Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Leão: saiba como o signo é no amor, na família e no trabalho

Saiba o que esperar dos leoninos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
22 jul 2018, 09h47

No domingo dia 22 de julho, às 17h20, o Sol ingressará no signo de Leão, abrindo um novo ciclo zodiacal. O signo se destaca por ser regido pelo próprio Sol, que é o centro do sistema solar. Enquanto outros signos são regidos por planetas ou pelo satélite da Terra, Leão é regido pela estrela e é o centro de tudo, emanando luz e calor. Isso já diz bastante sobre a personalidade leonina, calorosa, especial, original e consciente do seu poder de atrair a atenção das outras pessoas!

Lema dos leoninos: “Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários.” C.S Lewis

Amizades: Leão tem poucos e bons amigos. Mas tem muitos admiradores e relações cordiais que ele cultiva com elegância e cuidado. Gosta de confiar naqueles que conhece há muitos anos e com quem dividiu momentos importantes da infância ou juventude. É exigente e não gosta de perder tempo com quem não agrega valores e ideias inteligentes. Prefere ter bons momentos com aqueles que escolheu para serem mais íntimos, do que gastar horas com quem não lhe causa nenhum tipo de admiração.

Amor: Muitos imaginam que Leão seja sempre vaidoso e individualista. Não é verdade. Amoroso, romântico e leal, Leão adora ter uma família harmoniosa e um casamento duradouro, com muitas fotos, momentos de felicidade e alegria a dois. Ciumento, é muito exigente em relação à pessoa amada. Acredita em amor à primeira vista e supõe que aquela pessoa já estava destinada para sua vida, já que ambos são especiais e merecem viver o maior amor dessa vida!

No ambiente de trabalho:

Chefe: Ele se sai muito bem na liderança e existem muitos líderes políticos com grande carisma nascidos sob o signo de Leão. As pessoas se sentem inclinadas a segui-lo ou a obedecer às suas ordens. Estratégico,  é lento nas decisões e bastante protetor em relação aqueles que fazem parte do seu séquito, digo, da sua equipe. Tenta investir no desenvolvimento dos seus funcionários para que eles também se sobressaiam. Se for um profissional autônomo, acabará se destacando por atuar de um modo muito original, sem copiar ou imitar o que já foi feito anteriormente.

Continua após a publicidade

Funcionário: Nessa posição as coisas podem se complicar um pouco. Afinal, ele nasceu para brilhar. É importante que ele admire os chefes e também os pares profissionais. Ou vai reclamar o tempo todo e preferir mudar de equipe ou empresa. É leal, honesto e muito mais cooperativo do que as pessoas imaginam, mas perde a paciência com quem não se esforça para dar o melhor de si e pode preferir atuar por conta própria.

Na família:

Mãe:  Ser uma “mãe-leoa” é uma expressão que significa ser uma mãe protetora e totalmente dedicada aos filhos. Mães leoninas podem viver para o desenvolvimento dos seus filhotes, bastante orgulhosa deles e tentando fazer com que desenvolvam todo o potencial. É capaz de falar horas e horas sobre eles e é alguém com quem eles poderão contar em qualquer momento da vida.

Pai: É um dos melhores pais do zodíaco, muito orgulhoso de sua família, companheiro e amigo. Mas é também bem exigente e não quer que os filhos cresçam preguiçosos ou imaturos. Adora dividir momentos de lazer e diversão com as crianças e se torna um confidente dos filhos na adolescência. Lamenta quando o trabalho rouba o tempo que teria para dedicar-se a eles e vê-los crescer.

Criança: Um raio de sol na vida das pessoas ao seu redor. A criança leonina é alegre, carismática e popular. É também amorosa, carinhosa, adorando um chamego. Está longe de ser muito levada, pois tem a preocupação que os pais se orgulhem dela. Por isso, vai se destacar nos estudos. Os pais costumam mimá-la por ser quase impossível resistir ao seu charme, mas ela tenta corresponder às expectativas deles, mostrando maturidade e responsabilidade bem cedo na vida.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.