais tranquilidade e se preparar para o final do ano. Acelere o passo e se pensar em mudar de empresa, não espere virar o ano novo. Faça pelo menos alguns contatos para que as pessoas possam tomar conhecimento do seu desejo e  se preparar para ajudar você.

Touro – Não fique preocupado com os gastos de final de ano. Se você procurar com calma, encontrará preços mais favoráveis e suas festas não sairão tão caras. E se gastar um pouquinho mais, não lamente. Afinal, o final de ano é um momento importante e vale a pena investir para celebrar com os amigos mais queridos e toda a sua família.

Gêmeos – Não lamente se alguns projetos não puderam ser realizados em 2018. Eles podem ser a sua prioridade para o novo ano e talvez você ainda consiga dar alguns passos para essas conquistas nesse fim de ano. Mentalize as suas metas e escreva em sua nova agenda para não se esquecer. Semana produtiva e com encontros importantes para a carreira.

Câncer – Quando você observa a vida de um modo mais objetivo, tudo se organiza de uma maneira mais clara. Não perca tempo reclamando e não tenha uma visão muito subjetiva. Não leve as coisas para o lado pessoal. A semana promete trazer mais motivação para a vida profissional e afetiva. Torça pelo seu sucesso e mantenha a confiança na vida!

Leão – Desconfie de todas as pessoas que contam grandes vantagens ou que acreditam em dinheiro fácil e rápido. Seja seletivo com suas amizades e não tope parcerias se não conhecer direito quem está fazendo o convite. O ideal é que você se realize com total autonomia, conseguindo brilhar e mostrar seu estilo que sempre tem um charme especial.

Continua após a publicidade

Virgem – Desacelere. No final do ano você deve começar a relaxar um pouco, evitando que o cansaço acumulado derrube o seu bom humor. Cumpra as suas tarefas corretamente, mas reconheça os seus limites. Encontre um tempinho para meditar, orar, refletir sobre todas as suas experiências. E motive-se para uma virada de ano cheia de alegria e com boa saúde.

Libra – Não crie fantasias sobre amores do passado. Muitas vezes o relacionamento parece ser perfeito porque nunca foi testado na realidade. Valorize quem está ao seu lado numa relação de verdade e companheirismo. Valorize tudo o que você possui agora, começando por fazer uma listinha de seus talentos e interesses e tente transformá-los em realidade.

Escorpião – Bom momento para a vida amorosa. Pode usar o romantismo, palavras bonitas, flores, cartões, canções e poemas. Mas use também o companheirismo, a gentileza e mostre compromisso com a pessoa amada. É ótimo manter o clima de romance e encantamento, mas nada é mais importante para um casal do que a cumplicidade e presença no amor.

Sagitário – Boas amizades, demonstrações de carinho e apoio. Energia positiva e reconhecimento por todos os esforços que tem feito até agora. Momento de se organizar para novos estudos, começar a ver as possibilidades que você tem de expansão intelectual para que consiga ir ainda mais longe. Motivação, boa disposição e alegrias.

Capricórnio – Uma vida em equilíbrio é uma vida rica em experiências. Então, é hora de descobrir que não pode viver unicamente em função de responsabilidades e trabalho. Dê espaço para os encontros e amizades, saia para jantar ou dançar com os amigos e celebre a oportunidade que a vida está sempre oferecendo para que você evolua e seja mais feliz.

Aquário – Comemorar com os amigos é ótimo, mas não é preciso exagerar. Cuide da saúde e não emende uma festa na outra. Procure dormir bem e ter limites no comer e beber para manter a vitalidade do corpo físico e a mente bem atenta. Combine com os amigos para realizar algum trabalho voluntário com crianças ou idosos e seu coração ficará mais feliz.

Continua após a publicidade

Peixes – Enquanto muita gente corre de um lado para o outro por conta das festas de final de ano, você observa e tenta não se deixar contagiar. A semana é um convite para a reflexão sobre o futuro e tudo o que você deseja e precisa alcançar. Mantenha essa postura tranquila e não espere o ano novo para mudar hábitos e tendências que deseja eliminar de sua vida.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.