Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

O que esperar de 2021 de acordo com os astros?

Próximo ano trará a chance de recuperar o tempo perdido em 2020

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 dez 2020, 19h01 - Publicado em 31 dez 2020, 18h22

2021 será ano de vibração 5 na Numerologia. E em qualquer pesquisa superficial sobre essa energia encontramos a expressão “liberdade pessoal”. Podemos encontrar também: gosto pelas aventuras, novos interesses, desejo de observar, sentir, interagir, participar, experimentar.

A soma dos algarismos dá a soma 5:

2 + 0 + 2 + 1 = 5 e o que é interessante nessa vibração é que desde os primeiros minutos do dia 1 de janeiro, será possível fazer uma associação com o signo de Aquário e seu planeta regente Urano. Um ano ágil, recuperando o tempo “perdido ou parado” em 2020.

Bastaria a posição de Júpiter em Aquário para nos prometer um ano de descobertas, surpresas, imprevistos e abertura para muitas novidades! Valorização da ciência, do conhecimento e novas maneiras de se exercer a liderança e de fazer política.

Com frequência teremos a impressão de que estamos vivendo situações regidas pela mão do destino, por não termos controle sobre o que está acontecendo. Encontros, eventos e muita criatividade e vontade de fazer, depois de um período de impotência e restrições.

O 5 é corajoso, idealista, inquieto e curioso diante de  tudo o que se apresenta para ele ou que ele procura. É um número de divulgação e assim como os planetas Júpiter e Urano, e pode ajudar a muita gente a se projetar em função de um trabalho original. Não tem nada de passivo. A vibração 5 cria, causa, atrai, faz acontecer. É um buscador de experiências para abrir a mente e manter o corpo ativo.

Continua após a publicidade

É um número de quebra, rupturas, na direção do futuro. Algumas dicas são muito importantes para se aproveitar ainda mais a vibração de Urano, Júpiter e do número 5: topar mudanças, não olhar para trás, provocar questionamentos e debates desde que sejam realmente criativos, viajar (assim que for possível), ler mais e estudar mais.

Assim como a vibração do número 3, a vibração do  5 é sociável e favorece todo tipo de comércio. E como o 1, outro número ímpar, conhece seu poder criativo e frequentemente precisa ficar sozinho.  Atira sua energia na direção das pessoas, se joga nos relacionamentos e depois se encolhe para restaurar a energia, mas isso não dura muito tempo, pois se recupera rapidamente.

Acredito que as fronteiras se abram assim que as vacinas começarem a mostrar sua eficácia, pois o 5 é o número dos comissários de bordo e daqueles que atuam com Relações Internacionais ou Comércio Exterior.

O 5 é sinônimo de novidade e possibilidades que surgem sem que tenhamos nos preparado para elas, mas que rapidamente topamos porque sabemos que conseguiremos cumprir o desafio.

A regência de Urano remete à carta da Estrela (esperança, futuro) e à carta do Louco no Tarô (mudanças, criatividade).  A vibração 5 reforça essa ideia de que teremos um mundo novo à frente. Devemos estar abertos a todas as mudanças, mas em algumas ocasiões talvez seja melhor pedir um tempo para pensar e avaliar com cautela. Caberá a cada um de nós refletir sobre cada momento e proposta.

Continua após a publicidade

Em 2020 ficamos atados pela pressão de Saturno que caiu sobre nossas cabeças para nos obrigar a rever nossos erros. Em 2021 estaremos sob  vibrações mais intensas e ágeis, percebendo o movimento da vida e tentando acompanhar e criar junto. A ideia é do vento fresco, da janela aberta, da vontade de respirar mais profundamente e abraçar a vida com toda intensidade.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.