Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 19 a 25 de fevereiro

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 fev 2018, 16h00 - Publicado em 18 fev 2018, 16h00

Lua Crescente em Gêmeos no dia 23, às 5h09, representa criatividade e riqueza. Influências de Netuno ensinam que é possível crescer e prosperar sendo solidário e cooperativo com todos ao redor. A união faz a força e propicia oportunidades maiores para todas as pessoas envolvidas no desejo sincero de progredir com sucesso e recompensas.

Frase da semana: “É necessário cuidar da ética para não anestesiarmos a consciência e começarmos a achar que tudo é normal” – Mario Cortella

Áries – Insônia ou irritação podem ser sinais de que você tem se ocupado mais do que deveria. A mente não para de pensar e você sofre por antecedência. Equilibre ginástica com caminhadas e faça boas leituras. Aprenda a confiar na vida para atrair boa sorte.

Touro – Colocar-se no lugar do outro não é experiência fácil. Mas é necessária para podermos entender porque outras pessoas pensam de modo diferente. Dessa forma, nos tornamos maleáveis, superando limites e dificuldades. Quem nos parecia um estranho, poderá tornar-se um parceiro.

Gêmeos – A semana trará excelentes chances profissionais. Se retomar os estudos, mostre-se aplicado e constante. Cultive relacionamentos com pessoas que sejam inspiradoras e tragam motivação para sua vida. Não perca tempo duvidando do seu potencial ou perderá oportunidades.

Câncer – Tenha ambições positivas, sinta orgulho de poder progredir e ir além dos limites que imaginava ter. Leia bastante e selecione seus amigos para que eles promovam seu crescimento intelectual. Evite quem só sabe se queixar da vida ou falar dos outros sem nada a acrescentar.

Leão – Você monta estratégias que levam ao sucesso sem precisar ser desleal ou competitivo. Utiliza seus dons e capacidades e não se dispersa dos objetivos. Perceba que inspira outras pessoas e que também pode se inspirar através delas. O ambiente de trabalho saudável facilita o sucesso.

Continua após a publicidade

Virgem – Experimentar possibilidades novas é a chance de descobrir talentos nunca antes conhecidos. Você deve procurar vencer os limites. O que pode parecer um grande desafio se torna uma atividade banal depois de algum treino. Arregace as mangas e diga sim às novas propostas!

Libra – Hábitos saudáveis devem ser mantidos para sempre. Leituras, amizades, caminhadas e cuidados com a alimentação. Não permita que a preguiça ou a dispersão atrapalhem suas metas. Seja bastante exigente com você porque todos nós sempre podemos nos aprimorar ainda mais.

Escorpião – Ninguém consegue adivinhar o que você sente ou deseja. Exponha seus anseios e não tenha medo de críticas. Ao invés de opiniões diferentes, você poderá descobrir que muitos amigos e colegas desejam incentivá-lo e poderão até fazer parte dos seus próximos projetos de vida.

Sagitário – Participe mais da vida social e não recuse convites. É importante mostrar aos amigos e colegas que você quer prestigiá-los e torce por eles. O mundo nos exige cooperação. É mais fácil e animador seguir em boa companhia do que se isolar e se sentir à parte do que acontece na vida.

Capricórnio – O corpo precisa relaxar em alguns momentos. Massagens ou hidroginástica e alongamentos podem ser úteis. Para relaxar a mente, basta a companhia dos amigos e o bate-papo no fim do dia. Não se leve a sério o tempo todo e dê espaço para as brincadeiras e o prazer.

Aquário – Os melhores projetos são realizados em parceria com outras pessoas. Em alguns momentos, você se sente diferente do resto do mundo, até que descobre que muitos colegas pensam do mesmo modo. Dizem que a união faz a força e transpõe montanhas. Não desista dos seus sonhos!

Continua após a publicidade

Peixes – Acredite que você pode vencer sem precisar negar sua sensibilidade. Se realmente deseja atuar nas artes ou em cenários profissionais desafiadores, só precisa se munir de vontade e persistência. Não desista de ocupar seu espaço no mundo. Inspire os amigos a agir do mesmo modo.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instragram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.