Previsões para todos os signos: de 16 a 22 de abril

Confira o que os astros reservam para essa semana

O ingresso do Sol em Touro, no dia 20, 0h12, abre um novo ciclo zodiacal que tem influência sobre todos os signos. É hora de pensar em segurança, paz e beleza, desejando a superação de conflitos. Plutão e Marte sugerem que pode ser um desejo quase impossível, mas é preciso insistir em tempos melhores, nos quais exista compreensão e solidariedade entre todos.

Frase da semana: “Na cooperação, todos ganham; no confronto, todos perdem” – Zhu Feng

Áries – Tensões e preocupações se refletem na saúde. O modo de vender ansiedade é tendo o controle sobre suas contas e planejando a carreira. Só você pode gerenciar sua história de vida. E se há algo que não está fluindo, você pode corrigir e transformar para melhor. Bons negócios à vista.

Touro – Novo ciclo de vida com saúde, motivação e flexibilidade. A segurança continua sendo importante, mas você já compreendeu que ela pode ser obtida de modo indireto. Investimentos em outras áreas trazem um bom retorno no trabalho e um valor maior no mercado em que atua.

Gêmeos – É preciso definir o que realmente deseja fazer. Ao invés de perder tempo pensando sobre mil possibilidades diferentes, estabeleça uma prioridade e corra numa única direção. Boa semana: autoestima, bons negócios, firmeza no modo como se coloca no trabalho e reconhecimento.

Câncer – Saber poupar é uma arte. Exige controle e paciência para pechinchar ou encontrar boas ofertas. Mas não deixe de investir na vaidade. A semana promete algum encontro afetivo transformador. E, no trabalho, mostre persistência e tente se tornar ainda melhor nas funções que realiza.

Leão – Você precisa de um tempo para se dedicar a si mesmo. Estresse e correria te desequilibram. Respire fundo, cancele alguns eventos que não são importantes e concentre sua atenção em você. Investir na vaidade e na saúde ajuda a recuperar a motivação para os desafios.

Virgem – Muitas solicitações diferentes. Cuide do corpo fazendo ginástica. Da mente, estude e leia bastante. Coloque-se na vida profissional como alguém que coopera e ajuda os colegas a evoluir, mas que não perde o foco sobre suas metas individuais de desenvolvimento.

Libra – A vida afetiva pode sofrer algumas turbulências, mas serão superadas. Todo relacionamento passa por testes e isso faz a relação se fortalecer. Quem busca de uma nova paixão, a semana trará surpresas. Deixe de lado os amores impossíveis e abrace quem ama você de verdade.

Escorpião – Semana desafiadora. Decisões e tensões que terminam em bons resultados no trabalho. Nas finanças, invista seu dinheiro de um modo conservador, evitando estresses ou dúvidas sobre sua segurança financeira. Na saúde, evite qualquer excesso que possa trazer problemas.

Sagitário – Pense em ter um refúgio para recuperar as energias no fim de semana. Pode alugar um sítio ou casa de campo ou, se preferir, frequente algum clube ou academia. As finanças tendem a melhorar. Semana positiva para o trabalho e o reconhecimento na carreira.

Capricórnio – Não se envolva com problemas que não são seus. Poderá não ser bem compreendido e perder amizades. No trabalho, exigências, novidades e correria. Invista na saúde. Depois de um dia produtivo, procure nadar ou correr para liberar a mente e o corpo das tensões acumuladas.

Aquário – Melhor não dizer nada do que dizer e ter que se desculpar depois. Evite a impulsividade e concentre suas energias no trabalho, mostrando paciência. Na vida amorosa, cultive o companheirismo. Um casal precisa ter metas a dois, o que inclui projetos financeiros.

Peixes – Muito estresse não combina com o seu modo de ser. Acaba perdendo a motivação ou se retira do cenário. Mantenha uma distância emocional, que permita refletir sobre o que está acontecendo. Assim, você se preserva e garante a qualidade de vida.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s