Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para Câncer em 2019: conquistas e novos horizontes!

Cancerianos vivem fase de autoconfiança e renovação interior

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 jun 2019, 10h30 - Publicado em 21 jun 2019, 10h30

O Sol ingressa no signo de Câncer na sexta, 21/6, abrindo novo ciclo zodiacal e a virada de estação, entrada do inverno no hemisfério sul. O signo de Câncer é associado a pessoas sensíveis, amorosas e extremamente cuidadosas com todos aqueles que são próximos.

O “signo da família” adota amigos e agregados como filhos ou irmãos do coração. Intuitivos, são instáveis emocionalmente e, regidos pela lua, alternam os humores, indo da alegria à tristeza sem que outras pessoas consigam entender bem o que aconteceu.  2019 continuará sendo um ano de transformações: novos horizontes na carreira e revolução nos relacionamentos para que sejam mais equilibrados.

Lema: “As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Devem ser sentidas pelo coração.” Helen Keller

Relacionamentos: Uma das áreas mais sensíveis onde experimentam mudanças radicais. Poderão romper aquelas relações de dependência que se arrastam há anos de modo insatisfatório. Exigem um nível maior de maturidade das pessoas ao redor, já que os cancerianos estão eles próprios, tentando amadurecer e atingir mais objetividade em todas as áreas. Querem diálogo sincero, olhos nos olhos e menos promessas ou fantasias. As mudanças são positivas pois, apesar de se decepcionarem com algumas pessoas, abrem espaço para novas relações duradouras e em sintonia com o que eles almejam daqui para a frente!

Continua após a publicidade

Trabalho: Uma área importante e que também vive grandes transformações. É  difícil suportar um trabalho frio e burocrático apenas pela segurança financeira. Movidos pelo coração,  precisam realmente gostar e acreditar no trabalho que realizam. Uma transição pode ser feita de modo gradual, em paralelo com o trabalho principal. Cancerianos poderão encontrar atividades que possam ser realizadas em casa, o que ajuda a otimizar o tempo e cuidar do seu “espaço no mundo”. Podem investir em talentos naturais que expressam desde a infância, mas que nunca haviam pensado antes em utilizar como fonte de renda na vida profissional.

Pessoal: As mudanças internas são profundas, trazendo autoconfiança e autoestima. Cancerianos desejam mais liberdade e criatividade. Perderam o medo de arriscar novos caminhos e entendem que qualquer relação precisa de fôlego, precisa de ar, precisa de uma troca equilibrada, sem cobranças ou ciúmes. Viagens e estudos serão o caminho certo para abrir a mente e descobrir que a vida pode lhes oferecer experiências diferentes e muito maiores! Movimento, esportes, pessoas, grupos, amizades novas, tudo pode ser muito mais estimulante e motivador!

Finanças: Cancerianos estão mais autoconfiantes, o que acaba promovendo ambições positivas e desejo de prosperar. Um dos signos mais talentosos e dotados de várias habilidades, eles vivem um momento em que podem se organizar para aquisição de bens. Mas, alguns podem preferir adiar esse tipo de projeto para investir em estudos e conseguirem capacitação profissional que leve a um valor melhor no mercado, ou até investir num negócio próprio, o que exige sempre cautela, atenção e avaliação objetiva.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Continua após a publicidade

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.