Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana com dicas para todos os signos

O Sol entra em virgem na segunda (22), às 13h38, abrindo um novo ciclo zodiacal. Sol, Mercúrio, Vênus e Júpiter em virgem nos exigem foco, determinação e eliminação de dúvidas que possam nos impedir de seguir em frente. Meu aniversariante da semana: Rodrigo Santoro, nascido em 22 de agosto de 1975 Minha frase da semana: […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 10h41 - Publicado em 18 ago 2016, 21h15
A dica para os virginianos: não recue diante dos obstáculos

A dica para os virginianos: não recue diante dos obstáculos

O Sol entra em virgem na segunda (22), às 13h38, abrindo um novo ciclo zodiacal. Sol, Mercúrio, Vênus e Júpiter em virgem nos exigem foco, determinação e eliminação de dúvidas que possam nos impedir de seguir em frente.

Meu aniversariante da semana: Rodrigo Santoro, nascido em 22 de agosto de 1975

Rodrigo Santoro faz 41 anos nesta segunda (22)

Rodrigo Santoro faz 41 anos nesta segunda (22)

Continua após a publicidade

Minha frase da semana: “Só existe uma maneira de fracassar: desistir antes de ter tentado”, por Olivier Lackert

Áries – Dê uma atenção maior aos detalhes. Seja paciente para terminar com precisão tudo o que começou a fazer. E redobre a atenção com a saúde para continuar esbanjando energia.

Touro – Planilhas ajudam a controlar o dinheiro e a boa saúde. Acompanhe sua evolução em todas as áreas da vida. Programe-se para pegar aquele diploma que abrirá algumas portas profissionais.

Continua após a publicidade

Gêmeos – A comunicação precisa ser clara e objetiva, sem margem para mal-entendidos. Seja didático, fale devagar e saiba ouvir. Evite confusões em relação aos seus objetivos profissionais.

Câncer – A mente precisa estar organizada, sabendo estabelecer as prioridades para o momento. Faça uma lista de desejos e necessidades e estabeleça o prazo para alcançar o que deseja.

Leão – Planeje melhor sua vida financeira. Será que é possível fazer alguns cortes? Avalie se é possível ser ainda mais prudente e previdente para construir um futuro confortável para você.

Continua após a publicidade

Virgem – Não recue diante dos obstáculos. O novo ciclo abre perspectivas mais positivas para o seu desenvolvimento e é momento de investir em você: saúde, vitalidade, inteligência, sucesso.

Libra – O mundo responde melhor às pessoas que são ágeis e tomam atitudes de modo seguro. Pense menos e realize mais, aposte na intuição e use suas qualidades para se sobressair.

Escorpião – As pessoas distraídas perdem oportunidades porque não conseguem perceber quando elas acontecem. Foco, atenção e concentração mental levarão ao sucesso de seus projetos.

Continua após a publicidade

Sagitário – Boa relação com os chefes e professores. Incentivo para que você continue estudando e investindo corretamente no seu caminho profissional. Perspectivas de melhora financeira.

Capricórnio – Seja menos rotineiro. Faça as coisas de um modo diferente, tente criar um estilo ou método próprio. Seja mais do que uma pessoa competente, mostre a sua inteligência!

Aquário – Aprenda com as outras pessoas, mas não se confunda com elas. Cada um de nós tem o seu próprio caminho. Olhe para cada passo firme que você dá na vida e não se desvie da rota traçada.

Continua após a publicidade

Peixes – O que lhe falta? Um pouco mais de organização, disciplina e força de vontade? Pois não lhe faltam sensibilidade e intuição. Trabalhe os seus pontos fracos e supere as dificuldades.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

5 pontos positivos e 5 pontos negativos dos nativos de virgem

Quais signos se destacam mais nos esportes?

Quais são os signos mais sortudos do zodíaco?

5 pontos positivos e 5 pontos negativos dos nativos de leão

Previsões para o segundo semestre para todos os signos

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.