Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões astrológicas para Áries em 2021

Veja o que Áries terá como abertura, facilidade e desafio!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 abr 2021, 10h56 - Publicado em 31 mar 2021, 14h30

Principais dicas para Áries entre março de 2021 e março de 2022:

1 – Se desejam progredir profissionalmente, terão que mostrar flexibilidade, começando por reconhecer que podem aprender com as experiências de outras pessoas e dividindo conhecimento, espaço, dificuldades e mostrando gentileza e amabilidade.

2 – Uma estratégia é fazer cursos práticos, curtos e que prometam (e tragam) ferramentas para aplicar no trabalho de modo imediato. – o aperfeiçoamento na comunicação que é lição de todos em 2021 e será fundamental para Áries

3 – Em alguns momentos vai mostrar diplomaticamente o que pensa, sem deixar de ser firme, e em outros momentos terá que se recolher para se reorganizar por dentro e ter mais certeza sobre o que realmente quer colocar para outras pessoas; talvez decida que seja melhor não se expor e aprender a esperar a hora certa para falar e agir.

Continua após a publicidade

4 – Uma das orientações para Áries é poder se dispersar um pouco (!!!). Na verdade, ninguém lucra com a dispersão, mas é possível dividir os interesses e não ficar obcecado ou teimando numa direção única e então, o que chamamos de dispersão passa a ser aceitável. Seria “abrir o leque de interesses” e não ficar olhando numa única direção, sem considerar tantas outras possibilidades!

No trabalho é preciso topar mudanças e ir deixando que a vida aponte o caminho, sem inventar bater de frente com as chefias. Muitos que podem ter decidido montar o desejado “negócio próprio” estarão se esforçando arduamente para deixa-lo de pé, já que ser o dono do seu próprio trabalho exige mais atenção do que qualquer outro papel profissional. Ter o seu próprio negócio, sobretudo quando é uma empresa micro, pequena ou média, é literalmente, ser o seu próprio negócio.

Mas Áries adora desafios e terá mais chances em negócios que envolvam comunicação, mídia, pessoas, tecnologia, ensino, educação, psicologia, jornalismo, medicina, etc. Com Marte em Gêmeos, o comércio é valorizado, seja digital ou não, pois o aprendizado de Áries em 2021 é saber trocar!

Continua após a publicidade

Cultivar as amizades e manter uma relação cordial com todos é outro aprendizado. Áries tem o impulso na direção das pessoas, sente falta das pessoas, mas em alguns momentos cansa ou enjoa, porque precisa de novidade. E em 2021, estará com um pouco mais de paciência, “assentando” os vínculos, sabendo ouvir e sabendo orientar, tornando-se bom conselheiro para muitos.

A capacidade ariana de liderar ou estar à frente de projetos continua existindo, mas não vai atropelar ninguém. É um signo único no seu jeito espontâneo de ser, transparente e meio atrapalhado de vez em quando, poderá ser chamado para liderar associações ou grupos. Poderá se interessar por política mais do que antes, pensando seriamente em fazer “algo” pelo mundo ao seu redor que seja ainda mais impactante do que os trabalhos voluntários com os quais também poderá se envolver.

Áries é transparente e não consegue mentir. Por isso, as pessoas acreditam e confiam, procurando seguir suas orientações em diversas áreas. Sua resistência, que muitos chamam de teimosia, pode ser excelente qualidade em épocas de crise, para não se deixar abater por pensamentos negativos.

Continua após a publicidade

Acredite! Em 2021 Áries vai desacelerar (um pouco) para acompanhar as pessoas ao seu redor a e em alguns momentos vai chegar a dizer que está “zen”. Amigos não vão faltar, sobretudo, novos relacionamentos. No amor, antigos vínculos serão postos à prova, pois as paixões vão precisar de outros ingredientes como paciência e diálogo.

O apelo espiritual vai fazer parte da trajetória ariana em 2021 e 2022. Conseguirá ter disciplina para meditar e talvez até consiga. Poderá se encantar com alguma nova filosofia de vida que fortaleça ainda mais a sua identidade.

Na família, terá muita solicitação por parte das pessoas idosas e um sentimento de incapacidade de cuidar delas como gostaria; talvez conflitos familiares, não exatamente incluindo Áries, mas com as pessoas ao seu redor e respingando indiretamente em Áries.

Continua após a publicidade

É importante ter alguma cautela com as finanças. Se o ano de 2021 pertence ao elemento ar, é melhor tomar cuidado para o dinheiro não ir ao vento…é uma área que merece atenção, mas em 2022 a promessa é de bons ganhos para sua conta bancária.

No amor, existe uma mudança nas escolhas e necessidades: o que vale mesmo é uma boa companhia com quem se possa conversar e desabafar por um bom tempo e uma intimidade em todos os níveis que não permite que o sentimento se esgote. Paixões intensas podem ser curtas e gerar decepção.

Arianos continuam sendo pessoas corajosas em essência e que se animam diante de projetos novos, inquietos o suficiente para contagiar positivamente quem está ao lado. Será um ano para conquistar, sobretudo, o seu mundo de dentro ao invés de se jogar em empreitadas concretamente arriscadas sem saber direito onde está se metendo.

Continua após a publicidade

O dia 11 de abril será importante para todos os arianos. Será a Lua Nova em Áries, 23h30. Concentração de planetas no signo que é conhecido pela coragem e boa disposição em viver. Momento positivo para meditações pedindo fortalecimento da saúde e bênçãos do universo para as novas atividades e descobertas na vida.

“Quando você pensa que está terminando um ciclo, você descobre que um novo ciclo já começou”. F. Rogers

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.