Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

O que usar e mentalizar para atrair boas energias na virada do ano

Cores, pedras e pensamentos para atrair o melhor o ano todo!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 dez 2018, 06h00 - Publicado em 30 dez 2018, 06h00

No momento da passagem do ano, é importante se conectar com energias positivas para atrair a boa sorte durante todo o ano. Cada signo tem uma cor e alguns pensamentos ou palavras especiais para vibrar da maneira mais feliz, de acordo com as influências astrológicas.

O ano será regido por Marte, o planeta vermelho, associado à energia do desabrochar, do crescimento e superação de qualquer obstáculo. Então, a virada do ano pede ousadia e muita alegria para saudar novos tempos! No Brasil, a tradição é usar branco, mas é possível quebrar a cor com acessórios, tiaras, colares, brincos, sandálias, usando a lingerie da cor indicada, ou levando uma pedra na bolsa. Algumas cores valem para mais de um signo, por conta das afinidades que existem entre eles. Veja que cores e mentalizações vão ajudar você a ter a sua melhor virada de ano!

Veja como você pode se preparar e atrair vibrações positivas!

Áries – Amarelo, vermelho ou dourado. São as cores associadas ao signo e atraem a riqueza, além de ajudar os arianos a confirmar seus projetos de vida. Devem mentalizar expansão intelectual, viagens, realização dos desejos e a diluição dos conflitos. O melhor é amarrar uma fita nos cabelos ou usar colares e brincos longos. A pedra é a granada.

Continua após a publicidade

Touro – Verde-esmeralda ou verde-água. São cores associadas ao signo, protegendo a saúde e atraindo a prosperidade. Touro precisa se abrir às mudanças, mentalizando boa sorte, a proteção espiritual e a vitalidade do corpo e da mente. Pode ousar usando mais o verde do que o branco, mostrando disposição para tentar coisas novas. Pedra: quartzo-verde.

Gêmeos – Laranja. Cor da vida, alegria, confiança em si mesmo, criando e atraindo situações positivas. Gêmeos deve mentalizar boas amizades e parcerias, sorte ao lado da pessoa amada e para quem está sozinho, a chance de encontrar um grande amor. Muitas pulseiras, braceletes e fitas amarradas no punho. A pedra pode ser o citrino ou o topázio.

Câncer – Turquesa. Câncer precisa de autoconfiança e firmeza em suas ações. A cor acalma, traz serenidade, mas também ajuda os cancerianos a se valorizar. Devem mentalizar a proteção espiritual, a boa saúde e  a prosperidade. Adereços com conchas do mar ou em forma de lua, e ainda a lingerie bonita e cara. A pérola e a turquesa são indicadas.

Continua após a publicidade

Leão – Dourado ou azul-celeste. Leoninos devem atrair a alegria e virar o ano com toda a esperança. Devem mentalizar o amor! Amor e companheirismo na vida a dois, harmonia com os familiares e consolidação das amizades leais. Podem misturar dourado, azul e branco, exagerando nas cores e usando a pedra do sol para afirmar seu sucesso!

Virgem – Lilás. A cor traz equilíbrio para Virgem, inspirando e atraindo proteção espiritual. Virgem deve mentalizar boa saúde e serenidade da mente. As intuições vão ajudar a fazer as escolhas corretas, além de proteger contra energias negativas. Virgem pode usar o lilás em tons mais escuros (violeta) ou mais claros, além de um pingente de ametista.

Libra – Pink ou vermelho. Cores intensas, do amor, das paixões e da realização pessoal. Libra se equilibra nos relacionamentos. Mentaliza um bom casamento, uma boa parceria, onde exista espaço para afinidades, respeito e projetos. Libra deve extravasar alegria e mentalizar um ano todo seu, afastando de sua vida quem não lhe quer bem! A pedra pode ser o rubi.

Continua após a publicidade

Escorpião – Laranja ou verde- esmeralda. Escorpião precisa pedir sabedoria para aproveitar a fase positiva, sabendo investir sua energia, afeto e dinheiro de modo correto. Místico, deve pular as sete ondas, comer as sementes da romã e fazer todas as simpatias que conheça! Deve pedir proteção contra a inveja. As pedras usadas serão o ônix ou o jade.

Sagitário – Dourado, laranja ou vermelho. Sagitário abre um ciclo positivo. As vibrações são excelentes, mas não custa reforçar pedindo resolução de conflitos judiciais, viagens e expansão com sorte em provas e concursos. A mentalização é para que todos os projetos ou processos que andaram amarrados se resolvam. Pedras: topázio, pirita ou citrino.

Capricórnio – O rosa, o salmão ou o vermelho vão ajudar Capricórnio a quebrar a timidez e atrair o amor. Devem mentalizar a harmonia em família, a resolução de conflitos e uma parceria perfeita na vida a dois, com carinho e dedicação. O quartzo-rosa será a pedra que ajudará Capricórnio a vibrar energias de paz, entendimento e cooperação.

Continua após a publicidade

Aquário – Misture laranja e amarelo, cores alegres. Mas o pingente pode ser a turmalina negra. Vibre saúde emocional e física. Peça proteção para as viagens e encontros importantes, boas surpresas e um ano sem espaço para o tédio ou atrasos. Deve mentalizar boa saúde e pedir para que esteja sempre alerta e atento nas oportunidades financeiras e profissionais.

Peixes – Use e abuse do lilás, preferencialmente usando sandálias ou faixas no tornozelo. Afirme a personalidade sensível, sem mostrar fragilidade. Mentalize proteção em todas as áreas da vida, sobretudo, na carreira. Bijuterias na forma de peixes, sereias, ondas do mar. Peixes deve vibrar o amor universal e a cura de todas as suas dores, usando ametista ou água-marinha.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Continua após a publicidade

YouTube Andreia Modesto

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.