Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Pontos positivos e negativos e dicas para o novo ano de Libra

O novo ciclo zodiacal começa na sexta (22)

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 set 2017, 14h41

Sexta (22), às 17h, o Sol entrará em Libra, signo que tem a missão de procurar e criar a beleza no mundo, traduzindo beleza pela harmonia e delicadeza das formas ou  relações.  Signo que conjuga pensamento, palavra e pessoas. Romântico, às vezes parecendo viver num mundo à parte, no qual possa ser poupado das questões mais pesadas do mundo material. Anunciando a Primavera no hemisfério sul, traz  esperança para quem acredita que fomos feitos para amar e ser amados.

5 Pontos positivos: conciliador, charmoso, elegante, educado e gentil.

5 Pontos negativos: inseguro, indeciso, disperso, confuso e dependente.

Elemento: ar
Cores: rosa e azul claro
Número: 2
Planeta regente: Vênus
Dia da semana: sexta-feira
Perfume: rosas e violetas
Pedras: quartzo-rosa

O que Libra adora: Um ambiente bonito e amigos sinceros, que criam uma energia positiva onde todos se ajudam e se entendem. Um casamento equilibrado, baseado em cumplicidade e aliança para o resto da vida. Todo tipo de arte, pois está sempre em busca da beleza exterior e do equilíbrio interior. Refletir, ler, desenvolver suas próprias habilidades artísticas e ser admirado pelo seu senso estético.

O que Libra detesta: Pessoas competitivas, briguentas e barulhentas.

Continua após a publicidade

Sobre Libra: Regido por Vênus, deusa do amor e protetora dos relacionamentos afetivos, Libra representa a consciência sobre a importância das outras pessoas em nossas vidas. Na contramão do estresse e da correria, Libra acredita na pausa, na reflexão, na avaliação que permite fazer escolhas sem chance de se arrepender depois e evitando magoar outras pessoas. Longe de ser competitivo, os librianos tentam cooperar e atender a todos.

Frases de Libra: “A vida é o sono. O amor é o sonho. Você terá vivido se tiver sonhado” – Alfred de Musset

“Melhor sofrer junto do que ser feliz sozinho” – Vinícius de Moraes, libriano.

“Oferecer amizade a quem pede amor é como oferecer pão a quem morre de sede” – anônimo

Orientações e dicas para Libra em 2017 e 2018: Parece existir um vento a favor dos librianos. Recompensas em várias áreas da vida e possibilidade de melhora financeira. É possível que alguns rompam relacionamentos, mas isso só vai acontecer se os amigos ou pares afetivos não forem merecedores de sua lealdade. Favorecimento nos estudos e viagens, chances em concursos e provas. Libra está de bem com sua própria companhia e, por isso mesmo, terá a chance de conquistar um relacionamento amoroso feliz – ou conseguirá que a relação, que já existe e é positiva, se torne ainda mais satisfatória. O ciclo se abre numa sexta-feira, dia dedicado a Vênus, o que reforça a energia amorosa no ar.

Continua após a publicidade

Alguns librianos famosos: Matt Damon, Karina Bacchi, Miguel Falabella, Fernanda Montenegro, Denise Fraga, Cláudia Abreu, Glória Menezes, Mariza Orth, Nanda Costa, Glória Perez, Pedro Almódovar, Will Smith, Gal Costa, Catherine Zeta-Jones, Danilo Gentili, Juliano Cazarré, Cléo Pires, Romero Britto, José Mayer, Lobão, Naomi Watts, Patrícia Poeta, Bruce Springsteen, Tiago Abravanel, Bárbara Paz, Rodrigo Faro, Rodrigo Lombardi.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram: astrodestino

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.