Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 1 a 7 de julho

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 jun 2019, 15h00 - Publicado em 30 jun 2019, 15h00

A Lua Nova em Câncer na terça-feira marca início de ciclo novo para a vida amorosa e familiar. Eclipse solar, Sol e Lua conjuntos em Câncer às 16h17. A semana pede reflexão e ação para darmos mais valor aos laços afetivos. Mas é preciso entender que existem famílias criadas e unidas pelo coração, mente e alma. Aqueles que ao longo da vida escolhemos para estar ao nosso lado pelas afinidades e desejo sincero de caminhar lado a lado.

Frase da semana: “O mundo é uma tragédia para aqueles que sentem. Mas é uma comédia para aqueles que pensam.” Horace Walpole

Áries – Muita ansiedade provoca dores de estômago ou insônia. Relaxe e não sofra por antecedência. Você pode conquistar muitas coisas positivas em sua vida e não precisa sofrer se elas não acontecerem em alta velocidade. O fato de ter que esperar um pouco mais pode ser exatamente o que traz mais sabor às suas atividades e conquistas no mundo material.

Touro – Exercitar a comunicação não ajuda você apenas a se fazer entender e ganhar novas amizades. Ajuda também nos negócios e no trabalho, criando possibilidades de um retorno financeiro maior e constante. Não adianta ter muitas habilidades e capacitação profissional se outras pessoas não conhecerem todo o seu potencial de atuação em seu mercado.

Gêmeos – Boa semana para a autoestima e autoconfiança. Mas é preciso ter um filtro e evitar falar demais na hora errada. Basta ter um controle maior e uma comunicação mais focada para poder aproveitar as chances. Ser objetivo significa ir direto ao ponto, evitando perder tempo com informações que não são importantes e que podem cansar as outras pessoas.

Câncer – Bom momento para dar uma atenção maior à saúde, fazer seu checkup e melhorar seu estilo de vida. O ritmo acelerado do mundo moderno acaba desgastando você e suas emoções ficam à flor da pele. Respire fundo, mentalize coisas boas e atraia o melhor da vida, sem nenhum sentimento de culpa. Permita-se ser mais feliz e ter experiências gratificantes.

Leão – Ideias não faltam aos leoninos criativos e sensíveis. A semana inspira a vida profissional e à construção de uma segurança financeira maior. Pense a longo prazo e faça investimentos que tragam solidez. Uma ideia é comprar um terreno para construir depois, ou investigar os consórcios que podem trazer aquisições mais à frente sem pesar demais no seu bolso.

Continua após a publicidade

Virgem – Dizem que a alimentação é a fonte da saúde ou da doença. Isso significa que um processo de desintoxicação tirando alimentos pesados gerar mais leveza e motivação. Procure ler mais sobre o assunto e marque com um profissional da área de saúde para que você não se prejudique em outras áreas da vida porque não soube cuidar bem do corpo e da mente.

Libra – A tensão entre vida pessoal e vida profissional é comum no mundo em que vivemos. Representamos muitos papéis e muitas vezes temos a sensação de que não nos dedicamos totalmente a nenhuma área específica da vida. Não seja exigente demais. Tente encontrar algum equilíbrio tendo sempre tempo e boa disposição para as pessoas que você mais ama.

Escorpião – Um sítio ou uma casa na praia pode ser um refúgio para o estresse da semana de trabalho. Você pode alugar com outros amigos e começar a cuidar um pouco mais de si mesmo. Não se deixe levar pelo estresse do trabalho ficando sem dormir direito ou pulando refeições. A riqueza maior é sempre a boa saúde e a disposição positiva para tocar a vida!

Sagitário – Esqueça a ideia de agradar a todos. Nem sempre outras pessoas vão acatar suas sugestões. O mais importante é que suas ideias e desejos sejam colocados de modo sincero e positivo. Mostre o desejo de cooperar, mas aceite as críticas das outras pessoas, porque também podem ser construtivas e dar a você uma outra visão das mesmas questões.

Capricórnio – A família e os amigos vão solicitar suas orientações ou presença de modo positivo. O trabalho também vai exigir atenção e dedicação. Estará no trabalho pensando na família e estará entre os familiares pensando sobre o trabalho. Mas o saldo será positivo, pois existe uma energia de reconhecimento, respeito e consideração por parte de todos.

Aquário – Você gostaria de mudar o mundo com algumas palavras mágicas. Mas as coisas precisam de tempo para acontecer. A semana é um convite para que você modifique o seu modo de viver para melhor. Reclamar não adianta muita coisa. Leve um tipo de vida mais simples e de acordo com os seus valores e torne-se uma boa inspiração para outras pessoas.

Continua após a publicidade

Peixes – Não é raro que o passado volte em sonhos e lembranças. Mas ele serve apenas como aprendizado e não permite que você repita os mesmos erros. O mundo gira, o universo se expande rapidamente e você precisa nadar com velocidade para atingir suas novas metas de vida. Transformações interiores positivas trazem mais ânimo e vontade de fazer!

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.