Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 1° a 7 de abril

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 mar 2019, 15h00 - Publicado em 31 mar 2019, 15h00

Lua Nova em Áries no dia 5 de abril é a lua de “todos os inícios”, ou seja, um momento que favorece a concentração de forças para dar o pontapé inicial em projetos de qualquer segmento. O mais interessante é que possa existir também uma renovação pessoal e o despertar de interesses e paixões novas, mobilizando para o desenvolvimento de cada um de nós. Mas toda ação deve ser precedida de pensamentos positivos e favorecer a todos.

“Os mais prudentes e lentos em fazer promessas são também os mais persistentes em conseguir cumpri-las”. Jean Jacques Rousseau

Áries – Uma semana rica em experiências e tomada de decisões. Você confirma sua personalidade forte e positiva, mas reconhece também que ninguém tem sucesso sozinho. Bons contatos profissionais, boas amizades e a troca de experiências que faz valorizar a cooperação entre todos. No amor, valorize as diferenças, que tornam a relação mais criativa!

Touro – Semana importante para o seu coração. Momento importante para firmar compromisso na vida a dois e deixar de fugir de seus sentimentos. Para ser feliz é preciso arriscar um pouco mais e perder o medo de se expor. Boas oportunidades nos relacionamentos de modo geral. No amor, clima de romance e associações estimulantes também para o seu trabalho.

Gêmeos – A mente precisa estar tranquila ou descansada para poder ter boas ideias. Acumulando muitas ideias e preocupações você acaba por bloquear sua criatividade. Envolva-se com atividades sociais, faça trabalhos voluntários e procure estar sempre presente de corpo e alma em todos os eventos de sua vida para poder aproveitar todas as boas oportunidades.

Câncer – Desafios e crescimento profissional farão parte dessa nova fase. Não recuse a chance de mostrar todo o seu potencial e deixar de lado a timidez. O reconhecimento profissional acontecerá à altura do seu investimento. Na vida familiar poderá ter que apaziguar os ânimos entre pessoas que cultivam divergências, de modo que elas consigam se harmonizar.

Leão – Projetos que estavam emperrados poderão voltar a caminhar para a frente. Reconhecimento por sua capacidade de liderança e originalidade. Se tiver questões judiciais pendentes, elas poderão correr a seu favor. Dê uma atenção à saúde evitando comer ou beber demais. A ansiedade deve ser combatida com longas caminhadas e exercícios.

Continua após a publicidade

Virgem – Os relacionamentos vão exigir bastante de você, em todos os níveis. Será uma semana em que poderá reconhecer a boa influência que tem sobre outras pessoas. Poderá começar cursos buscando uma orientação filosófica e espiritual, o que será muito positivo, pois suas rotinas, alimentação e hábitos acabarão se transformando radicalmente.

Libra – Não somos tão constantes quanto gostaríamos de ser. Muitas vezes nos dividimos entre pensamentos e desejos muito diferentes. Mas em alguns pontos precisamos mostrar uma firmeza e um comprometimento maior. Não negligencie a saúde e não deixe a vida amorosa em segundo plano, pois o amor é fundamental para que você ganhe motivação!

Escorpião – Quando você percebe que não fará mudanças rápidas em sua vida como gostaria, é hora de fazer o lado positivo de outras áreas se tornar mais forte. Valorize o que existe de melhor no seu cotidiano e vibre positivamente todos os seus desejos. Monte estratégias para fazer as transformações que precisa fazer o mais breve, sem deixar a ansiedade atrapalhar!

Sagitário – Intuições, desejos, vontades! Não duvide que você vai alcançar o que deseja. Em alguns casos basta mentalizar com força e parece que você acaba por atrair as situações. Em outros casos, arregace as mangas e trabalhe com afinco para que mais cedo ou mais tarde chegue às metas que estabeleceu para si. Só não vale sofrer por ansiedade!

Capricórnio – A família exige bastante de você e nem sempre é fácil atender a todo mundo. Estabeleça uma prioridade, pois enquanto algumas pessoas demandam por razões sérias, outras podem esperar um tempo maior. Seu relacionamento com a família é importante e embora você se doe muito, você também recebe carinho e reconhecimento em retorno.

Aquário – Não é possível apagar uma palavra dita num momento muito emotivo. Então, o melhor é tentar consertar, explicar ou se desculpar. Pensar antes de dizer o que pensa ou sente é uma maneira de evitar problemas maiores. Então, valorize o silêncio e avalie o peso das palavras, assim como o modo como você se expressa, pois também faz grande diferença!

Continua após a publicidade

Peixes – A sensibilidade está à flor da pele e você pode se emocionar facilmente. Não ligue para quem brinca com o seu jeito chorão de ser. Você expressa o que sente de modo espontâneo e deve encarar como uma qualidade. Só evite misturar a sua vida pessoal com a vida profissional. Abra-se com os amigos, mas procure se reservar no ambiente de trabalho.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.