Clique e assine por apenas 6,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

3 signos serão favorecidos por Marte, planeta regente de 2019

Um ano para torcer a favor e começar novos projetos!

Por Andreia Modesto - Atualizado em 17 Nov 2018, 09h15 - Publicado em 14 Nov 2018, 10h37

“Coragem é a mais importante das virtudes, pois sem coragem, nenhuma outra virtude pode ser coloca em prática de modo consistente”. Maya Angelou

“Aprendi que coragem não é ausência de medo, mas a capacidade de superá-lo. O homem corajoso não é aquele que não sente medo, mas aquele que controla esse medo”. Nelson Mandela

Embora muitas pessoas tenham receio de que a regência do planeta Marte possa trazer um clima de conflitos ou alguma nova guerra, é preciso entender que essa energia de agressividade pode (e deve) ser canalizada de modo positivo. Acho provável que existam grandes avanços na exploração do planeta Marte e no conhecimento que se tem a respeito dele.

O ano vai começar numa terça-feira, o que reforça a influência de Marte, planeta que rege todos os que nascem às terças-feiras. O primeiro dia útil será quarta-feira, dia de Mercúrio, favorecendo o bom humor, o comércio, a integração entre as pessoas. No dia 2, a Lua em Sagitário será promessa de prosperidade.

Continua após a publicidade

Na momento da virada do ano a Lua estará em Escorpião. Marte estará em seu próprio signo: Áries. Muita energia concentrada para boas mudanças e transformações pessoais. Será um ano daqueles que “voa”, um ano cheio de vitalidade.

Hora de tirar a palavra “nunca” do dicionário. Todos aqueles que acham que “nunca” vão falar outro idioma, ou “nunca” vão encontrar alguém para amar, ou “nunca” vão se organizar financeiramente…vão começar a pensar e agir de outra forma. Elas vão “começar de novo” e começar dizendo: “sim, eu vou conseguir”.

As palavras positivas que podem ser associadas ao planeta Marte são: coragem, iniciativa, liderança. Autônomos e empresários poderão se destacar por ideias criativas e diferentes. Um ano favorável para todos os “começos”.

As pessoas poderão se mostrar com mais espontaneidade e sinceridade. É possível que exista um investimento maior nos esportes e competições estimulando os cuidados com o corpo e a mente.

Continua após a publicidade

Quais serão os três signos mais favorecidos no ano regido por Marte?

Áries, Leão e Sagitário – com certeza, os três signos do elemento fogo se sentirão mais à vontade com o empurrão do planeta vermelho. Mas Áries e Sagitário devem tomar cuidado com os excessos. Um pouco de prudência ajuda a encontrar o modo certo de agir. Pois Marte é um grande empurrão à frente e os três signos já são bastante expansivos.  Leão talvez seja o que tenha mais sabedoria para usufruir do brilho e da exposição que terá ao longo do ano. Projeção, promoções e reconhecimento na vida pessoal e profissional. Exercício da liderança com sucesso nos empreendimentos e até mesmo uma boa dose de sorte para os três signos. Identidade, poder e originalidade.

Outros signos:

Touro, Virgem e Capricórnio – Vão acelerar o passo e aproveitar a abertura para novas possibilidades. Capricórnio poderá ficar tenso em relação a tanta vitalidade, mas conseguirá dar início a novos projetos profissionais, assim como os dois outros signos. A saúde e o trabalho serão os setores mais influenciados por Marte. Conseguirão trabalhar com mais autonomia, sem deixar de cuidar do corpo físico para ter todo o vigor necessário e a boa disposição para os desafios.

Gêmeos, Libra e Aquário – Conseguirão vibrar a energia de Marte nos esportes, sobretudo. E poderão investir ainda mais na vida social. Estudos, cursos, concursos, provas e certificados serão realizados com mais facilidade. Em alguns momentos poderão ficar confusos porque serão solicitados por muitas outras pessoas ao mesmo tempo. Conseguirão se colocar de modo firme, sem dar chance para dúvidas. Hora de definir o que realmente desejam e evitar perda de tempo com o que não é importante.

Continua após a publicidade

Câncer, Escorpião e Peixes – A regência de Marte trará mais objetividade aos três planetas da sensibilidade. Terão muita motivação para conquistar uma segurança maior na vida financeira. Conseguirão reconhecer que não devem ficar pendurados no passado explicando (e justificando) as dificuldades que enfrentam hoje em função de outros problemas muito antigos. O foco será no momento presente, se tornando mais responsáveis e persistentes de modo a superar qualquer tipo de desafio.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Continua após a publicidade

 

Publicidade