Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todo os signos: de 21 a 27 de junho

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Atualizado em 19 jun 2021, 15h23 - Publicado em 20 jun 2021, 17h55

O primeiro semestre de 2021 vai terminando e a semana está carregada de emoção. O ingresso do Sol em Câncer desperta nossa intuição e existe mais espaço para a esperança e o amor em nossos corações.

Na segunda-feira, dia 21, o Sol apontará para o signo de Câncer a partir de 00h32. A Lua estará em Escorpião recebendo oposição de Urano. Renovação de nossos sentimentos, faxina nos pensamentos negativos, caminhos novos no trabalho, mudanças em hábitos do cotidiano e provas para sociedades e casamentos.

Nunca tenha receio dos testes que a vida nos coloca. Se você for sincero e estiver realmente envolvido, crises e tensões podem aprimorar suas relações ou sua performance na carreira. Se a insatisfação for maior, então será a chance de poder renovar, transmutar ou se liberar de vez de uma determinada situação.

Vênus, o planeta do amor, recebe oposição de Plutão e trígono de Netuno. Intuições, sentimentos, necessidade de esclarecer situações confusas na vida a dois. Marte, o planeta da ação, recebe oposição de Saturno que exige estratégias inteligentes ao invés de decisões motivadas unicamente por ressentimentos.

Com o Sol em Câncer, o elemento água predomina, mas tsunamis ou tempestades emocionais podem causar muita destruição. Tudo pode ser feito de modo planejado, com o cuidado de cada palavra dita. Se você deseja viver de outra maneira, siga novas rotas, construa novos caminhos. Mas, evite colocar a casa abaixo e machucar outras pessoas.

Mercúrio recupera o movimento direto no dia 22. Em 24 de junho, 15h39, Lua Cheia em Capricórnio propõe uma visão objetiva e a possibilidade de reconhecer a responsabilidade que se tem diante do próprio roteiro de vida.

No dia 25, Netuno fica retrógrado e no dia 27, Vênus alivia as tensões entrando no signo de Leão. Não importa o que você deseje fazer em sua vida. É importante agir com integridade e medindo as consequências de seus atos.

Frase da semana: “Não magoe as pessoas. Você consegue machucar as pessoas que ama em alguns segundos. Mas levará anos para conseguir curar a ferida.” Nanu Takhuri

Áries – Tomar decisões não é o único desafio. Mas saber como agir de modo que as coisas caminhem sob o seu controle e sem possibilidade de interferir negativamente na vida dos outros. A vida exige atenção, tensão e responsabilidade.

Touro – O passado serve como um aprendizado, mas não pode ser motivo para você impedir o seu desenvolvimento na direção do futuro. Tentar, experimentar, tentar de novo e não desistir. Valorize as metas e todo o processo para alcança-las.

Gêmeos – O novo ciclo favorece finanças, aquisição de bens duráveis e o contato com a família. Uma fase de realizações e abertura da visão de mundo. Abra a mente para novos cenários e ideias. Abra o coração, não negue seus sentimentos.

Câncer – Muitas energias positivas na abertura do novo ciclo. A Lua Cheia promete realizações financeiras e uma visibilidade maior no trabalho. No amor e na família, deixe de lado ressentimentos para viver os laços de amor sem medo de ser feliz.

Continua após a publicidade

Leão – Boa perspectiva com a entrada de Vênus em Leão. Fase criativa, aproximação dos filhos e início de esportes, ginástica ou qualquer outra atividade que traga mais alegria para sua vida. A vida deve ser comemorada nos grandes e pequenos momentos.

Virgem – Boas ideias nascem nas mentes que estão abertas e confiantes. Corte a palavra “não” do seu dicionário e prioriza a palavra “sim”. A vida pode oferecer desafios porque precisamos crescer e tudo o que aprendemos nos torna melhores.

Libra – Todo relacionamento pode enfrentar crises e altos e baixos. Num mundo em transição todas as relações exigem cuidados. O mundo se transforma, nós nos adaptamos e os vínculos precisam amadurecer no mesmo ritmo e direção.

Escorpião – Se você estiver em sintonia com seus propósitos verdadeiros, todas as experiências serão vividas com satisfação. Porque você sabe que está caminhando para conquistar o que é realmente importante em sua vida.

Sagitário – Não se exponha demais, pois não é momento de se abrir na direção de quem conhece pouco. Bons contatos comerciais e ganhos financeiros. Mas preserve sua vida pessoal e mostre objetividade na comunicação.

Capricórnio – Aproveite a Lua Cheia para atuar de modo claro e objetivo em todas as áreas. É o seu estilo natural e evite mal-entendidos. Valorize a família e o casamento. Com a sua presença e com palavras que aqueçam todos os corações.

Aquário – Enquanto muitos temem as crises, você consegue enxergar as oportunidades. Os imprevistos devem ser entendidos como recados que o destino nos envia. Mostre bom humor, pois a semana favorece negócios e ganhos financeiros.

Peixes – A vida exige movimento e mesmo no repouso, a mente continua produzindo ideias e você está conectado com tudo e todos ao redor. Aproveite o novo ciclo e reavalie seus projetos, aperfeiçoando e aprimorando seu desempenho.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

http://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade
Publicidade