Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 21 a 27 de maio

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 Maio 2018, 17h01 - Publicado em 20 Maio 2018, 17h00

Lua Crescente em Virgem no dia 22, terça-feira, às 0h49. Saturno oposição Vênus. Marte trino Sol. Júpiter trino Netuno. O céu mostra crescimento acompanhado de prudência e um olhar cauteloso. A semana é produtiva e poderá gerar bons negócios, mas não existe passe de mágica. Trabalho e empenho serão recompensados à altura. É preciso ter uma boa dose de segurança financeira antes de se comprometer com financiamentos longos.

Frase da semana: “Esforço traz significado à vida; significa que você cuida de algo que é importante para você, lutando e trabalhando para conseguir”- Carol Dweck

Áries – Não é fácil ter controle o tempo todo. Em alguns momentos, você gostaria de dizer ou fazer coisas que sente de um modo mais profundo. Talvez você tenha razão em suas opiniões, mas não é hora de se expor dessa forma. Melhor deixar passar esse período tenso e esperar momentos mais convenientes para dizer o que pensa. Seja estratégico!

Touro – Acelere o passo, mas não deixe de ser atento, minucioso e controlado. Não é um desafio fácil. Tome decisões com mais agilidade para não perder oportunidades, mas não se jogue de cabeça sem saber onde está se metendo. Leia sobre vários temas diferentes para se inserir no mundo atual ao invés de parecer antiquado.

Gêmeos – Muitas solicitações ao mesmo tempo podem gerar desorganização. Estabeleça uma prioridade para saber o que é realmente importante. Tente agendar os eventos que permitirão mostrar o seu trabalho e competência para um público interessado. Na vida pessoal, evite dar ouvidos a fofocas que não vão trazer nenhum tipo de crescimento.

Câncer – Boa semana para o trabalho e as finanças. Poderá ganhar mais segurança e mostrar sua versatilidade. Tire a timidez do meio do caminho e defenda suas idéias com firmeza, mas sem perder a gentileza. A intuição vai ajudar em momentos de decisão, mas não esqueça de se esforçar ao máximo nos estudos e no trabalho para se aprimorar ainda mais.

Leão – Você pode fazer novas considerações e ter idéias e interesses inéditos. Não existe necessidade de continuar fazendo as coisas do mesmo modo ou seguir na mesma direção. Mudar o estilo é interessante para se renovar e surpreender. Isso, porém, não significa uma virada radical na vida pessoal ou na carreira e, sim, apenas um modo novo de realizar projetos.

Continua após a publicidade

Virgem – Uma semana especial, com propostas e desenvolvimento no trabalho, estudos e finanças. Tome fôlego e tente estar em todos os eventos que puder. Na vida pessoal, tente começar a ginástica para ter boa disposição. A mente ficará mais ágil e a tendência é que o humor melhore.

Libra – Amores do passado podem retomar contato. Do mesmo modo, antigos chefes ou parceiros profissionais podem sondar se você deseja realizar algum projeto com eles. Dilema entre passado e presente, olhar para trás, retomar velhos caminhos ou continuar em frente. O céu recomenda que você mire no seu futuro e não repita experiências frustrantes.

Escorpião – Paciência é um ingrediente importante para o sucesso em qualquer área da vida. E não rima com ansiedade. Se você adiar rupturas e avaliar melhor determinadas situações, poderá agir com sensatez. Se vier realmente a romper com alguém ou se afastar de alguma instituição, mostrará sabedoria, sem magoar ou chocar outras pessoas.

Sagitário – Você tem boas intuições e pode seguir sem receio de errar. Mas o mundo material tem também suas regras específicas. Então, use sua percepção e inteligência para montar estratégias de médio e longo prazo. Boa semana no trabalho. No amor, faça projetos a dois de modo a consolidar e motivar o relacionamento para o futuro.

Capricórnio – Você já deixou muitas coisas para trás e abriu mão de projetos pessoais em função das responsabilidades mais urgentes. Mas é hora de pensar em ter alguma atividade lúdica! O ideal seria investir nos esportes ou caminhadas, conseguindo espaço e tempo para espairecer e esquecer os pequenos aborrecimentos do cotidiano.

Aquário – Semana perfeita para quem gosta de conhecer pessoas novas. Ou começar atividades motivadoras, como cursos ou esportes. O acaso poderá continuar provocando encontros, eventos, trazendo novidades que você não esperava. No trabalho, seja mais focado e minucioso. No amor, continue valorizando o diálogo, que fundamenta a confiança a dois.

Continua após a publicidade

Peixes – É preciso de motivar para obter o que quiser em sua vida. Não se imponha limites porque, se você deseja, poderá concretizar sua meta. Isso inclui força do pensamento, vontade e esforço. Não adianta mentalizar coisas boas se as atitudes e escolhas não forem coerentes com a energia mental.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.