Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

O que o planeta Marte está aprontando para o seu signo?

O planeta atua sobre os doze signos e traz muita energia nova!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 ago 2020, 10h32 - Publicado em 25 ago 2020, 12h00

O planeta Marte está em Áries, seu próprio signo. Só em 6 de janeiro entrará no signo de  Touro. É um longo tempo e alguns astrólogos temem a sua influência. É importante saber canalizar essa energia que pode representar um nível de tensão alto, já que o planeta é associado aos guerreiros ou a situações de conflito.

Mas, é preciso lembrar que adoramos assistir o que ele representa: corridas de Fórmula I, campeonatos de boxe ou lutas marciais, um jogo acirrado de tênis, filmes de ação com muito movimento, além da entrega do Oscar. Marte rege a competitividade que pode fazer com que os preços dos telefones se tornem baratos ou que você compre o mesmo sapato pela metade do preço na loja ao lado.

A postagem tem a intenção de falar dos signos de modo geral e pode ser que alguns já se sintam a influência do planeta, que pode gerar ansiedade ou irritação, mas que também pode empurrar você a frente e fazer com que resolva situações pendentes que você vinha arrastando há muito tempo. Lembre-se sempre que tudo pode ser vibrado de modo positivo ou negativo. Se você toma consciência da energia, fica mais fácil lidar com ela!

A postagem serve para signo solar e ascendente. Estará muito perto da Terra em 6 de outubro, quando sua influência poderá se tornar mais forte.

Signos mais influenciados pelo planeta:

Áries – Início de projetos ousados; boa hora para jogar no mercado um produto novo ou começar a prestar um serviço diferente. Se existir demissão, poderá entender que foi um presente para que pudesse seguir numa direção independente e fazer as coisas ao seu modo. É um ciclo novo, mas deve buscar encontrar espaço para a reflexão, ao invés de “entrar de cabeça” sem pensar. Necessário dar o pontapé inicial, mas não precisa quebrar a porta.

Para Áries e Libra, o casamento pode ser colocado em cheque. O que é que importa? A individualidade de cada um ou a harmonia do casal? Talvez tenham que passar por questionamentos para definir o espaço de cada um na relação e se forem maduros, a relação em si poderá ganhar muito!

Libra – Será a chance de se afirmar nos relacionamentos, sem esconder o que sente e o que espera daquela relação. Para Libra, Marte poderá ajudar a romper relacionamentos desgastados.  Existirá muito aprendizado na vida a dois ou nos trabalhos em equipe. É uma percepção mais clara sobre todas as parcerias. Com quem eu produzo melhor? Ao lado de quem eu me sinto mais à vontade? No casamento ou no namoro poderá saber com mais certeza qual é  o parceiro ideal, de acordo com as experiências concretas da vida.

Câncer: Poderá lidar com muitas pessoas que enfrentam conflitos entre si. Em alguns momentos conseguirá trazer paz e harmonia, mas em outros momentos decidirá por se afastar e permanecer num estado neutro. Na carreira, será hora de reconhecimento pelos investimentos feitos nos últimos anos. Isso poderá despertar a admiração de muita gente. Na vida familiar e afetiva poderá passar por de turbulências. O ideal é cuidar da saúde e refletir  antes de tomar decisões. Se existirem rupturas, é porque tal relacionamento já não era mais satisfatório.

Continua após a publicidade

Cancerianos e capricornianos se completam. São os dois signos que representam o eixo família-trabalho. Capricórnio costuma ter uma resistência física maior e uma aceitação mais fácil de seus deveres. Câncer é generoso, mas muitas vezes se sente frágil ou emotivo demais. É possível que a tensão seja apenas uma nova casa, a chegada de bebês e um trabalho que exige mais dedicação. 2020 é marcante para os dois signos!

Capricórnio – Sem dúvida um dos signos mais atingidos e aquele que mais amadurece durante 2020. Talvez as relações familiares estejam tensas e seja preciso reorganizar a vida em todos os sentidos. Uma nova casa? Novas rotinas? Filhos saindo de casa? Pais adoentados ou dando sinais de esquecimento? Capricórnio enfrenta várias influências e não é apenas Marte que torna o ano de 2020 um ano de crescimento. É preciso respirar fundo e estabelecer prioridades, sabendo que a saúde é a base da sua força.

Outros signos:

Touro –  Marte pode ficar incitando Touro a seguir em frente, ao invés de “empacar” e pensar demais sem conseguir sair do lugar. Se os taurinos não entenderem o recado, Marte poderá trazer enxaquecas ou irritação, até que promovam as mudanças necessárias. Nas finanças e no trabalho deverão ser um pouco mais ousados. Marte vai exigir que Touro demonstre uma ambição maior e saia da “zona de conforto”.

Continua após a publicidade

Gêmeos: Terá chances de exercer liderança, deixando de lado as dualidades e se mostrando assertivo. Poderá lançar o site, o portal, os livros e o seu canal nas mídias digitais. Não existe favorecimento para sociedades. E será forçado a “descer do muro” e se colocar diante da vida, em todos os cenários, de modo claro. Pode gentilmente se desculpar com alguns grupos e de modo firme se colocar a favor de outros. Nas finanças, deverá redobrar a atenção, dívidas longas.

Leão – Os aspectos de Marte ativam o seu brilho ainda mais. Favorecimento na carreira, mas o esforço será em dobro. Admiração e boa colheita em relação a tudo o que já plantou. Não deve dar atenção a fofocas que só revelam a inveja de algumas pessoas. Na saúde, o ponto mais frágil. Necessidade de cuidar da alimentação e exercícios. Sempre existe um cantinho na casa para alongar, levantar algum peso, pular corda e manter a saúde e a vaidade em dia.

Virgem – Dois temas importantes: dinheiro e amor. Marte pode fazer os virginianos gastarem um pouco mais. Para se enfeitar para um novo amor, para cuidar da saúde, para pagar um novo curso! Bons motivos! Virgem é um signo prático, mas de vez em quando também precisa de um empurrãozinho e Marte vai cuidar disso. Será hora de se permitir viver um pouco mais a vida e saber explorar e fazer desabrochar seus talentos, que não são poucos!

Escorpião – Cuidados com a comunicação. E evite acelerar demais no dia a dia de trabalho. Os bons resultados vão depender muito mais das ideias originais do que de uma jornada extensa e cansativa.  Deve tentar prestar atenção e cuidar dos detalhes do dia a dia, mas respeitando os limites do sono, parando para se alimentar, mantendo a mente tranquila. Boas amizades chegarão através de colegas de trabalho. É hora de investir na vida social, ainda que através da telinha do computador ou celular!

Continua após a publicidade

Sagitário – Aspectos de Marte favorecem os esportes, as caminhadas, a vida social, o convívio com bons amigos, máscaras e cuidados. E a vida amorosa também, podendo ter uma paixão nova e profunda, ou encontrando mais sabor e animação no antigo relacionamento. Precisará se controlar com o dinheiro. Não é preciso gastar para impressionar a pessoa amada ou para iniciar uma nova atividade esportiva. Poderá existir um processo de rejuvenescimento e a confirmação de sua fé em si mesmo e na vida!

Aquário: Marte e Urano estão exigindo que o signo demonstre sua inteligência e encontre o seu espaço no mundo. Mais ambições positivas, já que pode ajudar a muita gente com suas ideias e soluções especiais. Aquário costuma ser um signo menta,l mas as influências o tornam mais emotivo, perdendo o receio de mostrar o que sente. Boa relação com os filhos, espaço para os esportes e também para os estudos. Mudança de casa ou cidade, buscando qualidade de vida no campo, ou o contrário, encontrando um espaço mais “funcional” e perto do trabalho.

Peixes: Marte não atrapalha os piscianos. Pode trazer ambição positiva e o desejo de arrumar as finanças. Acorda para o fato de que precisa ter metas bem definidas ou vai ficar nadando em círculos ou construindo castelos de areia à beira mar. Deve selecionar as amizades e separar amigos verdadeiros dos interesseiros. Momento para escrever, estudar e mostrar o que pensa. Favorecimento para quem atua nas artes, fotografia, cinema ou área da saúde. Todos terão boas chances, por deixarem de lado a timidez e o medo do sucesso.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.