Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para Gêmeos em 2020: autoconfiança e expansão profissional

Fase positiva na qual Gêmeos explora suas qualidades!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 Maio 2020, 10h40

Dia 20 de maio, o Sol ingressa no signo de Gêmeos, 10h49 abrindo novo ciclo zodiacal. A Lua está em Touro em conjunção com Urano e ainda outros dois posicionamentos indicam que Gêmeos entrará numa fase extremamente ativa e dinâmica, apesar da pandemia e da quarentena: Nodo Lunar Norte e a conjunção Mercúrio e Vênus em Gêmeos.

A perspectiva é de uma fase de doze meses muito agitada, recebendo solicitações diferentes e tendo aprendizados importantes e reconhecimento por seus talentos. Gêmeos viverá um período de amadurecimento que exigirá que seja bastante seletivo em relação às pessoas ao seu redor.

Gêmeos é um signo “de pessoas”. Mais do que qualquer outro, ele sabe que ninguém consegue viver de modo isolado. Mas, a grande orientação para 2020 é que saiba ter critérios e estabelecer diferentes níveis de amizades ou contatos. Dessa forma, não correrá o risco de confiar em quem não merece sua confiança. E deverá evitar misturar trabalho e amizade, de modo a não misturar emoção, afeto e dinheiro. Será preciso resistir a convites e demandas que não vão agregar nada e só representarão dispersão em sua vida.

A ideia é que Gêmeos se destaque pelo seu poder de liderança, ainda que esteja descobrindo esse talento há pouco tempo. As parcerias serão bem vindas depois de avaliadas, analisadas com precaução para que não existam enganos ou perda de tempo.

O geminiano positivo que consegue utilizar seu potencial sem se dispersar poderá ter não somente reconhecimento na carreira, mas muita projeção e maior retorno financeiro. O melhor período se iniciará em final de dezembro de 2020, com Júpiter e Saturno ocupando o signo de Aquário, que tem muitas afinidades com Gêmeos e permitindo que os geminianos vislumbrem um futuro positivo em várias áreas da vida. 2021 e 2022 poderão ser anos de viagens e grande expansão pessoal e profissional.

RELACIONAMENTOS:  Realmente ganham destaque nas previsões para Gêmeos, já que é preciso saber colocar cada relação em uma caixinha diferente. Se algumas pessoas se mostrarem autoritárias, Gêmeos poderá romper e se preservar de dores de cabeça. Se perceber que alguns amigos são falsos ou interesseiros, sair pela tangente sem precisar criar conflito. Mas, se a relação se mostrar produtiva e rica, criar novos vínculos de grande satisfação.
Sociedades envolvendo várias pessoas e misturando dinheiro e trabalho, não são convenientes, como já escrevi. O ideal é que os geminianos continuem a circular por vários grupos, mostrando sua versatilidade, mas evitando sair do rumo que traçou para si. Os mais favorecidos serão os que trabalham em atividades comerciais, ou que escrevem e sobrevivem da palavra, como professores, tradutores ou advogados.

Continua após a publicidade

Algumas observações são extremamente importantes. Talvez Gêmeos se descuide um pouco da SAÚDE. Aqui, será preciso ser mais exigente e evitar excessos. Dormir bem, ter a mente tranquila, fazer refeições nas horas certas. Não pode ter um cotidiano desorganizado. A agenda cheia de eventos e encontros online não pode significar descuido com os pequenos cuidados que garantem o bom funcionamento do corpo físico. Insônia e ansiedade podem fazer parte dessa fase pelo número de ideias que brotam da inquieta mente geminiana.

As FINANÇAS também precisam de uma atenção maior. Gêmeos terá realização pessoal, mas é preciso que essa realização se converta em retorno e controle financeiro, sem deixar que outros cuidem de sua conta bancária. Não pode existir distração e não é momento de assumir nenhum risco. Gêmeos tem como maior riqueza a inteligência e o poder da comunicação, dons valorizados no mundo em que vivemos e não precisa ter “custos fixos altos” para poder ocupar um lugar profissional seguro e estável.

Qualquer tipo de hobby será positivo, sobretudo, se for ginástica ou outro esporte. A energia mental precisa circular pelo corpo e, novamente, trazer o equilíbrio da boa saúde. Fotografia poderá ser também uma boa atividade para canalizar a energia de Netuno.

Muitos geminianos se organizarão em grupos para realizar trabalhos voluntários com constância e comprometimento. É um dos signos que mais mudanças pessoais vivencia durante a pandemia. Também pode existir mudança de residência ou pequenas viagens, se o trabalho se mantiver remoto.

Todas as pessoas ao redor dos geminianos deverão estar torcendo por eles. No AMOR, a balança precisa pesar um pouco mais a favor de Gêmeos, que não vai ter paciência se a outra pessoa necessitar de muita atenção. Mais do que nunca ficará claro que amor, amizade e boa conversa são fundamentais para manter Gêmeos motivado na vida a dois. Então, é preciso que a companhia seja inteligente e participante, sem espaço para chantagens emocionais que farão Gêmeos correr bem rápido do relacionamento. O que os geminianos mais vão precisar nesse momento, é de uma vibração positiva e de total sintonia com quem está ao seu lado, para que possam alcançar um nível de atuação e realização pessoal bastante importante, não importa qual seja a idade.

Continua após a publicidade

Uma orientação positiva e certeira é investir em ESTUDOS. A curiosidade e inteligência do signo poderão levá-lo a fazer cursos online para o aperfeiçoamento na carreira, para o autoconhecimento e também para expandir sua visão de mundo. Sua adaptabilidade e rapidez com que topa novos papéis ou com que acumula vários papéis diferentes também será admirada. Gêmeos vive uma fase importante de afirmação do próprio EU, conseguindo abrir espaço num mundo que precisa de pessoas com mentes joviais e amor ao diálogo.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.