Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Como a Lua Cheia na sexta-feira 13 pode influenciar você!

Confira quais são signos mais influenciados pelas mudanças

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 set 2019, 15h48 - Publicado em 13 set 2019, 15h02

A lua encanta amantes e poetas, mas tem um significado especial para os astrólogos. Cada uma de suas fases, segundo a astrologia, atua em nosso dia a dia de formas diferentes. Embora cientistas defendam que as pessoas são supersticiosas e não devem reagir às influências da lua, eles próprios sabem que as lunações regem o movimento das marés e as fases de plantio e colheita na agricultura.

Hoje, a lua está na véspera da Cheia, já que o momento correto da Lua Cheia aqui em São Paulo será 1h35 da madrugada de sábado, dia 14. Mas ela já se revela linda, imensa e cheia de magnetismo. Alguns associam a Lua Cheia a feiticeiras, lobisomens e morcegos. Outros apenas se rendem a sua beleza. O termo “lunático” pode ser usado pejorativamente, sobre alguém que, sob a influência da Lua, se comporte de modo estranho.

Mas, é melhor esquecer tudo de negativo. Deixe de lado as bruxarias, pois a Lua Cheia protege os amores e essa é sua função na imaginação de todos nós! Se quiser fazer magia, faça uma poção de amor!

Na Numerologia, o dia 13 favorece mudanças. A Lua Cheia encoraja as transformações interiores profundas, mas com impacto nas pessoas a nossa volta. Sexta-feira é dia de Vênus, deusa do amor. Por isso, a melhor dica é: curta o seu amor. E se ainda não tem alguém especial ao seu lado, medite e capriche nos olhares, pois o amor poderá aparecer intenso e brilhante, assim como a lua!

Os três signos mais influenciados pelas mudanças da lua são: Câncer, Escorpião e Peixes, que sensivelmente percebem as alterações de humor durante as diferentes fases da Lua, já que pertencem ao elemento água e têm uma reação imediata. Hoje e amanhã estarão em total sintonia com a Lua Cheia e poderão facilmente se emocionar ou viver mudanças na vida pessoal e sentimental.

Nos períodos de Lua Cheia, existe favorecimento para atividades sociais. Ela atrai o público e favorece os casais enamorados. Traz benefícios a todo tipo de relacionamento: amizades sinceras, duradouras e estimulantes. É o ápice de tudo o que começou na Lua Nova e representa maturidade, clareza, sinceridade. As pessoas estão mais sensíveis e pode ser o melhor momento para esclarecer mal-entendidos e confirmar metas de futuro.

Lua associada à boa sorte, pois existe uma perspectiva mais ampla de todas as áreas da vida. Excelente para a data do casamento ou o momento do brinde, quando se entra na casa nova. É uma posição de harmonia e reconciliação, favorável para qualquer tipo de acordo. Ideal para inaugurações, casamentos, reuniões e festas. Para o lançamento de um projeto ou abertura de um processo, é a melhor lua.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

www.astrodestino.com.br

Instagram Astrodestino

Continua após a publicidade

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.