Previsões para Gêmeos em 2019: relacionamentos trarão aprendizado!

Gêmeos terá um ano rico e com realização pessoal!

O Sol ingressou no signo de Gêmeos hoje, dia 21, terça-feira, 4h59 da manhã. E geminianos começaram novo ciclo com experiências importantes em todas as áreas da vida. Estarão muito mais sensíveis e conscientes do que precisam e devem mudar. Os relacionamentos ensinarão muito aos geminianos, que poderão substituir antigas amizades por novos vínculos mais positivos. Na vida profissional poderão ser criativos e se destacar pelas ideias e estilo jovem e original, não importa a idade que tenham. O novo ciclo promete ser de amadurecimento e mudança na postura que Gêmeos tem diante da vida, mostrando foco e determinação ao invés de duvidar e levar muito tempo para escolher o caminho.

Lema: “A imaginação nos leva sempre para mundos que nunca existiram. Mas sem ela não vamos a lugar algum.” Carl Sagan

Relacionamentos: Geminianos terão frustrações, alegrias e  renovação. É uma área bem desafiadora e será preciso que toda a relação passe por um teste para poder continuar e ser fonte de satisfação. Muito diálogo e total sinceridade. Se as pessoas envolvidas não estiverem satisfeitas, será melhor romper e substituir o vínculo por outro. Isso vale, sobretudo, para relações comerciais. Sociedades podem mudar radicalmente porque as diferenças se revelam. Gêmeos reconhece que as diferenças enriquecem qualquer relação, mas quando a meta é trabalhar bem, será preciso ter harmonia no ritmo e igual disposição para chegar aos mesmos objetivos. No amor, oito ou oitenta. Se a relação for realmente forte e verdadeira, vai se fortalecer. Mas será preciso ter projetos a dois, ao invés de viver só o momento presente.

Trabalho: Muita criatividade. Alguns geminianos estarão satisfeitos, não somente com o resultado final do trabalho, assim como com o fato de poderem usar todo o seu potencial. Os ganhos financeiros serão melhores se atuarem com autonomia e independência. Bons investimentos em casas, terrenos ou reformas que valorizam o patrimônio. Ficará muito claro para Gêmeos que é preciso ter um foco profissional e que outras atividades são desenvolvidas em paralelo, como um hobby ou segunda fonte de renda, mas não merece toda a atenção dedicada à atividade principal.

Pessoal: Gêmeos vai se equilibrar entre razão e intuição. Muitos começarão a seguir um caminho espiritual e terão mais tempo para leituras que alimentam a alma. Outros poderão fazer longas ou curtas viagens para retiros ou prática da meditação. O equilíbrio interior trará possibilidade de obter um melhor resultado também no mundo material, pois conseguirão observar e tomar decisões sem inseguranças ou dúvidas. Signo da comunicação, perceberá que deve evitar ser emocional demais ao defender suas ideias  e encontrará o equilíbrio sabendo valorizar o silêncio na hora certa!

Finanças: Ideias e dinheiro devem circular. É uma área movimentada e a lição é que é preciso transformar o dinheiro. Isso não significa ter prejuízos. Gêmeos entende que é preciso elevar o valor do seu trabalho. Faz cursos, leituras e busca todo tipo de aprimoramento. É importante investir em si mesmo para se tornar uma pessoa e um profissional melhor. Existe sempre um custo envolvido em todo processo de crescimento. Mas existe também motivação, o que vai tirar a ansiedade do meio do caminho e ao final do ano, Gêmeos reconhecerá que se tornou realmente uma pessoa mais rica em vários sentidos.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s