Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

O seu pet também tem mapa astral!

Descubra as afinidades entre você e o seu pet através do mapa astral!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
31 ago 2021, 10h19

A pandemia, a solidão e o risco da depressão aceleraram o mercado de pets que já estava aquecido. Na maioria das vezes será um cachorrinho o escolhido a animar e preencher a vida das pessoas, pois os gatos são mais independentes e menos barulhentos. Os alérgicos a pelo continuam procurando novas maneiras de dar conta do vazio que a pandemia deixou em alguns lares. Tenho um cliente que perdeu o pai por Covid e imediatamente começou a construir um grande aquário para distrair as crianças da saudade do avô.

Voltando aos pets, a relação com os cachorros, em especial, é amorosa e alguns solicitam seus donos até mais os bebês humanos. Algumas pessoas perguntam “se o pet tem mapa astral” e a resposta é: “Sim, o pet tem um mapa astral como tudo o que existe no mundo material tem mapa astral”.

Na “Astrologia Eletiva” escolhemos data para lançamento de livro, escritura de imóveis, assinatura de união estável, mudança de residência, abertura de comércio eletrônico. Caso já esteja determinado pelo médico que o parto precisa ser cesárea e ele permite escolher data e horário de nascimento, o astrólogo pode procurar o céu mais harmonioso do novo bebê em relação aos pais.

Ou seja, sempre é possível estudar o que está acontecendo aqui na Terra, que é reflexo do que acontece no céu. A vontade de fazer a postagem sobre o mapa astral dos pets nasceu de uma consulta astrológica com uma cliente que comprou um labrador geminiano.

Continua após a publicidade

A raça é conhecida por ter um temperamento agitado, alegre, sendo o “cachorro dos surfistas”. Labradores são loucos por água e muito espaço. São duas as determinantes para adotar ou comprar um pet: o temperamento e exigências da raça e o temperamento mostrado pelo mapa astral, o momento do nascimento daquele animal. O labrador chocolate por enquanto está na chácara da mãe dela porque o animalzinho precisa de muito mais espaço do que uma metrópole como São Paulo pode oferecer.

Se você puder ter acesso à data e horário de nascimento do seu pet, poderá escolher entre um levado geminiano ou um altivo e fiel leonino. Um carinhoso canceriano ou um surpreendente aquariano, além de todas as considerações sobre o temperamento da raça. A análise da Lua (relação com o espaço da casa, emoções) e o Ascendente (signo do momento do nascimento, personalidade exterior), serão igualmente importantes, ainda que todo esse papo possa parecer estranho e sem nenhum sentido para muitas pessoas.

Adotar um cachorrinho que foi recolhido da rua, abandonado ou mal tratado por alguém continua sendo um ato de amor e doação. Nesse caso, será impossível ter o mapa astral do bichinho, mas você vai escolher pelo pulsar do seu coração e troca de olhares. Continua sendo o melhor critério de felicidade!

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Continua após a publicidade

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.