Clique e assine por apenas 6,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Horóscopo para todos os signos: de 6 a 12 de janeiro

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto - Atualizado em 5 jan 2020, 19h00 - Publicado em 5 jan 2020, 18h00

Na primeira semana “útil” do ano, o dia 10 de janeiro se destaca. Lua Cheia em Câncer, às 16h21 e Urano em movimento direto. O ano começa com velocidade e nos oferece uma visão ampla em vários setores da vida. Não é fácil tomar decisões quando o tema é família. Sentimentos e obrigações se misturam, mas a semana favorece o contato com parentes de mais idade que necessitem de apoio e orientação.

A Lua Cheia em Câncer pode nos ajudar a encontrar as palavras certas para comunicar nossa afeição e preocupação com aqueles que nesse momento podem depender de nós. Mas as influências de Urano e Marte em Sagitário são energias joviais e bons negócios podem acabar acontecendo de repente. O que parecia travado ou emperrado acaba fluindo e mostrando bons resultados.

Frase da semana: “Dois grandes legados devemos deixar a nossas crianças: a possibilidade de criarem raízes é o primeiro; o segundo é dar asas para que consigam voar.” Goethe

Áries – Com Marte em Sagitário você conseguirá agitar muitas áreas da vida e retomar as atividades cotidianas com prazer. Por isso mesmo, não precisa correr ou fazer as coisas sem prestar atenção nos detalhes, ou prejudicará o resultado final.

Continua após a publicidade

Touro – Prática e teoria são muito diferentes. No pensamento tudo é possível. No dia a dia muitas ideias bonitas mostram que são inviáveis. Não desista de seus sonhos, mas prefira chama-los de projetos de vida, com base na expansão da sua realidade.

Gêmeos – Tome a decisão de proteger a mente contra pensamentos pequenos ou fúteis que não acrescentam nada de importante. Até na hora de escolher sua diversão, você pode optar por programas e filmes com um conteúdo mais rico e aprender coisas novas.

Câncer – Semana positiva para dar um passo à frente. Tire o medo do meio do caminho e decida-se por começar a realizar seus projetos sem aquela velha ideia de que o ano só começa depois do Carnaval. A Lua Cheia ajuda em negócios imobiliários e investimentos seguros.

Leão – Boa semana para o seu coração. Romance e trocas de amor com chances da relação vingar e se desenvolver positivamente. Para quem já encontrou a cara-metade é importante fazer pequenas surpresas e manter o clima de eterna paixão em todo momento.

Continua após a publicidade

Virgem – Nunca deixe de prestar atenção à sua intuição. Pode ser um sentimento, uma sensação, um sonho noturno. Tente interpretar e seguir a orientação que vem de dentro de você. Não se deixe impressionar por ideias negativas de outras pessoas!

Libra – Harmonia com amigos e familiares com quem você tem afinidades. Boa fase para novos contatos e reuniões ou festas animadas. Mas continue mantendo uma postura seletiva em relação às pessoas que você sente ou pressente que não trarão boas energias.

Escorpião – A semana é positiva para negócios e trabalho. Mas se você ainda quiser investir no descanso, estique os feriados e dedique-se aos esportes. Quando retomar a vida profissional, o corpo e a mente estarão com boa disposição e vão criar boas perspectivas.

Sagitário – Marte ajuda você a ir mais longe. Se estiver viajando, poderá conhecer novas cidades e fazer novos amigos. Se já retomou o trabalho, procure estudar e ganhar tempo com cursos intensivos que fazem você recuperar seu valor no mercado em que atua.

Continua após a publicidade

Capricórnio – A Lua Cheia protege o seu coração e traz harmonia no casamento e na família. Mas para que essa harmonia seja perfeita talvez você precise dar limites a algumas pessoas que, mesmo querendo ajudar, acabam sendo mais invasivas do que deveriam ser.

Aquário – Semana em que o vento sopra a favor do seu barquinho. Decida em que porto deseja atracar, ao invés de se afastar da costa. Ou seja, defina-se nos negócios, no trabalho e no amor. Se ainda estiver de férias, evite excessos que prejudiquem a saúde.

Peixes – Sonhar de olhos abertos é ótimo. A imaginação flui e leva você para onde você quiser. Inspire-se com os sonhos, mas não fique satisfeito em “viver dentro de sua mente”. Seus projetos de vida anseiam por serem mais do que projetos. Concretize suas metas.

Quer me seguir na web? Anote!

Continua após a publicidade

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade