Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para Câncer em 2020: trabalho e novo amor!

Mudanças pessoais, autoconfiança e desenvoltura!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 jun 2020, 15h15

Dia 20 de junho, sábado, 18h43, ingresso do Sol no signo de Câncer abrindo um novo ciclo zodiacal: desde dezembro de 2017 os cancerianos estão sendo obrigados a amadurecer e desenvolver a força de vontade diante da vida. Muitos desafios em várias áreas e um grande número de influências sobre o sensível signo. Não se trata apenas de se tornar prático, mas também de se liberar de fantasias sobre algumas pessoas ou situações.

Muitos cancerianos se viram obrigados a assumir responsabilidades de um momento para o outro, tanto no trabalho como na família. Câncer, signo associado ao amor e aos relacionamentos familiares, está crescendo e ganhando espaço em outros cenários, o que exige, obviamente, novas posturas.

A grande orientação, que vale para todos os nascidos sob o signo de Câncer, não importa a idade é: organize a mente. Não misture os problemas, não coloque tudo numa mesma caixinha. Desse modo, ficará mais fácil ter uma perspectiva clara de quais são suas prioridades e ir aos poucos resolvendo cada questão da melhor maneira.

Um ponto delicado: relacionamentos. Afastamentos, rupturas, decepções, seguidas de reconstrução com outras pessoas. Finalização de sociedades. Velhos amigos são substituídos por novos. Existe um processo de desprendimento que faz com que cancerianos comecem a valorizar as novidades e percam o medo de tentar caminhos desconhecidos. Para muitos cancerianos, poderá existir um “cansaço” em relação a tudo, o que inclui pessoas. Cansaço de ouvir as mesmas coisas e o desejo de mudar radicalmente. Um novo amor traz a cura de antigas dores e novas chances para o coração canceriano. Os cancerianos mais apegados à família sentirão o impulso de voar para longe. Por enquanto, não é possível, mas a partir de dezembro de 2020, conseguirão ter experiências em outras cidades ou países.

Trabalho: uma área da vida bastante enfatizada. Cancerianos trabalharão mais. Talvez pela tendência ao home-office que traz a dificuldade em estabelecer a hora certa de parar de trabalhar. Por isso, saúde e trabalho estarão em primeiro plano em suas preocupações. A tendência para os cancerianos é trabalhar, estudar e assumir funções dentro de casa, de modo que o ambiente esteja sempre favorável para que produza bastante, sem se cansar e sem deixar de descansar um pouco. Uma nova casa? Ou pequenas reformas para montar seu escritório? Não vai existir espaço para a preguiça na vida dos cancerianos que poderão adotar rotinas saudáveis com caminhadas bem cedo para saudar a luz do sol com entusiasmo.

Aqueles que forem obrigados a ir para os escritórios poderão encontrar um ambiente tenso, com conflitos entre os chefes e deverão se esquivar de participar de qualquer tipo de discussão. Devem se blindar contra confusões profissionais.

Continua após a publicidade

Com tantas demandas e rotinas cheias, Câncer não vai deixar a espiritualidade de lado. Conseguirá tempo para encontrar grupos de meditação, yoga ou frequentar algum centro ou igreja em que se sinta acolhido. Cancerianos estão crescendo e desenvolvendo novas habilidades, mas não deixam de ser intuitivos. São profundos e não querem se deixar levar por uma vida vivida apenas em função do trabalho.

A situação da vida financeira será consequência do trabalho bem realizado. Não há outro caminho. Cancerianos vão se dedicar muito à carreira e se tornarão mais minuciosos, o que poderá resultar em um trabalho de alta qualidade e com bom retorno financeiro. Tornando-se mais adaptável e menos resistente ao que é novo, Câncer poderá aprender sobre tecnologia e utilizar essa ferramenta para incrementar o seu trabalho. Mas 2020 é, sobretudo, um ano para plantar. O que significa que plantando boas sementes, os frutos virão mais à frente. De qualquer modo, bons investimentos podem ser feitos nos estudos que tornam os cancerianos mais atraentes no mercado de trabalho em que atuam.  Favorecimento para quem deseja trocar de casa ou comprar uma nova casa. Os astros vibrarão positivamente.

Com tantas mudanças acontecendo, cancerianos quebram a timidez e aprendem a falar em público com desenvoltura. Alguns poderão treinar outras pessoas. Outros poderão escrever livros ou defender ideias em reuniões profissionais com muita segurança. É uma nova fase de vida que se anuncia, totalmente diferente das fases anteriores.

Cancerianos de mais idade que possam se aposentar, encontrarão satisfação em cursos que não puderam fazer antes e acabarão tendo novas atividades profissionais de meio período, através das quais poderão fazer novos amigos e investir em nova vida social.

A saúde é um ponto importante a ser resolvido. Qualquer excesso deve ser evitado e os exames devem estar em dia. Câncer pode ser ansioso ou guloso. Conhece o valor emocional da comida. Por isso, deve redobrar a atenção para que não crie desequilíbrios no metabolismo. E possa existir boa disposição para a vida, evitando sustos desnecessários.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.