Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todos o signos: de 26 de abril a 2 de maio

Confira o que os astros reservam para sua semana!

Por Andreia Modesto Atualizado em 22 abr 2021, 16h38 - Publicado em 25 abr 2021, 18h00

Em 27 de abril, terça-feira, às 00h31, a Lua Cheia em Escorpião recebe oposição de Sol, Urano, Vênus e Mercúrio em Touro. Ela nos lembra da importância de cuidar do espírito (Escorpião), sem negligenciar o corpo (Touro). Se Touro rege tudo o que é palpável e pertence ao mundo material, Escorpião rege a alma e os mistérios invisíveis aos olhos.

No mesmo dia, Plutão, planeta regente de Escorpião entra em movimento retrógrado, o que é uma ilusão de ótica, mas faz repensar sobre o que o planeta mostra. Plutão em Capricórnio reflete sobre nossa posição (e satisfação) no trabalho, nossa relação com os chefes e também nossos relacionamentos familiares. Como será possível realizar investimentos para a expansão na carreira tentando evitar riscos e perdas? Será possível melhorar alguns relacionamentos profissionais ou pessoais transformando o nosso próprio modo de reagir às outras pessoas? Como adaptar nossa casa ao novo “home office” e fazer o tempo render a nosso favor?

Toda Lua Cheia é lua de relacionamentos e por isso, é o dia ideal para tomar decisões a dois, conciliando metas de vida. É também positiva para abrir o coração e revelar sentimentos, sem medo de se machucar. Afinal, como se pode viver a dois se o outro não tem certeza do que pensamos e sentimos?

No dia 30, às 16h53, Sol e Urano em conjunção exata, recebendo trígono de Saturno. A criatividade e a ousadia de Urano exigem alguns limites. É preciso fazer diferente (Urano) sem dar um passo maior do que a perna e sem prejudicar outras pessoas (Saturno). A lição da quadratura Saturno-Urano, que marca o ano de 2021, é que todo trabalho (Saturno) é mais bem realizado quando feito em equipe (Urano), pois se temos uma boa ideia, o melhor é dividir com outras pessoas, pensar e fazer junto. Aqueles que insistirem em rivalizar vão perder espaço, sendo mal vistos no mercado em que atuam.

Plutão retrógrado faz refletir sobre todo o tipo de poder e  evitar o mau uso da autoridade. Bons chefes são inspiradores e conseguem perceber e estimular o melhor de cada funcionário, dissolvendo conflitos entre eles. A semana termina com Plutão em trígono com Mercúrio: o poder da mente positiva e o interesse em progredir através de leituras e estudos que abram a visão de mundo.

Frase da semana: “O talento vence os jogos, mas o trabalho em equipe e a inteligência vencem os campeonatos”. Michael Jordan

Áries – Todo guerreiro merece um tempo de repouso. Coisas simples como cuidar das plantas ou realizar pequenos consertos em casa podem trazer satisfação e um sentimento de tranquilidade e “pertencimento”. Em épocas de transição precisamos nos sentir seguros e cuidar de tudo o que amamos.

Touro – Abrir a mente para novas possibilidades é exercício diário. É preciso ler, ouvir, argumentar e debater sem espaço para preconceitos. Você entende que a vida exige mudanças e não se nega a realiza-las. No ambiente de trabalho mostre interesse por tecnologia e vença a barreira dos idiomas.

Gêmeos – Motivação é combustível para mudanças e caminho para o futuro. Fazer sempre a mesma função se torna tarefa sem graça. O céu desperta sua curiosidade e você pode sentir a inquietação positiva que faz com que as pessoas se mexam e encontrem horizontes maiores em qualquer área da vida.

Câncer – Boa energia na vida pessoal e profissional. O equilíbrio é conseguir se dedicar a todos os seus interesses e ainda ajudar a quem está ao lado. É inevitável pensar em um espaço melhor para viver, aumentando sua própria casa ou experimentando um novo lugar para curtir nos finais de semana.

Leão – Como se adaptar aos tempos atuais? Abrindo mão das ideias muito antigas e começar a ganhar autonomia, dando espaço para os improvisos. Inovação é a palavra chave do nosso tempo e significa criar serviços, produtos e ter um estilo que continue diferenciando você de todas as outras pessoas.

Continua após a publicidade

Virgem – Pessoas próximas podem ter pensamentos diferentes e estilos que não aprovamos. É preciso respeitar e evitar comparações. A semana é importante para fazer foco em seus projetos, conseguindo defender suas verdades, mas respeitando a opinião de quem está ao seu lado.

Libra – Mudanças são bem vindas se representam evolução. Não se pode retornar ao passado. Experiências de infância ou juventude são importantes para o autoconhecimento, mas a passagem do tempo ensina muitas coisas novas. Seja essa pessoa que você é hoje e quer continuar sendo no futuro.

Escorpião – Semana importante para tomada de decisões e avaliação da vida afetiva e financeira. Você pode gastar um pouco mais do que havia previsto. Não sofra por isso. Se for um investimento no seu crescimento pessoal será importante, seja nos estudos ou em mais conforto para sua casa.

Sagitário – Enquanto muitas pessoas desistem ou desanimam, você segue em frente confiante porque sabe que crises têm início, meio e fim. Por isso, no meio dessa transição, os ventos sopram a seu favor e o que parecia impossível pode acontecer: ganhos, reconhecimento e expansão na carreira.

Capricórnio – Bons amigos preenchem o seu tempo com carinho e atenção. E podem dar dicas e trazer ensinamentos que você deve considerar. A vida não é apenas trabalho e tarefas a cumprir. Comece também a cuidar da saúde cortando alimentos que você sabe que podem fazer mal ao metabolismo.

Aquário – Crescimento pessoal e ganho de autonomia. Tome decisões e coloque-se no mundo com segurança. Ouvir as outras pessoas é importante, mas não significa que você tenha que abrir mão do que já havia programado para você. Amigos trocam ideias, mas respeitam a individualidade de cada um.

Peixes – A vida solicita que você seja mais ágil e em alguns momentos você pode ter um sentimento de exaustão mental. Respire fundo e descubra que algumas atividades e tarefas não são tão importantes. Libere-se do que é a prioridade e depois atue com equilíbrio respeitando seu ritmo.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Continua após a publicidade
Publicidade