Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 26 de fevereiro a 4 de março

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2018, 07h52 - Publicado em 25 fev 2018, 07h52

Lua Cheia em Virgem no primeiro dia de março, símbolo da prosperidade obtida pelo trabalho e empenho. Júpiter em trino com Mercúrio e Vênus favorece o comércio e agiliza todos os projetos profissionais. Netuno conjunto ao Sol permite que a intuição nos faça perceber a hora certa de agir, evitando exposições desnecessárias.

Frase da semana: “É um erro grosseiro acreditar que a ociosidade torne os homens mais felizes: a saúde, o vigor da mente e a paz do coração são os frutos do trabalho” – Luc de Clapiers

Áries – Relacionamentos amorosos não podem incluir competitividade entre os parceiros. É preciso caminhar lado a lado mostrando cumplicidade. Quando existir necessidade de corrigir a pessoa amada, isso deve ser feito com respeito e muito amor. Ninguém é perfeito e uma longa jornada vai exigir alguns momentos de tensão, sem faltar carinho e consideração.

Touro – O passo lento pode indicar sabedoria ou esconder a preguiça. Avalie se você tem perdido tempo com pensamentos infrutíferos ou se está apenas montando a melhor estratégia. Não é difícil enganar a si mesmo. Sempre observamos a vida de um único ângulo e, de vez em quando, é preciso mudar de lugar para obter uma visão mais ampla e verdadeira.

Gêmeos – Você possui uma extensa lista de qualidades que todos reconhecem. Mas sabe que, em vários momentos, deveria ter sido mais profundo ou ter se comprometido por mais tempo. Deve substituir a pressa e a tendência a ser superficial por uma postura mais atenta, mergulhando nos temas que lhe interessam.

Câncer – Saia de cima do muro. Ninguém é obrigado a pensar como você e você não precisa concordar com todo mundo. Se ficar tentando agradar a todos, perderá chances de mostrar seus pensamentos e ideias originais. A semana promete boas oportunidades na carreira e nos estudos. Não tenha medo de se expor.

Leão – Clima de amor, sedução, agradinhos e mensagens na vida a dois. Mas um relacionamento se constrói com outros ingredientes. Diálogo, verdade e projetos de vida a dois. Um casal deve viver intensamente a paixão, mas é bom planejar o futuro para que exista motivação e vontade de superar obstáculos que a vida pode apresentar.

Continua após a publicidade

Virgem – Não existe um parceiro perfeito. Nem para o trabalho e nem para o amor. Esperar pela perfeição é perda de tempo. A semana oferecerá excelentes chances para a vida profissional, novos contatos, boas parcerias e oportunidade de conhecer alguém legal para a vida a dois. Se já tem alguém ao seu lado, valorize os pontos positivos do relacionamento.

Libra – O amor é um santo remédio. Transforma as pessoas e motiva conquistas maiores. Muitas vezes, estresse e tensão não são por causa de muito trabalho – e, sim, porque está faltando afeto entre os colegas. Cultive o ambiente harmonioso e continue sendo a pessoa que considera, respeita e incentiva quem está à sua volta.

Escorpião – Importe-se menos com a duração dos eventos. Dê um pouco mais de atenção à qualidade e à intensidade dos encontros. Dê início aos seus projetos e prestando atenção em detalhes. Se as coisas fluem de modo feliz e harmonioso, os relacionamentos, assim como os empreendimentos, tenderão a durar muito tempo.

Sagitário – Semana animada com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, na vida social e no trabalho. Você vai encher a agenda com atividades, encontros e estudos que enriquecem sua vida. Mas lembre-se de ter alguns limites porque ninguém é de ferro. É preciso também dormir bem e não pular refeições para não comprometer a saúde.

Capricórnio – Em algumas semanas é bom quebrar um pouco com as rotinas e fazer as coisas de modo diferente. Mude pequenos hábitos: visite um novo bairro ou museu e entre no cinema sem saber muito sobre o filme. Apareça de surpresa na casa de amigos ou faça um bate-volta para alguma cidade próxima.

Aquário – Os persistentes sempre alcançam suas metas. Mas, para ser persistente, é preciso cultivar a paciência e evitar soluções apressadas. Sua generosidade e inteligência são sempre reconhecidas pelos amigos. Então, só falta tornar-se um pouco mais perseverante, plantando boas sementes e cuidando para que frutifiquem um dia, ao invés de colher verde.

Continua após a publicidade

Peixes – A maré está a favor de todos os piscianos que acreditam que a vida se renova e temperam a intuição com a força de vontade. Em alguns momentos é melhor deixar o corpo boiar e ver para onde a correnteza leva. Mas, nessa semana, você vai nadar de braçada, aproveitando boas chances na carreira e nos estudos. No amor, surpresas para o coração romântico.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.