Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

O que cada signo deve mentalizar no momento da virada para 2020!

Veja o que o seu signo deve fazer para atrair coisas boas!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 dez 2019, 13h59 - Publicado em 27 dez 2019, 13h55

O ano de 2020 trará muitos aprendizados para todos nós. Cada signo terá sua própria lição e o momento da virada pode ser ideal para concentrar forças e vibrar positivamente a nova fase de vida. A cor é o azul celeste e a pedra é a água marinha ou a turquesa, símbolo de amor, serenidade e paz. Mas existe liberdade para cada signo escolher uma pedra diferente, se achar que necessita de uma proteção mais específica:

Para proteger os negócios e as finanças, a pedra é a pirita.
Para proteger e manter a boa saúde, o quartzo verde.
Para proteger e manter as relações amorosas, o quartzo rosa.
Para se liberar de energias negativas, o ônix, a turmalina negra ou a obsidiana.

Não são difíceis de serem encontradas e podem ser usadas o ano todo.

Veja o pedido que o seu signo deve fazer no momento da virada e prepare-se para ter mais um ano importante e rico em sua vida!

Áries – Serenidade: Que meu espírito encontre serenidade e saiba discernir quais as batalhas que devo enfrentar e as outras que não valem a pena. Que eu não perca tempo procurando fora de mim as verdades que fazem parte do meu eu mais profundo!

Touro – Coragem: Que meu espírito siga em frente buscando e criando experiências que me tragam uma visão de mundo maior e que eu aprenda a valorizar as surpresas da vida e as mudanças dentro de mim! Que eu me aventure mais e me sinta conectado ao universo.

Gêmeos – Verdade: Que eu me libere de ser o que as outras pessoas querem que eu seja e que possa encontrar minha verdade dentro de mim e me apoiar em minhas próprias crenças e valores. Que eu consiga evitar a confusão mental e que minha mente fique serena.

Continua após a publicidade

Câncer – Renovação: Que eu perca todos os medos e que me desligue do passado tendo o foco no momento presente, compreendendo todas as chances que tenho aqui e agora e construindo meu futuro com confiança, ao invés de ficar olhando para trás.

Leão – Alegria: Que minha personalidade positiva seja capaz de inspirar a muitos e oferecer meu brilho e empatia para todos os que precisam encontrar o próprio caminho! Que eu continue tendo luz própria e calor para distribuir para o mundo ao meu redor!

Virgem – Confiança: Que eu consiga ouvir a mim mesmo e encontrar respostas verdadeiras e profundas, deixando que a vida me torne mais simples. Que eu tenha menos ansiedades ou preocupações já que sempre descubro, mais tarde, que eram desnecessárias.

Continua após a publicidade

Libra – Autoestima: Que eu consiga valorizar todas as minhas qualidades e me libere do sentimento de querer ser tudo para todos. Que encontre minha própria luz e consiga priorizar meus sentimentos, desejos e projetos, sem a necessidade do reconhecimento dos outros.

Escorpião – Desapego: Que eu continue me adaptando e me transformando de acordo com as diferentes situações e que internamente eu me aprimore, chegando perto de minha essência, revisando os meus valores e me tornando mais leve para poder voar bem alto!.

Sagitário – Controle: Preciso cuidar, melhorar, aprimorar e talvez recuperar coisas ou relacionamentos, ou ainda, situações anteriores mal definidas. Terei tempo e disponibilidade para dar o melhor de mim a tudo e a todos que amo e que são importantes em minha vida!

Continua após a publicidade

Capricórnio –  Saúde:  Sei que sou resistente e obstinado, pois  minha força supera obstáculos. Mas não posso esquecer de me cuidar, de prestar atenção às minhas necessidades mais profundas. Que o ano traga autoconhecimento e o fortalecimento da minha identidade.

Aquário –  Adaptabilidade: Que eu possa continuar sendo um arauto de novos tempos, com a quebra dos preconceitos e a bandeira do amor e da fraternidade para todos nós. Que 2020 me traga a liberdade e a responsabilidade de me expressar positivamente!

Peixes – Persistência: Não vou desistir de meus sonhos e projetos. Vou concentrar energias no pensamento e na ação planejada, falar menos e me recolher para meditar e alcançar forças maiores dentro de mim, eliminando dúvidas ou influências negativas sobre minha pessoa.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Continua após a publicidade

Instagram @astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.